Powered by vBulletin

Sim! Novo modelo global L200 Triton. Muito mais detalhes e tecnologia!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/11/2014, 11:29
    Alcione
    Citação:

    Postado originalmente por Lucas.PantaleaoGLS Ver Post
    Porque não gostaram?? queriam que a triton ficasse com mesmo design por mais 9 anos?, não entendo, sinceramente, pois queria ver se ela tivesse vindo como a s10, aquela carroceria e suspensão horrível, assim também como amarok e hilux (todas quadradas, sem ângulos, duras quando não precisa e molengas quando não se deve ser molengas)..

    A nova triton esta com motor mais tecnológico, vem com controle de tração, estabilidade, mais equipada, com um aprimoramento do motor com mais torque, ela ganhou uma encorpada "era tudo que ela precisava", e vocês não gostaram.....

    Não tem como uma caminhonete boa para trilha "encorpar" ou ja ser " encorpada" e não ter angulo de entrada, saída e área livre do solo..... Tudo isso nela foi mantido...E vocês não gostaram...

    Tem certeza gente, que ficou tão HORRÍVEL assim? eu gostei, vamos analisar todos os pontos antes de deixar a crítica.

    Porque não gostaram ??

    É simples ............ PORQUE NÃO GOSTEI !!! Oras bolas, esta é a maravilha do universo, gostos diferentes, sabores diferentes, ponto de vistas diferentes !!!!

    Sds,
    Alcione
  • 20/11/2014, 11:37
    Alcione
    Citação:

    Postado originalmente por Lucas.PantaleaoGLS Ver Post
    vamos analisar todos os pontos antes de deixar a crítica.

    A única coisa que pode ser analisada por enquanto é o aspecto visual, o restante é "chute" com base na propaganda da MIT, sabemos que na propaganda dos fabricantes é tudo lindo e perfeito !

    Outra informação que rolou em outro post é que este modelo não viria para o Brasil, o que acho bem razoável, pois este modelo tá mais com cara de carro asiático.

    Sds,
    Alcione
  • 20/11/2014, 11:58
    Alcione
    https://www.youtube.com/watch?v=Uhw77HvuZUA
  • 20/11/2014, 12:06
    Alcione
    https://www.youtube.com/watch?v=GEuWndi-OA4
  • 20/11/2014, 12:08
    Alcione
    Continuo com a mesma idéia !! FEIA !!!!!!!

    Poderiam ter deixado com a cara do Outlander !!! daí sim seria uma excelente mudaça !!

    Sds,
    Alcione
  • 20/11/2014, 17:42
    André 1943
    Lucas pra ser sincero acho as 2014 muito linda com exceção a caçamba que acho terrível nesse quesito prefiro a quadrada hilux . Essa que está pra vim só por fotos não gostei e quanto a tecnologia não podemos esquecer que moramos no Brasil e então há muita chance de não acontecer.fico como estou e provavelmente saírem da triton para dakar mas isto é a longo prazo
  • 20/11/2014, 17:54
    Poison
    1 Anexo(s)
    achei bem feia...

    a atual é bem agressiva, essa ae ta BOLD como todas as outras...


    aqui de boas só lembrando dessa savana...

    Anexo 484392
  • 20/11/2014, 18:28
    Dinho_BH
    Citação:

    Postado originalmente por Lucas.PantaleaoGLS Ver Post
    ...imagine essa nova triton savana?

    Lucas,

    Se manter o DNA da Savana... quem sabe? ...rsrsrs...

    Abraços.
  • 25/11/2014, 14:12
    JoaoClaudio
    Feia. A grade é escrota. Cara de picape chinesa. Espero que ao menos troquem a grade quando vier para Brasil.

    Duvido que tenha um motor com menos de 200cv aqui, senão não venderá. E cambio de no minimo 6 marchas.
  • 25/11/2014, 14:20
    thyagovieira
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Feia. A grade é escrota. Cara de picape chinesa. Espero que ao menos troquem a grade quando vier para Brasil.

    Duvido que tenha um motor com menos de 200cv aqui, senão não venderá. E cambio de no minimo 6 marchas.

    Também acredito que vai vir com motor de 200cv, acho que o câmbio eles devem manter o de 5 marchas mesmo. Quero vê a cara de quem condenava os motores pequenos e agora vão ter q engolir um 2.4 181cv. kkkkk
  • 25/11/2014, 21:40
    jipeiroMT
    Citação:

    Postado originalmente por Lucas.PantaleaoGLS Ver Post
    aquela carroceria e suspensão horrível, assim também como amarok e hilux (todas quadradas, sem ângulos, duras quando não precisa e molengas quando não se deve ser molengas)..

    A nova triton esta com motor mais tecnológico, vem com controle de tração, estabilidade, mais equipada, com um aprimoramento do motor com mais torque, ela ganhou uma encorpada "era tudo que ela precisava", e vocês não gostaram.....

    Não tem como uma caminhonete boa para trilha "encorpar" ou ja ser " encorpada" e não ter angulo de entrada, saída e área livre do solo..... Tudo isso nela foi mantido...E vocês não gostaram...

    Lucas, desculpe, mas não resisti. Vou ter que fazer meu comentário:

    Quando fiz test-drive numa L200 triton, me dirigi para uma rua fechada de condomínios, que não possuía casas por perto e acelerei bastante para passar na primeira lombada. A picape parecia uma barca, não parava de oscilar, o vendedor ao meu lado de prontidão reclamou por eu ter acelerado tanto. Voltei a concessionária, onde meu pai estava com a ranger 3.0 dele, ano 2010 e insisti para que ele desse a mesma volta comigo na ranger. Ele aceitou, acelerei muito mais do que fiz coma L200 e a cara de surpresa e espanto do vendedor foi inesquecível. A ranger passa numa lombada grande sem oscilar nada ao sair dela, o carro fica na mão. Tenho amigos com L200 triton, que usam em passeios, e não me admira que um simples guincho pequeno já abaixe tanto a suspensão da mesma.

    Falo isso, sem incorrer em grandes comparações entre os modelos. A triton é muito mais confortável, menor raio de giro, mais macia, mais mimos, parece um automóvel de passeio mesmo. Mas, perde em outros quesitos, se o uso for algo além de asfalto e estrada de terra e a suspensão é um dos culpados.

    E não dá pra agradar gregos e troianos mesmo.
    Não é a toa que não vendem a triton com cabine simples, que é a configuração usada em picapes de trabalho. Não ia dar certo mesmo.
  • 26/11/2014, 08:14
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    Também acredito que vai vir com motor de 200cv, acho que o câmbio eles devem manter o de 5 marchas mesmo. Quero vê a cara de quem condenava os motores pequenos e agora vão ter q engolir um 2.4 181cv. kkkkk

    Há muito tempo existe na Europa e Asia um motor 2.5 da Triton (171cv) Acredito que só no mercado brasileiro se mantenha o 3.2. Como a Souza Ramos monta a picape aqui e faz até reestilizações de carroceria (TR4) exclusivas para nossa mercado acredito que manterá o 3.2 e ainda acrescentará a potencia da Pajero Full (200cv - 44kgf) no minimo.

    Quanto ao cambio acho que vc está certo, pq o que foi adicionado agora já seria o da Full e os cvt ou 6m do Outlander não aguentariam o torque do motor diesel.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:37.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy