OI Amigos, a turbina da minha pajerinho diesel (mesma mecanica da l200) esta com folga excessiva, e preciso da dica de uma empresa séria para executar o serviço.
O que ocorre é que eu mandei fazer a mesma a 40mil/km na Injeturbo no anel Rodoviário saída para Vitória, eles fizeram a mesma e me cobraram mais de R$900,00 para trocar tudo, me deram as peças velhas, para justificar o valor do serviço, paguei.
Quando montei no jipe, ficou babando oleo, retirei a mesma, e levei novamente lá, eles alegaram que faltou óleo e que precisaria levar ao laboratório etc...Aleguei que a lubrificação estava perfeita, inclusive medida em manômetro, e que era impossível ter faltado oleo nela e depois de negociar a mesma foi aberta na minha frente, conclusão, não faltou óleo, não tinha marca nos caracois como era de se esperar, pois as rodas velhas que me entregaram estavam marcadas, isto é não eram as que estavam na minha turbina, o problema era que as buchas que colocaram estavam com folga excessiva com relação ao eixo, fizeram o "favor" de refazer o serviço, e o dono continuou acusando a lubrificação da mesma e que estavam fazendo uma cortesia em refazer a mesma.
Muito desconfiado, depois de receber a tubina recondicionada montei no meu motor, e dito e feito, 40mil/km depois a mesma esta ruim, para se ter uma idea a da minha f100, foi recondicionada em Goiania a 14 anos e 430mil/km atras e não esta ruim.
Gostaria de saber se alguém pode me indicar uma empresa séria para fazer a manutenção da mesma, pois estou pesando a compra dum conjunto rotativo, ou mesmo a troca por uma TGV.
Obrigado a todos.