sou novo no fórum, alguém poderia me esclarecer algumas duvidas comprei uma pajero 3.0 gls-b a um 6 meses e agora quando aciono a tração nela ela começa a estralar não sei qual o motivo, se alguém poder me ajudar agradeço e outra ela corta o gira quando preciso de força em subida.
sou novo no fórum, alguém poderia me esclarecer algumas duvidas comprei uma pajero 3.0 gls-b a um 6 meses e agora quando aciono a tração nela ela começa a estralar não sei qual o motivo, se alguém poder me ajudar agradeço e outra ela corta o gira quando preciso de força em subida.
Olá
Possivelmente é uma das homocinetica dianteiras. As Pajero Sport tambem servem, se nao me engano.
Abs
Marcion
olá amigo do forum 4x4brasil,
tenho uma pajerinho 3.0 v6 98, faço só trilha nela, tive um problema do tipo que era a corrente da redução, note se quando vc afunda o pé os intervalos entre os estralos diminuem, abra o vidro do motorista e perceba se os estralos vem da roda! se vierem é homocinetica ou roda livre, se vc nao conseguir identificar se os estralos vem da diateira provalvelmente é a corrente da redução.
boa sorte, abraço
dudu