x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Alternador TR4

Alternador TR4

Bom dia!Estou com um sério probl, gostaria de tirar umas dúvidas . Portanto, vou narrar tudo que vem acontecendo com a minha TR4. Em fev pus um engate no carro e logo que usei o reboque o carro começou dar problemas, acendendo a luz da bat e queimando os fusíveis dos faróis e setas. Fui numa elétrica, troquei o reg de volt, pondo um da marca gaus e apesar da volt ficar normal a lamp da bat não apagou. Dias depois os fusív queimaram de novo (das setas e alerta). Fui em outro elét e identificaram que os fios do engate estavam errados, não mexendo em mais nada. A lamp da bat continou acesa. Alguns meses depois os fusiv queimaram de novo e todo fusív que se colocava queimava, até o eletric mexer num fio do engate. Há dois meses atrás viajei e quando voltei minha bat estava arriada, sendo que era nova. Fui no local onde comprei e lá verificaram que o carro não estava gerando na lenta. Aí trocaram o regulador, só q este não aguentou, queimando, colocaram outro q deu problema também e aí adaptaram um de uma ranger de 2 fios, mas a lampada do ABS acendeu e o alarme parou de funcionar. De manhã o carro fica variando a aceleração, com a lampada da bateria acesa. Qd se acende a luz de teto nesta hora ela fica fraca. Quando o carro esquenta a lampada de teto volta ao normal e lampada da bateria some, mas a do ABS continua acesa. Alguém tem alguma idéia do que pode ser? Um abraço,

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Bom... a primeira atitude deveria ser desfazer a ligação q fizeram do engate... pra verificar alguma possível fuga ou problema nessa ligação... sabe-se lá de onde puxaram a fiação??? mas q agora já fuçaram tanto no teu veículo e talvez só tenham aumentado o problema.

As mitsubishi tem uns chicotes elétricos lazarentos para se mexer... e muitos eletroMEXISTAS adoram gambearras nesses veículos... portanto tbm procure alguma auto elétrica de respeito...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Já estou na 4ª autoelétrica, e todas tem um certo respeito na cidade onde moro.

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Márcio Garcia Ver Post
    Já estou na 4ª autoelétrica, e todas tem um certo respeito na cidade onde moro.
    Neste caso, acho que está na hora de ir numa concessionária da marca. Apesar de ser mais caro o serviço, eles tem os recursos necessários para identificar o problema. Se continuar indo em auto-elétricas você acabará gastando mais que na concessionária.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário
    Entrada
    27/11/2014
    Local
    juiz de fora/MG
    Agradecimentos: 0

Alternador TR4

Citação Postado originalmente por Márcio Garcia Ver Post
    Bom dia!Estou com um sério probl, gostaria de tirar umas dúvidas . Portanto, vou narrar tudo que vem acontecendo com a minha TR4. Em fev pus um engate no carro e logo que usei o reboque o carro começou dar problemas, acendendo a luz da bat e queimando os fusíveis dos faróis e setas. Fui numa elétrica, troquei o reg de volt, pondo um da marca gaus e apesar da volt ficar normal a lamp da bat não apagou. Dias depois os fusív queimaram de novo (das setas e alerta). Fui em outro elét e identificaram que os fios do engate estavam errados, não mexendo em mais nada. A lamp da bat continou acesa. Alguns meses depois os fusiv queimaram de novo e todo fusív que se colocava queimava, até o eletric mexer num fio do engate. Há dois meses atrás viajei e quando voltei minha bat estava arriada, sendo que era nova. Fui no local onde comprei e lá verificaram que o carro não estava gerando na lenta. Aí trocaram o regulador, só q este não aguentou, queimando, colocaram outro q deu problema também e aí adaptaram um de uma ranger de 2 fios, mas a lampada do ABS acendeu e o alarme parou de funcionar. De manhã o carro fica variando a aceleração, com a lampada da bateria acesa. Qd se acende a luz de teto nesta hora ela fica fraca. Quando o carro esquenta a lampada de teto volta ao normal e lampada da bateria some, mas a do ABS continua acesa. Alguém tem alguma idéia do que pode ser? Um abraço,
    Márcio, conseguiu solucionar o problema do alternador. o meu apresenta o mesmo problema, já foi trocado tudo do alternador, checado central (UCE) chicotes e nada resolveu. qual solução encontrou para o seu alternador!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem