x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário Avatar de mark_4x4
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    vila velha/ES
    Agradecimentos: 0

Pajero TR4 11/12 luz de injeção acendeu !

Hoje pela manhã não consegui ligar o carro, fez que pegava mas logo morria. com um pouco de insistência (bombando o acelerador) consegui colocar para funcionar, dei algumas aceleradas mais fortes e o carro normalizou, porém a luz de injeção ficou acesa no painel, por puro palpite e talvez coincidência completei o tanque com gasolina podium, fui dando umas esticadas no motor e ao parar no meu serviço e desligar o carro e religa-lo a luz da injeção se apagou. Alguém já teve algum problema parecido? Será que pode ter sido alguma "sujeira" nos bicos ou sei lá onde? Sou leigo no assunto de mecânica mas pode ter algo a ver com a sonda lambda? Alguém saberia me dizer onde fica localizada e se ajudaria dar algum tipo de limpeza para eliminar algum tipo de oxidação? Grato!

Marcelo
    Jimny 4ALL 17/18 (Indicativo - PP1OZ)

Usuário
    Entrada
    10/11/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Cara, de manha cedo a minha bota dificuldade pra pegar, mas eu só giro uma vez a chave ela fica meio querendo morrer e eu faço como voce fez, dou umas pisadas no acelerador. Porem no meu caso a injeção não alarma! pretendo da uma olhada na borboleta se tiver suja vou limpar da uma descarbonizada, se não resolver vou tentar limpar os bicos mas realmente não sei o que seja! se alguem souber da a dica ai!

Usuário Avatar de mark_4x4
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    vila velha/ES
    Obrigado pela informação Lucas, a minha voltou ao normal fiquei cabreiro agora se foi o uso do combustível ou sorte de ter voltado ao normal.
    Jimny 4ALL 17/18 (Indicativo - PP1OZ)

Usuário Avatar de BinoTR4
    Entrada
    22/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por lucasdosurf Ver Post
    Cara, de manha cedo a minha bota dificuldade pra pegar, mas eu só giro uma vez a chave ela fica meio querendo morrer e eu faço como voce fez, dou umas pisadas no acelerador. Porem no meu caso a injeção não alarma! pretendo da uma olhada na borboleta se tiver suja vou limpar da uma descarbonizada, se não resolver vou tentar limpar os bicos mas realmente não sei o que seja! se alguem souber da a dica ai!

LUCAS:

Como vc faz a limpeza do corpo de borboleta? Tira a tomada de ar e manda ver o descarbonizante? Gera relatório de falha no computador de bordo?

Valeu
    Bino

MMC PAJERO TR4/2010 - AT

Usuário
    Entrada
    20/07/2018
    Local
    Salvador/BA

Mesmo problema - mesma solução (apagou sozinha)

Citação Postado originalmente por mark_4x4 Ver Post
    Hoje pela manhã não consegui ligar o carro, fez que pegava mas logo morria. com um pouco de insistência (bombando o acelerador) consegui colocar para funcionar, dei algumas aceleradas mais fortes e o carro normalizou, porém a luz de injeção ficou acesa no painel, por puro palpite e talvez coincidência completei o tanque com gasolina podium, fui dando umas esticadas no motor e ao parar no meu serviço e desligar o carro e religa-lo a luz da injeção se apagou. Alguém já teve algum problema parecido? Será que pode ter sido alguma "sujeira" nos bicos ou sei lá onde? Sou leigo no assunto de mecânica mas pode ter algo a ver com a sonda lambda? Alguém saberia me dizer onde fica localizada e se ajudaria dar algum tipo de limpeza para eliminar algum tipo de oxidação? Grato!

Marcelo
    Estava viajando, parei pra mijar e desliguei o carro pra aquele meio-giro da chave, tentei ligar, nada. Tentei novamente nada. Desliguei completamente, e fiz algumas tentativas... nada. Desliguei tudo que pudesse consumir bateria, etc... o carro ligou mas com essa luz da injeção no painel, nunca tinha visto...

Quilômetros depois parei em um posto de gasolina, deixei o carro desligado por uns 30 minutos, quando liguei novamente, a luz apagou. Não sei mesmo o q pode ter ocorrido, coloquei gasolina no “Posto Elite - Shell” na BR-101, nunca havia abastecido lá... será que foi combustível? Ninguém respondeu à pergunta do amigo.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Última resposta: 03/03/2019, 23:32
  2. Luz do motor/injeção sportage 2008 acendeu
    Por jairviegas no fórum Kia Sportage
    Respostas: 29
    Última resposta: 18/10/2017, 22:35
  3. luz de injeção acendeu triton 2008
    Por andre alves27 no fórum Mitsubishi
    Respostas: 10
    Última resposta: 03/07/2016, 10:08
  4. Preciso do Modulo de Injeção Pajero IO !!
    Por Juliano Nitsch no fórum Compram-se Peças e Acessórios
    Respostas: 1
    Última resposta: 20/02/2009, 19:42
  5. Bico injeção pajero V6 3000
    Por jonba no fórum Mitsubishi
    Respostas: 2
    Última resposta: 10/02/2009, 22:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem