x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    01/01/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Angry ALERTA! Cartão Mitsubishi Itaucard - Novas regras para resgate!

Hoje tentei utilizar os pontos do meu cartão Mitsubishi Itaucard para pagar a revisão e peças da minha Triton.
    Desde 2005 utilizo os pontos deste cartão para comprar peças e pagar revisões, ou seja, juntamos 1500 pontos no programa deste cartão e podemos gastar R$ 1.500,00 nas concessionárias, o que era muito cômodo.
    Sem nenhum aviso por parte do Itaú ou mesmo da Mitsubishi, esta regra mudou dia 01/09/2014, ou seja, a dois dias!
    Agora, você que juntou pontos no cartão para pagar sua revisõ, comprar peças, etc....só receberá 50% do benefício, ou seja, meu 1500 pontos que até o final de agosto valiam R$ 1.500,00, agora só valem R$ 750,00, assim simples!
    Quem utilizou estes pontos até o final de agosto se deu muito bem e recebeu o prometido pela Mitsubishi, quem tentar utilizar agora terá esta maldita surpresa, tudo que você tem neste cartão passou do nada a valer metade.
    É claro que a Mitsubishi não fez campanha alguma do tipo "troque seus pontos por peças e serviços até 31 de agosto, pois depois valerão só a metade".
    É a vida, quem utilizou parabéns, quem, como eu, tentou utilizar agora....uma pena....

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16
    Sera que se tiver uma reclamação geral eles não voltam atras?
    colocar no site reclame aqui e muitos outros semelhantes .
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Agradecimento: 1
    eu gosto muito da minha pajero, mas a mit assim como todas as outra é uma bosta de e,mpresa
    Pajero 99 GLSB Diesel

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    É Marcelo, foi-se o tempo. Os programas de recompensa em geral estão sendo reduzidos. Já tentou emitir um bilhete aéreo com milhas recentemente, pra ver o quanto aumentaram as quantidades de milhas necessárias?

Há uns 7-9 anos, tive um cartão de crédito chamado Autobank que permitia o resgate de 3% dos gastos acumulados em dinheiro. Isso mesmo, em dinheiro. A condição era que em até 3 anos vc comprasse algum veiculo 0Km, de qualquer marca, e apresentasse a nota fiscal. Resgatei 2x e aí o cartão "caiu em desgraça". Tornou-se impossível de usar, com toda sorte de complicações operacionais.

O que eu tenho feito ultimamente em lugares conhecidos é pedir desconto e depositar o valor do pagamento. Taxa zero para o lojista e algum desconto para mim são melhores que pontos "frouxos". Nesta semana comprei materiais para uma reforminha no telhado da casa e a conta de R$460 foi oferecida por 440 à vista no cartão. Bem conversadinho, ficou por 420 depositados. Se o seu plano bancário inclui alguma quantidade de docs e teds mensalmente, custo zero pra vc também...
    4X4 Brasil Razão: typo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novas regras para GreNal
      Por jeisonk no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/04/2009, 00:45

Permissões de Postagem