x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Recife/PE
    Idade
    28
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Duvida primeiro 4x4 ?




    Bem galerinha sou um jovem aventureiro e agora quero entrar nesse mundo 4x4, eu vi que não fabricam mais a TR4 4x4 mec. e só automática, mas como eu trabalho em academias não é todos os dias que vou estar podendo me aventurar então eu optei pelo cambio automático mas ainda estou com duvida se ela vai passar os obstáculos do mesmo jeito que iria passar na mec ? e outra, queria saber a opiniões de vocês sobre esse carro, sobre o consumo já tenho uma ideia que bebe um pouquinho a mais da conta mas como falei minhas únicas necessidades diárias sera que ele entre pelo menos na praia, areia fofa e tals pra eu ir surfar, tava dando uma olhada no novo troller também e na l200 savana, mas no meu caso eu queria também um pouco de conforto no carro como cambio automático e um carro mais sociável entendes? não um carro preparado 70% pra trilha, gosto muito de viajar pra locais distantes 200km 400km e acho que seria uma boa pegar um 4x4 com cambio automático, oque vocês acham ?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    29/10/2012
    Local
    Maravilhosa/RJ
    Idade
    34
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Fala ai amigo ,


    seguinte , como você também curto muito viajar e pegar onda , e por acaso também moro em recife . Porém uso muito pouco meu carro no dia a dia, é mais fds pra ir a maracaipe e passeios com a patroa levando minhas bikes e prancha !!! Eu honestamente prefiro as mecânicas , pelo fato de ter o carro mais na mão . Mas como vc está priorizando o conforto a automática seria a pedida mesmo . Quanto a andar na areia , praias etc pode ir tranquilo que a danada dá conta ... Carrinho é muitoooo bom no 4x4 e andar na areia é fácil demais pra ele , sugiro somente ler e aprender um pouco sobre as tecnicas pra andar em areia etc !!!


    Boa sorte na compra e espero que goste ... Eu curto muuuito a minha .

  • #3
    Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Recife/PE
    Idade
    28
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Cara legal demais, to pra pegar a TR4 4x4 AT O'Neill da uma olhada depois é uma versão limitada exclusiva pra quem surfa gostei demais, ai outra duvida que tenho, ela vai aguentar fazer trilhas nem tão pesadas, atravesar rios rasos e passar por barro e lama mesmo na versão AT 4x4 ? Duvida primeiro 4x4 ?-053.jpg

  • #4
    Usuário Avatar de Aranega
    Entrada
    27/10/2012
    Local
    Sorriso/MT
    Idade
    49
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Caro Túlio

    Tenho uma 2006/2007 AT só a gasolina, ela tá com mais de 100.000 rodados, moro no Mato Grosso e ando às vezes mais de 300 km de chão, é um carro muito valente e o consumo da minha não é alto, entre cidade e estrada faz 8,5, o câmbio AT é muito bom, é só aprender a usar corretamente.
    Já que vc vai pegar uma zero, te recomendaria também uma Triton GLX Diesel 4x4 câmbio manual tá na faixa de R$ 95.000,00 também é show de bola.
    TR4 2007/AT ainda original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Duvida no primeiro 4x4
      Por HeulerSW4 no fórum Nissan
      Respostas: 23
      Última resposta: 05/01/2015, 19:39
    2. Dúvida - Primeiro Jeep Willys
      Por eduardo_ximendes no fórum Jeep Willys
      Respostas: 22
      Última resposta: 14/04/2014, 15:46
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 25/09/2013, 08:27
    4. Meu Primeiro 4x4
      Por Thiago_Costa no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/09/2013, 18:20
    5. DUVIDA PRIMEIRO 4x4!!!!!!
      Por madmacssbr no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/12/2005, 17:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade