x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0

    Proprietário recente Pajero Full 2011 3.8.




    Pessoal, recém adquiri uma Pajero Full 2011, está com 70mil rodados mas todas a revisões em Css Mit, todo manual com os devidos carimbos, está muito bem cuidada, sem detalhes. Mas fiquei com uma duvida, sempre que ligo o motor, o ronco parece que fica acelerado, como se a ventoinha estivesse ligada, os RPMs ficam normais, mas ele fica com um ronco mais forte, e pouco depois fica normal, alguém que tenha o carro poderia me dizer se é normal?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/11/2014
    Local
    tabatinga/AM
    Idade
    52
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Oi tudo bem com vc

  • #3
    Citação Postado originalmente por Kal-EL Ver Post
    Pessoal, recém adquiri uma Pajero Full 2011, está com 70mil rodados mas todas a revisões em Css Mit, todo manual com os devidos carimbos, está muito bem cuidada, sem detalhes. Mas fiquei com uma duvida, sempre que ligo o motor, o ronco parece que fica acelerado, como se a ventoinha estivesse ligada, os RPMs ficam normais, mas ele fica com um ronco mais forte, e pouco depois fica normal, alguém que tenha o carro poderia me dizer se é normal?
    Amigo,

    Infelizmente não posso ajudar na sua dúvida, pois não tenho o carro e entendo muito pouco dele. Mas o tópico me interessa muito!

    Pode nos adiantar como tá o comportamento da viatura? Anda muito? Como tá o consumo cidade/estrada?

    Seguro e IPVA ficaram qto?

    Desculpa tantas perguntas rsrsrs....

  • #4
    Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Nem esquenta amigo, fico feliz em responder suas duvidas.

    Já tive Jetta TSi, Corolla, Honda Fit e mais alguns, e posso assegurar que é o melhor carro que já tive, anda bem demais, os mais experientes podem explicar melhor, mas achei interessantíssimo o quanto ela te dá de torque até em baixa rotação, coisa que não sabia que os aspirados tinham, nessa tiro o chapéu para a Mit.

    Quanto ao seguro, ficou na faixa de 3mil, achei barato para o tipo de carro, se fosse a diesel seria o dobro, o IPVA ainda não paguei, só ano que vem, mas vai depender do Estado, aqui em Minas é 4% do valor do veiculo, ou seja tô ferrado hehehe, mas vale cada centavo gasto, o carro é DEMAIS.

    Quanto ao consumo, é uma coisa que me preocupou, mas já estou acostumando, não estou em um carro econômico definitivamente, então é aproveitar o que o carro te proporciona e baixo consumo não é uma delas, já de antemão aviso que moro em Minas e aqui há morros até não querer mais, então isso prejudica muito consumo, na Cidade andando normal, com ar ligado, tá dando 5km/l, fiz uma pequena viagem para um sitio de meus parentes, peguei rodovia e estrada estreita de muitas curva e ladeiras, fiz 7km/l, creio que em uma BR federal, onde vc consiga desenvolver o carro deve-se conseguir 8km/l ou até 9km/l, V6 né não há milagre.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Kal-EL Ver Post
    Nem esquenta amigo, fico feliz em responder suas duvidas.

    Já tive Jetta TSi, Corolla, Honda Fit e mais alguns, e posso assegurar que é o melhor carro que já tive, anda bem demais, os mais experientes podem explicar melhor, mas achei interessantíssimo o quanto ela te dá de torque até em baixa rotação, coisa que não sabia que os aspirados tinham, nessa tiro o chapéu para a Mit.

    Quanto ao seguro, ficou na faixa de 3mil, achei barato para o tipo de carro, se fosse a diesel seria o dobro, o IPVA ainda não paguei, só ano que vem, mas vai depender do Estado, aqui em Minas é 4% do valor do veiculo, ou seja tô ferrado hehehe, mas vale cada centavo gasto, o carro é DEMAIS.

    Quanto ao consumo, é uma coisa que me preocupou, mas já estou acostumando, não estou em um carro econômico definitivamente, então é aproveitar o que o carro te proporciona e baixo consumo não é uma delas, já de antemão aviso que moro em Minas e aqui há morros até não querer mais, então isso prejudica muito consumo, na Cidade andando normal, com ar ligado, tá dando 5km/l, fiz uma pequena viagem para um sitio de meus parentes, peguei rodovia e estrada estreita de muitas curva e ladeiras, fiz 7km/l, creio que em uma BR federal, onde vc consiga desenvolver o carro deve-se conseguir 8km/l ou até 9km/l, V6 né não há milagre.
    Obrigado pela resposta!

    Qual o teu perfil no seguro? Sobre o consumo, é isso mesmo, não tem o que fazer....acho que tirando 9km/l na estrada seria de ótimo tamanho, levando em consideração o tamanho do tanque! São 88 litros, correto?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Meu perfil, casado, 37 anos com filho menor de 18, acho que pele perfil ajuda bem na hora do seguro. Quanto ao consumo, eu espero chegar na média 8,5 a 9 km/l, já estaria de bom tamanho, o tanque realmente ajuda a autonomia com esses 88 litros.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 10/07/2017, 09:01
    2. Mitsubishi Pajero Full 2011
      Por Alefull no fórum Mitsubishi
      Respostas: 414
      Última resposta: 04/04/2015, 18:46
    3. Pajero full 2011 V6 é bom negócio?
      Por rpizzatto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 25
      Última resposta: 22/04/2013, 19:04
    4. Atualização do GPS da Pajero Full 2011
      Por Vessio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/12/2012, 01:59
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 10/05/2011, 10:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade