x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/01/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Ajuda para compra de uma l200 outdoor hpe 2010/2011




    Boa noite , sou novo no grupo e estou precisando de uma ajuda .....

    Sou proprietário de um Jimny 2012 e estou querendo trocar por uma l200 outdoor hpe 2010/2011 , esta com 72000km , revisões na mit e único dono..... quais são as preocupações que devo tomar antes de fechar negocio ??? Esse modelo e ano tem histórico de aquecimento ???

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por drosselli Ver Post
    Boa noite , sou novo no grupo e estou precisando de uma ajuda .....

    Sou proprietário de um Jimny 2012 e estou querendo trocar por uma l200 outdoor hpe 2010/2011 , esta com 72000km , revisões na mit e único dono..... quais são as preocupações que devo tomar antes de fechar negocio ??? Esse modelo e ano tem histórico de aquecimento ???
    Seja bem vindo ao fórum! Essas ultimas L200 são raras de se encontrar, pelo que o pessoal fala as mais novas não sofrem problemas de superaquecimento, eu fiz um teste drive com uma Pajero Sport com a mesma motorização da L200 e percebo que ao final do teste ela não aqueceu, porém a lataria aonde fica o radidor fica muito quente, me assustou, não fechei negócio por conta desse detalhe e o ano dela era 2009!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/01/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Obrigado , o meu medo 'e que meu carro 'e novo , sou único dono , a l200 que estou vendo era de um senhor de 56 anos que trabalhava na craft engenharia (unico dono) , usava o carro no Para , as revisões não estão todas feitas na mit não , me enganei .... mas parece estar bem novas , correias são dayco e parece que foi recém trocada , amortecedores cofap que tbm parecem estar novos .... se tiver alguém do rio que entenda desses carros e disposto a fazer um grande favor de ir ver o carro comigo aceitaria muita a ajuda ....

  • #4
    Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    40
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Amigo, Drosselli!

    Não sei quanto esta pagando no carro, mais levando em conta os preços de mercado, por pouca diferença pega uma triton!

    Se puder optar por uma triton 2008 prefira!

    Esse motor 4D56 da L200 quadrada é uma bomba relógio, não importa o ano!

    Abraço!
    Triton "Lama" SL 2" + BL 4" + Rock Slider + 35 GF MT + presentes.
    Em construção - Cherokee Sport XJ - "Capitão América" - Lift de 12" 4link total.

  • #5
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    tire umas fotos do carro e poste aqui.
    as 10/11 (salvo engano) foram as últimas com bloqueio do diferencial central no painel.
    verifique o histórico do carro, comprovante de serviços de manutenção (mesmo feito em oficinas independentes, etc).
    confirme que o dono não tirou a válvula termostática, pois onde o carro rodava, podia ser lugar bem quente e foi o recurso para não esquentar.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #6
    Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Ribeirão Pires/SP
    Posts
    87
    Agradecimento: 1
    Amigo, atente-se que chegando próximo aos 80 mil km , terá que fazer a revisão completa dos fluidos, trocando os dos diferenciais, caixa de redução, câmbio. (se for AT terá que usar somente o original ou um equivalente) Assim como a revisão completa de correias e tensores, caso não tenha sido feita a troca recente, e também recomendaria a limpeza do sistema de arrefecimento com um novo aditivo. São esses uns dos itens básicos e indispensáveis que você DEVE fazer para garantir o perfeito funcionamento do carro. Lembre também de conferir se o módulo HPE está no carro!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    24/01/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    conferi as correias e pelo oq parece foram recem trocadas pois sao bem novas nao estao ressecadas e uma 'e dayco e a outra goodyear , a dentada nao sei , o modulo esta no carro sim , pelo menos tem 2 caixas no carpete do lado do carona , como se fosse dois modulos de algo ..... em relacao a troca completa de fluidos e limpeza do sistema irei fazer sim .... a valvula termo irei mandar o mecanico conferir , em relacao a valor paguei um preco bem em conta.... devo buscar semana que vem pois pedi para pintar a tampa de mala que estava arranhada

  • #8
    Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Ribeirão Pires/SP
    Posts
    87
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por drosselli Ver Post
    conferi as correias e pelo oq parece foram recem trocadas pois sao bem novas nao estao ressecadas e uma 'e dayco e a outra goodyear , a dentada nao sei , o modulo esta no carro sim , pelo menos tem 2 caixas no carpete do lado do carona , como se fosse dois modulos de algo ..... em relacao a troca completa de fluidos e limpeza do sistema irei fazer sim .... a valvula termo irei mandar o mecanico conferir , em relacao a valor paguei um preco bem em conta.... devo buscar semana que vem pois pedi para pintar a tampa de mala que estava arranhada

    Parabens pela compra!! Tenho ctz que vai se surpreender com o carro, fantástico! Mantendo sempre revisada e com olho na temperatura rsrs terá carro pra mais de 300 mil km! Aproveitando, provavelmente achará ela péssima de esterçamento, não se preocupe , procure aqui no fórum e achará como fazer a regulagem nos batedores que melhoram um pouco essa questão! No mais estamos aí para ajudar!
    Abraço

  • #9
    Usuário
    Entrada
    24/01/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Obrigado a todos pela ajuda!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Fotos por favor...
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #11
    Usuário
    Entrada
    24/01/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Irei tirar e envio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar? CRV EXL 4x4 2010/2011 40.000km ou L200 outdoor GLS 2.5 2011/2012 ?
      Por Cajarana no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/01/2016, 20:55
    2. Ajuda Compra L200 Triton 2010/11 - 3.5 flex
      Por Betochaves07 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2014, 23:10
    3. Vendo L200 Outdoor 2010 modelo 2011 urgente
      Por Marcio Rossetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 12/07/2014, 14:37
    4. Ajuda na compra , Qual é o melhor L200 outdoor ou Xterra ?
      Por Fernando Rodrigo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 20
      Última resposta: 30/01/2013, 21:02
    5. Respostas: 14
      Última resposta: 26/03/2012, 15:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade