Pessoal, decidi ter um carro somente para fazer campeonatos de rali de regularidade e trilhas "medias"...
A intenção é que seja um carro de valor ate R$ 30.000 que prepararei um pouco para melhorar a performance off road. (protetores,lift de suspensao, pneus, quincho, etc)
A duvida é a seguinte e conto com a ajuda de quem já tem experiência com estes carros.
PAJERINHO FULL - Gasolina - Algum problema de motor, transmissão/cambio que possa causar alguma surpresa desagradável na manutenção? a Performance off road é boa? Ela aguenta bem um pneu tipo 33'? Manutenção muito cara?
Eu já tive uma TR4 e conheço razoavelmente o carro. So nao gosto da restrição em colocar pneus um pouco maiores para ter mais vao livre....Mas o que me causa mais duvida e a diferença de motor e tamanho para uma full.
Logico que uma Full seria tipo 98/99 e a TR4 seria entre 05-07....por isso também o receio em pegar ou não um carro com 10 anos a mais de uso.
Qualquer palpite é benvindo!!!
Pensei ate em uma TR4 R, mas o uso seria muito especifico e o uso urbano em dias de rodizio em São Paulo seria muito desconfortável por causa da ausência de AC, etc...