x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Pajero Sport 2.5 HPE 8V, 2008-9




    Amigos, desculpem criar um tópico, mas este assunto foi discutido há muito tempo e gostaria de receber opinioes atuais de quem tem ou teve este veículo.
    Estou interessado em uma Pajero Sport 2.5 HPE 8V, 2008-9, cambio manual. Aparentemente está bem cuidada, com km baixo.
    Esta versao dá muito problema? Minha maior preocupacao é o motor/aquecimento.
    Ela pode ser usada em trilhas leves e medias?
    Pensei inicialmente no Troller, mas este carro seria mais versatil para levar a familia, utilizar no dia-a dia, etc.
    Por favor, compartilhem comigo o conhecimento de vcs, pq sou leigo no assunto, mas apaixonado por um 4x4!
    Muito obrigado
    André

  • #2
    Usuário
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    44
    Posts
    69
    Agradecimento: 1
    Tenho uma 2009 AT, minha desde zero, hoje está com 53.000km e esporadicamente faço algumas trilhas lmédias com ela em dunas, e meu ponteiro nunca passou do meio. A sua por ser manual é ainda mais dificil de esquentar. De qualquer forma, peça a um mecanico de confiança para dar uma olhada, se o carro estiver bem cuidado, pode comprar sem medo!
    Pajero Sport 2009 HPE 2.5
    "A vida é muito curta pra andar de de 4x2".

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Briso Ver Post
    Amigos, desculpem criar um tópico, mas este assunto foi discutido há muito tempo e gostaria de receber opinioes atuais de quem tem ou teve este veículo.
    Estou interessado em uma Pajero Sport 2.5 HPE 8V, 2008-9, cambio manual. Aparentemente está bem cuidada, com km baixo.
    Esta versao dá muito problema? Minha maior preocupacao é o motor/aquecimento.
    Ela pode ser usada em trilhas leves e medias?
    Pensei inicialmente no Troller, mas este carro seria mais versatil para levar a familia, utilizar no dia-a dia, etc.
    Por favor, compartilhem comigo o conhecimento de vcs, pq sou leigo no assunto, mas apaixonado por um 4x4!
    Muito obrigado
    André
    André no fórum das Mitsubishis com certeza tem todas as informações necessárias e também pode pedir aos moderadores para moverem o seu tópico para lá, certamente será mais visualizado por proprietários de Mitsubishi ok!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    22/11/2015
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma 2008 AT e da mesma maneira do amigo acima, temperatura nunca passou do meio (no ponteiro). Já fiz diversas trilhas, leves até porém uso ela constantemente em acampamentos e alagadiços e afins com pé no porão sempre.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 08/06/2013, 15:41
    2. Pajero sport 2008
      Por Thiago capelo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/09/2011, 10:02
    3. Pajero sport 2008
      Por Eduardo Aguiar no fórum Mitsubishi
      Respostas: 20
      Última resposta: 29/01/2010, 12:07
    4. pajero sport hpe 2008
      Por dudu moreira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/01/2010, 14:39
    5. pajero sport hpe 2008
      Por dudu moreira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/01/2010, 11:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade