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IO - TR4 - molas da blindada na não blindada - alguém?

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  • 17/12/2014, 10:33
    neilsonhenriques
    Citação:

    Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Se o arame realmente for 1mm mais grosso (como eu imagino que seja) e as molas são um pouquinho mais compridas (segundo o site do fabricante) deve realmente erguer o carro.

    As perguntas são:

    Quanto sobe e se fica muito duro.

    Eddie,

    Tudo bem por aí nessa cidade feia ? :mrgreen:

    O arame é mais grosso. Não sei dizer quanto. Aparentemente, não fica muito mais alta. Uma normal do lado de uma blindada, não dá pra notar a diferença, talvez por causa do peso, mas não acho que seja tanto a ponto disso. A TR4 da minha mulher tem GNV (2 cilindros de 7 m³) e os equipamentos não alteraram em absolutamente nada a altura.

    E vai ficar mais duro sim, o que deve ser bom porque as molas originais do TR4 são uma grande bosta. Passou qualquer coisa nas rodas traseiras, é pancada na certa... quem não está acostumado vai achar que quebrou alguma coisa.

    De qualquer forma, eu iria fácil de IronMan ou Adams.

    Tudo de bom, meu brother ! :concordo:
    Neilson
  • 21/12/2014, 12:04
    Chorão
    Pajero TR4 lift com GNV na traseira.
    Citação:

    Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    All,

    Estou negociando uma Pajero IO e já pensando no que fazer nela.

    Por acaso alguém já usou as molas das blindadas nas comuns?

    Estou pensando nesta alternativa como opção para lift, pois as molas mais duras da blindada devem ceder menos deixando o carro mais alto (em tese ao menos)

    Aguardo....

    []s

    Então galera boa tarde, eu também estou querendo levantar a traseira da minha TR4 Automática com GNV, usando as molas originais da tigre para GNV, cedeu com 2 meses de uso, então está reprovada para lift, eu não quero usar calços na traseira, ouvi dizer que a melhor opção é a do Escort zetec com Ar condicionado. código Fabrini (IFO 0350). ninguém me passou experiência sobre o uso dessas molas com a viatura tendo GNV no porta malas, mais sem GNV, estão dizendo que é a melhor opção para quem não quer usar calços na traseira....
  • 20/08/2016, 00:09
    Luhan Tr4
    Então galera boa tarde, eu também estou querendo levantar a traseira da minha TR4 Automática com GNV, usando as molas originais da tigre para GNV, cedeu com 2 meses de uso, então está reprovada para lift, eu não quero usar calços na traseira, ouvi dizer que a melhor opção é a do Escort zetec com Ar condicionado. código Fabrini (IFO 0350). ninguém me passou experiência sobre o uso dessas molas com a viatura tendo GNV no porta malas, mais sem GNV, estão dizendo que é a melhor opção para quem não quer usar calços na traseira....


    Chorão, tudo certo meu
    brother?

    Ok fiz na minha 2008 manual foi substituir a mola traseira, pela mola dianteira da Ford Courier!
    Eliminou aquela batida seca que dava no fim de curso, ficou cerca de 2cm mais alta e esta muito melhor no molejo!
  • 09/04/2017, 23:27
    josias azevedo
    Fala galera!
    Usei molas do Escort Zetec, ótima opção, fica macio , porém como tenho GNV acabei perdendo na altura. Elevei a bandeja onde encaixa a mola, ficou assim:
    Calço tecnil na dianteira e molas dianteiras do Escort Zetec p/ ar na traseira da TR.
    Mas não estou sentindo firmeza.
    E tbm estou com a mesma altura na frente e traseira, 85cm.
    Ou seja continuo a leitura nos tópicos,rsrs
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