Powered by vBulletin

Pajero demora pegar pela manha..já troquei velas de aquecimento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 01/07/2019, 11:33
    wagnerAlves
    Bom dia, vc já olhou se está baixando água? pela manhã geralmente ela demora um pouco mais a pegar a depender da temperatura
  • 01/07/2019, 11:46
    Rafapaj
    Citação:

Postado originalmente por Anilson Pajero GLS Ver Post
    Olá pessoal, estou com a seguinte dificuldade, pela manhã demora muito a dar partida depois que aquece fica normal

Bom dia Anilson. Já verificou o estado das velas aquecedoras??? A minha Pajero foi convertida para aquecimento manual pelo dono anterior, quando fico menos tempo segurando o botão do aquecimento, fica bem difícil de pegar, aí tenho que parar segurar o aquecimento por mais tempo e ligar novamente.

Se a sua pajero tiver aquecimento automático, pode ocorrer de 1 ou mais velas aquecedoras estarem queimadas.
  • 01/07/2019, 13:17
    wagnerAlves
    Citação:

Postado originalmente por Rafapaj Ver Post
    Bom dia Anilson. Já verificou o estado das velas aquecedoras??? A minha Pajero foi convertida para aquecimento manual pelo dono anterior, quando fico menos tempo segurando o botão do aquecimento, fica bem difícil de pegar, aí tenho que parar segurar o aquecimento por mais tempo e ligar novamente.

Se a sua pajero tiver aquecimento automático, pode ocorrer de 1 ou mais velas aquecedoras estarem queimadas.

Olá, a minha é uma Pajero Sporte HPE 2008 2.5 Diesel, as vezes ocorre o problema relatado, como posso olhar as velas?
  • 02/07/2019, 12:41
    Rafapaj
    Citação:

Postado originalmente por wagnerAlves Ver Post
    Olá, a minha é uma Pajero Sporte HPE 2008 2.5 Diesel, as vezes ocorre o problema relatado, como posso olhar as velas?

Boa tarde Wagner. As velas aquecedoras ficam bem abaixo do intercooler, onde ficariam as velas de ignição de um carro a gasolina, porem são ligadas entre si por uma barramento. Existem vários tutoriais no youtube bem didáticos de como localizá-las e testá-las, fica mais fácil do que eu tentar te explicar!! kkkkkkkkkkk

Abração e boa sorte!!
  • 03/07/2019, 09:31
    wagnerAlves
    Citação:

Postado originalmente por Rafapaj Ver Post
    Boa tarde Wagner. As velas aquecedoras ficam bem abaixo do intercooler, onde ficariam as velas de ignição de um carro a gasolina, porem são ligadas entre si por uma barramento. Existem vários tutoriais no youtube bem didáticos de como localizá-las e testá-las, fica mais fácil do que eu tentar te explicar!! kkkkkkkkkkk

Abração e boa sorte!!

Obrigado, como sou novo nesse mundo pesquiso muito aqui
  • 03/01/2020, 09:17
    Stoner
    A minha, de um dia pro outro, ficou muito ruim para pegar na partida tanto com o motor frio como quente. (4M40)
    O que aconteceu foi que ela estava com vazamento de óleo diesel no filtro. Eu tenho o costume de sempre drenar a agua dele, e eu nao tinha apertado direito.
    Apertei direito o parafuso e o problema acabou.
    Espero ter ajudado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:57.