Isso eh verdade mesmo Imperador .
por isso ja coloquei as informações aqui no blog.
Alguém ai conhece a empresa Atmechmotores ?
Versão Imprimível
Isso eh verdade mesmo Imperador .
por isso ja coloquei as informações aqui no blog.
Alguém ai conhece a empresa Atmechmotores ?
Pelo site, onde anunciam "preço fechado", parece o mesmo esquema da Sady Motores... Eles te oferecem um pacote no orçamento, mas depois do motor aberto e do serviço iniciado vão surgindo outras despesas e o valor inicial quase dobra...
Não lembro o número exato, Vítor, pois já faz alguns anos, mas o orçamento era algo em torno de 10K e ficou em torno de 16... O bom foi que eles parcelaram em 10 vezes!!!
Aproveitando o tópico, será que não daria para adaptar um 3.2 da Triton na pajero sport 2002, original 4m40 2.8, câmbio Automático, utilizando o câmbio original?
Tem sim! Não exige maiores esforços não...
Ola pessoal sei que o post é antigo mas pra quem tem veiculo com esse motor4m40 balé a dica.
O que acontece é o seguinte com o desgastes das engrenagens e corrente este motor fica fora de ponto atrasado por isso eles aquecem fazendo o que queime a junta toda hora calcot hidráulico em viagem chegando a quebrar o motor. Essa corente ou por tem vida útil ou começou a aquecer troque tudo
Fabiano, bom dia.
Irmão, tembém sou dono de pajero 2.8 A/T, e também tenho infinitas "firulas" pra resolver em meio a problemas mais sérios que esta viatura oferece. Mesmo assim eu a amo !
Veja bem, conheço aqui na minha cidade uma oficina especializada em MIT. O cara traz peças da argentina. É muito mais barato. Estes dias fui lá ver um problema na transmissão (também especialidade dele) e ele comentou comigo que traz da Argentina o conjunto de motor e cambio (completo e acoplado) novinho em folha por R$18.000,00
Isto posto aqui, na oficina dele. Teria que somar a isto mais o frete pra sua região.
Não sei se é seu caso, mas retificar um motor por 14 e no final saber que muitas de suas partes ainda serão as mesmas e que passaram pela mesma "prova de fogo"(rs) ém um caso de se pensar, pois a diferença para um motor novo ficou pequena, com a vantagem que ainda te sobra uma transmissão pra montar um "robozinho"!
Caso interesse a você, pego o telefone dele hoje e posto aqui.
Valeu, e boa sorte!