Olá Pessoal gostaria de pedir ajuda aos amigos sobre o Banco do motorista da tr4 a minha viatura é 2012 e o estofamento é original porém não consigo me adequar ao acento ,parece que ele é muito pequeno e as pernas ficam sendo jogadas para o lado sinceramente foi a unica coisa que não me adaptei nela,,será que alguém aqui já sentiu esse desconforto e teve alguma solução?.... eu só tô vendo uma alternativa passando os bancos para couro e pedindo para reforçar os lados do acento..
Boa tarde amigos tr4, estou com um problema com adaptação do assento motorista, ela é 2015, mas o assento é molengão
Tem como melhorar essa sensação injetando nova espuma?
Abraço
Boa tarde amigos tr4, estou com um problema com adaptação do assento motorista, ela é 2015, mas o assento é molengão
Tem como melhorar essa sensação injetando nova espuma?
Abraço
Bom dia aos colegas.
Eu tenho para mim que no tipo de banco da TR4 essa situação é corriqueira, pq quando tive a minha, sentia a mesma coisa.
Na época, pensei em algumas soluções, porém, pra acertar isso, o correto seria mudar o banco, colocando um assento com abas mais altas. Como troquei de carro, acabei nem fazendo isso...a Outlander possui esse tipo de aba lateral mais elevada, que abraça o condutor e permite menos a movimentação, principalmente lateral, do condutor e passageiro.
Abraços
ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 - TUTU (Barão) Branco
Ex - TR4 06/07 4x4 ATCaveirão