x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Seropédica/RJ
    Idade
    34
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    BODY LIFT, LIFT SUSPENSION, L200 95 GL 4x2




    Fala Galera,

    tenho uma L200 1995 GL 4x2 e gostaria de dar uma levantada nela. Acho ela muito baixa. EM que lugar do RJ recomendariam fazer esse serviço? Achei o kit body lift no EBay.com com preço bom. O que me sugerem?

    Obrigado e um abraço!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Seropédica/RJ
    Idade
    34
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Alguém pode ajudar?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/11/2014
    Local
    Samambaia/DF
    Idade
    56
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Amigo pra mim não foi fácil, mas consegui um bom resultado se interessar trocamos idéia. Veja a foto como a minha ficou tudo feito por mim mesmo. Obs não sou mecânBODY LIFT, LIFT SUSPENSION, L200 95 GL 4x2-20140408_091838.jpgico, então se eu consegui porque os outros não consegue. BODY LIFT, LIFT SUSPENSION, L200 95 GL 4x2-20140408_091838.jpgBODY LIFT, LIFT SUSPENSION, L200 95 GL 4x2-20140408_091838.jpg

  • #4
    Usuário
    Entrada
    22/11/2014
    Local
    Samambaia/DF
    Idade
    56
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    BODY LIFT, LIFT SUSPENSION, L200 95 GL 4x2-20140613_171241-2.jpgEis ela limpa.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Seropédica/RJ
    Idade
    34
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por moraisdf Ver Post
    BODY LIFT, LIFT SUSPENSION, L200 95 GL 4x2-20140613_171241-2.jpgEis ela limpa.
    Amigo moraisdf, ficou show de bola a sua! Muito linda!

    Me mande umas dicas. Fez bodylift com que materiais? Teve que mexer em muita coisa? QUais adaptações teve que fazer? Pretendo eu mesmo fazer também.

  • #6
    Usuário Avatar de de_correa
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    35
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Intao pessoa tinha criado tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2212212 coloquei umas fotos vi num site gringo de umas bandejas e um calço que colocam seria muito útil quand se ergue na barra torcao o curso da suspensão diminui já com calço VC aumenta curso creio que poderia ate mesmo colocar um calco no inferior ai elevaria ela mas tem que ser bem projetado rsrrs
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Seropédica/RJ
    Idade
    34
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por de_correa Ver Post
    Intao pessoa tinha criado tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2212212 coloquei umas fotos vi num site gringo de umas bandejas e um calço que colocam seria muito útil quand se ergue na barra torcao o curso da suspensão diminui já com calço VC aumenta curso creio que poderia ate mesmo colocar um calco no inferior ai elevaria ela mas tem que ser bem projetado rsrrs
    Entendi.. eu mandei fazer calços de tarugos de Nylon 6.0 com 60mm de altura x 65mm de diâmetro... minha maior preocupação é a alavanca de cambio se terei q aumentar e como fazer isso.. e tbm as mangueiras de combustivel, radiador, etc...

    Agora me tira uma dúvida... sabe me dizer se é possível adaptar a Balança Superior de alguma L200 moderna (2003 sport 4x2) por exemplo.. na L200 4x2 95? Eu acho a balança da L200 95 4x2 muito fraquinha.. já quebrei 3 de Agosto pra cá.. (o pivô pula com facilidade do encaixe... é muito porcaria a peça...

  • #8
    Usuário Avatar de de_correa
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    35
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...no-1995-a.html (Existe Balança SUPERIOR Compatível para L200 4x2 ano 1995?)
    Eu respondi lah VC viu cara eu acho que da Sport 4x4 da certo eu coloquei na minha só que a minha já e 94 4x4 vê algum mecanica de MIT deve ter um monte usada pede pra ver e compara com as que VC quebrou!!
    Sobre lift tem info aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...pe-2003-a.html (Body lift L200 HPE 2003)
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Seropédica/RJ
    Idade
    34
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por de_correa Ver Post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...no-1995-a.html (Existe Balança SUPERIOR Compatível para L200 4x2 ano 1995?)
    Eu respondi lah VC viu cara eu acho que da Sport 4x4 da certo eu coloquei na minha só que a minha já e 94 4x4 vê algum mecanica de MIT deve ter um monte usada pede pra ver e compara com as que VC quebrou!!
    Sobre lift tem info aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...pe-2003-a.html (Body lift L200 HPE 2003)

    Então amigo de_correa, eu tava pensando em ver a da Sport 4x2... vc teve que fazer alguma regulagem para ela servir na tua?

    Estou lendo aqui o tópico que me mandou sobre o lift... eu faço perguntas lá e a turma que criou o tópico não responder :/

  • #10
    Usuário
    Entrada
    22/11/2014
    Local
    Samambaia/DF
    Idade
    56
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, usei calços de caminhão e os da carroceria depois da colocação da cabine, pois o da carroceria são menores, não tire os originais adicione os novos apenas e cuidado se levantar demais terá que mexer na barra da direção alongandoa e nas alavancas de marchas e tração, mas tudo muito simples de se fazer, esta parte é só pra cabine e carroceria, depois vem as suspensões. Estarei no aguardo.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Seropédica/RJ
    Idade
    34
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por moraisdf Ver Post
    Boa tarde, usei calços de caminhão e os da carroceria depois da colocação da cabine, pois o da carroceria são menores, não tire os originais adicione os novos apenas e cuidado se levantar demais terá que mexer na barra da direção alongandoa e nas alavancas de marchas e tração, mas tudo muito simples de se fazer, esta parte é só pra cabine e carroceria, depois vem as suspensões. Estarei no aguardo.
    eu estava pensando em colocar calços de 60mm acima dos originais... será que nessa altura terei que mexer nessas peças que citou? Principalmente barra de direção e alavanca de marcha? A minha é 4x2 não tem cambio de tração... menos uma coisa.. ehehe. Estou querendo colocar Amortecedor Rancho da 4x4. Será que dá muita diferença na minha 4x2? O curso é um pouco maior...

  • #12
    Usuário
    Entrada
    22/11/2014
    Local
    Samambaia/DF
    Idade
    56
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Faz o seguinte: Colocaca os calços, havendo dificuldade tire o original da parte de cima e deixa o do lado de baixo, terá também que trocar os parafusos por maiores use porcas travantes nos parafusos, você terá que ficar atento ao radiador, pois junto com a cabine irá subir também o radiador, ele tem duas combinações de furacão, abaixe ele e observe se o defletor do radiador não irá pegar na hélice na parte de baixo travando a, e mais os calços da carroceria são menores, ai você colaca primeiro na cabine e depois veja a diferença na carroceria e faça os calços da mesma, estou por aqui.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 21
      Última resposta: 11/04/2016, 22:08
    2. Qual kit body lift comprar pelo e-bay? ou montar um kit body lift?
      Por José de Andrade Azêdo Net no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/12/2014, 12:25
    3. Body lift na L200
      Por PericlesFreitas no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/06/2007, 22:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade