Boa Noite
Galera sempre que pesquiso sobre 4x4 acho link desse fórum que muito bom!! a 2 anos comprei uma Explorer limited ano 2000 4x4 V8 beberrona 3km litro , agora quero comprar um carro mais novo e mais econômico 4x4 e com o conforto e acabamento da Explorer limited encontrei as Full estou pesquisando entre 2008 e 2010 , mas não quero carro fazendo 3km e me parece que a full 3.8 faz 4km/l acho pouco também mas pela media de valor a diferença entre 20mil gasolina e diesel daria uns 3 ou 4 anos essa diferença talvez estaria trocando de carro em 4 anos , não me importo do diesel ser mais barulhento e lento mas queria saber se vale apena pegar uma a gasolina e vai ser como diluir os 20mil na aquisição em 3 ou 4 anos de abastecimento quando provavelmente trocaria de carro e qual é o valor real de consumo na cidade e estrada da Gasolina e da Diesel se possível os proprietários puderem colocar as medias que conseguem, e manutenção é muito cara mesmo? a Explorer é caro peças e nem encontra fácil assim mas também não quebra...kkkkk
Rodo 1500km mês na cidade fim de semana pego algumas trilhas leves tenho medo da explorer me deixar na mao em trilhas mais pesadas como também eh o único carro da família ,