x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    406
    Agradecimentos: 0

    Pajerinho Full ou TR4 para rallis e trilhas leves ??




    Pessoal, decidi ter um carro somente para fazer campeonatos de rali de regularidade e trilhas "medias"...

    A intenção é que seja um carro de valor ate R$ 30.000 que prepararei um pouco para melhorar a performance off road. (protetores,lift de suspensao, pneus, quincho, etc)

    A duvida é a seguinte e conto com a ajuda de quem já tem experiência com estes carros.

    PAJERINHO FULL - Gasolina - Algum problema de motor, transmissão/cambio que possa causar alguma surpresa desagradável na manutenção? a Performance off road é boa? Ela aguenta bem um pneu tipo 33'? Manutenção muito cara?

    Eu já tive uma TR4 e conheço razoavelmente o carro. So nao gosto da restrição em colocar pneus um pouco maiores para ter mais vao livre....Mas o que me causa mais duvida e a diferença de motor e tamanho para uma full.

    Logico que uma Full seria tipo 98/99 e a TR4 seria entre 05-07....por isso também o receio em pegar ou não um carro com 10 anos a mais de uso.

    Qualquer palpite é benvindo!!!

    Pensei ate em uma TR4 R, mas o uso seria muito especifico e o uso urbano em dias de rodizio em São Paulo seria muito desconfortável por causa da ausência de AC, etc...
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

  • #2
    Usuário Avatar de Vessio
    Entrada
    11/01/2011
    Local
    Aldeia da Serra (Santana de Parnaiba)/SP
    Idade
    46
    Posts
    141
    Agradecimento: 1
    Maurício, estou na minha segunda Full e recentemente comprei uma TR4 exclusivamente para trilha a qual estou preparando na 4WD Brasil.

    Obviamente se você for escolher entre uma Full e uma TR4 do mesmo ano, os carros serão bem diferentes e os valores bem diferentes também.

    Peças para as Full antigas são mais complicadas de encontrar e bem mais caras.

    Um farol original do uma Full nova custa uns R$5K na concessionária, enquanto os da TR4 custam uma fração disto, além é claro da manutenção mecânica (tem peças da Full que só importando ou sob encomenda na MIT).

    Eu, pessoalmente, decidi comprar um carro de uns R$35 e estou investindo outros R$23 pra deixa - lá pronta pra briga.

    Além disto, faço questão de ter o carro com seguro, o que é mais complicado em carros mais velhos.

    Acho que só você tem a resposta pra esta pergunta, pois vai depender do uso que você dará pra ela e do quanto esta disposto a investir.

    No meu caso é um carro SÓ pra isto, mas nem sempre é o caso.

    Boa sorte.

    Eduardo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Sugestão - Equiapamentos para Trilhas Leves/Médias e Passeios
      Por schinzel no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 14
      Última resposta: 03/01/2011, 16:19
    2. Grupo Para Trilhas Leves Em Salvador-ba E Região
      Por Giovanne Vieira no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/06/2008, 23:39
    3. Nova Hilux serve para fazer trilhas leves
      Por Claudio Alexandre no fórum Toyota
      Respostas: 67
      Última resposta: 17/11/2006, 19:22
    4. Ajuda com compra de 4x4 para trilhas leves/médias
      Por ikryt no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 10
      Última resposta: 12/08/2006, 22:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade