Olá turma! Como sempre ando pesquisando, hoje dia 18/11 tive uma pós confirmação da nova L200 triton, e o melhor, postaram diversas fotos de diversos ângulos do carro e muito bem detalhada, fotos do interior e até mesmo as configurações do motor, e a tão pergunta, vem para o Brasil ou não?, essa pergunta esta quase a se calar, pois como diz a matéria essa é uma versão global e que será comercializada em aproximadamente 150 países.

Gostei do angulo de entrada e saída, pois conservaram este potencial da bichinha, a caçamba ficou maior, independente da versão, porem fiquei muito triste quando vi que o motor foi trocado por um 2.5 (porem com uma aplicação bem maior de torque) e a manete do Easy Select foi substituída por um controlador rotativo (Parecido com da S10), perdendo uma de sua forte tradição, o interior mudou drasticamente! ficou uma bela caminhonete.... acompanhem a matéria, muito obrigado pela atenção..

Traduzindo. Robustez, nada de lanterna quebrar, boa altura, tecnologia, design renovado, interior mais espaçoso, caçamba maior sem perder tanto angulo de saída e etc..


Link direto: Nova geração da Mitsubishi L200 Triton está mais moderna e equipada | Revista Test Rider

Link do site Tailandês da própria Mitsubishi Triton: Exterior
========================================

Nova geração da Mitsubishi L200 Triton está mais moderna e equipada

Posted 18/11/2014





A Mitsubishi lançou a nova geração da L200 Triton. A linha 2015 da picape foi apresentada na Tailândia e mantém a identidade, mas ganha um ar mais jovial. As mudanças de design se concentram principalmente na frente, com nova grade cromada, para-choque redesenhado, faróis de neblina reposicionados mais para o centro e faróis que avançam pela lateral e ganham uma faixa para as luzes diurnas de LED. Na lateral, o que chama mais a atenção é que as portas de trás continuam assimétricas, mas com a curva não tão acentuada, o que deixam as linhas mais equilibradas.
A traseira também foi redesenhada, com novas lanternas, tampa com novo puxador e para-choque remodelado, que ganha um degrau mais rebaixado no centro para facilitar o acesso à caçamba. O interior também traz novidades, com volante de três raios, nova tela de 7 polegadas do sistema multimídia e um controlador de tração nas quatro rodas rotativo ao invés de um pequeno câmbio.
A Mitsubishi diz ainda que os bancos estão mais confortáveis, com almofadas mais largas. A Triton também traz novas tecnologias, como partidão por botão. Na Tailândia, o primeiro país a receber a picape renovada, será comercializada com quatro opções de motor. É uma a gasolina, de 2.4 litros com 128 cv e 19,78 kgf.m de torque, e três turbodiesel, sendo uma 2.4 com 181 cv e 43,85 kgf.m e duas de 2.5 litros, com 128 cv e 24,47 kgf.m ou 178 cv e 40,79 kgf.m.
Dependendo do motor, o câmbio pode ser manual de cinco ou seis velocidades. Há ainda a opção da transmissão automática de cinco marchas. A Mitsubishi antecipou que a nova Triton é um modelo global e será comercializada em aproximadamente 150 países. Portanto, é uma questão de tempo para chegar ao mercado brasileiro.




1 / 30