Porque não gostaram ??
É simples ............ PORQUE NÃO GOSTEI !!! Oras bolas, esta é a maravilha do universo, gostos diferentes, sabores diferentes, ponto de vistas diferentes !!!!
Sds,
Alcione
Versão Imprimível
A única coisa que pode ser analisada por enquanto é o aspecto visual, o restante é "chute" com base na propaganda da MIT, sabemos que na propaganda dos fabricantes é tudo lindo e perfeito !
Outra informação que rolou em outro post é que este modelo não viria para o Brasil, o que acho bem razoável, pois este modelo tá mais com cara de carro asiático.
Sds,
Alcione
Continuo com a mesma idéia !! FEIA !!!!!!!
Poderiam ter deixado com a cara do Outlander !!! daí sim seria uma excelente mudaça !!
Sds,
Alcione
Lucas pra ser sincero acho as 2014 muito linda com exceção a caçamba que acho terrível nesse quesito prefiro a quadrada hilux . Essa que está pra vim só por fotos não gostei e quanto a tecnologia não podemos esquecer que moramos no Brasil e então há muita chance de não acontecer.fico como estou e provavelmente saírem da triton para dakar mas isto é a longo prazo
achei bem feia...
a atual é bem agressiva, essa ae ta BOLD como todas as outras...
aqui de boas só lembrando dessa savana...
Anexo 484392
Feia. A grade é escrota. Cara de picape chinesa. Espero que ao menos troquem a grade quando vier para Brasil.
Duvido que tenha um motor com menos de 200cv aqui, senão não venderá. E cambio de no minimo 6 marchas.
Lucas, desculpe, mas não resisti. Vou ter que fazer meu comentário:
Quando fiz test-drive numa L200 triton, me dirigi para uma rua fechada de condomínios, que não possuía casas por perto e acelerei bastante para passar na primeira lombada. A picape parecia uma barca, não parava de oscilar, o vendedor ao meu lado de prontidão reclamou por eu ter acelerado tanto. Voltei a concessionária, onde meu pai estava com a ranger 3.0 dele, ano 2010 e insisti para que ele desse a mesma volta comigo na ranger. Ele aceitou, acelerei muito mais do que fiz coma L200 e a cara de surpresa e espanto do vendedor foi inesquecível. A ranger passa numa lombada grande sem oscilar nada ao sair dela, o carro fica na mão. Tenho amigos com L200 triton, que usam em passeios, e não me admira que um simples guincho pequeno já abaixe tanto a suspensão da mesma.
Falo isso, sem incorrer em grandes comparações entre os modelos. A triton é muito mais confortável, menor raio de giro, mais macia, mais mimos, parece um automóvel de passeio mesmo. Mas, perde em outros quesitos, se o uso for algo além de asfalto e estrada de terra e a suspensão é um dos culpados.
E não dá pra agradar gregos e troianos mesmo.
Não é a toa que não vendem a triton com cabine simples, que é a configuração usada em picapes de trabalho. Não ia dar certo mesmo.
Há muito tempo existe na Europa e Asia um motor 2.5 da Triton (171cv) Acredito que só no mercado brasileiro se mantenha o 3.2. Como a Souza Ramos monta a picape aqui e faz até reestilizações de carroceria (TR4) exclusivas para nossa mercado acredito que manterá o 3.2 e ainda acrescentará a potencia da Pajero Full (200cv - 44kgf) no minimo.
Quanto ao cambio acho que vc está certo, pq o que foi adicionado agora já seria o da Full e os cvt ou 6m do Outlander não aguentariam o torque do motor diesel.