Hoje tentei utilizar os pontos do meu cartão Mitsubishi Itaucard para pagar a revisão e peças da minha Triton.
Desde 2005 utilizo os pontos deste cartão para comprar peças e pagar revisões, ou seja, juntamos 1500 pontos no programa deste cartão e podemos gastar R$ 1.500,00 nas concessionárias, o que era muito cômodo.
Sem nenhum aviso por parte do Itaú ou mesmo da Mitsubishi, esta regra mudou dia 01/09/2014, ou seja, a dois dias!
Agora, você que juntou pontos no cartão para pagar sua revisõ, comprar peças, etc....só receberá 50% do benefício, ou seja, meu 1500 pontos que até o final de agosto valiam R$ 1.500,00, agora só valem R$ 750,00, assim simples!
Quem utilizou estes pontos até o final de agosto se deu muito bem e recebeu o prometido pela Mitsubishi, quem tentar utilizar agora terá esta maldita surpresa, tudo que você tem neste cartão passou do nada a valer metade.
É claro que a Mitsubishi não fez campanha alguma do tipo "troque seus pontos por peças e serviços até 31 de agosto, pois depois valerão só a metade".
É a vida, quem utilizou parabéns, quem, como eu, tentou utilizar agora....uma pena....