x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 26 de 26

Caro PY5KJ,

por problemas no arrefecimento, o motor da minha L200 (GL 99 com 132.000 Km) fundiu neste final de semana e como o orçamento que recebí não foi absolutamente nada animador, resolví recorrer aos colegas de fórum e ví que vc já montou 2 motores 4D56 de L200 e que fez isso adquirindo peças japonesas no Paraguai, com excelente qualidade custo bem em conta. Você poderia por favor me instruir de onde e como conseguir peças dessa forma, sem ter que recorrer às autorizadas MIT? Outra coisa: quais as peças necessárias para se "fazer" este motor fundido???

Grato,
    Darwin

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ferramenteiro
    Semana passada levei de novo a concessionária e depois de alguns testes foi verificado uma trinca no cabeçote, que fazia com que a água saisse.

Alguém já ouviu falar desse problema em l200, o proprio atendente disse que esse problema já aconteceu em várias.
    Já ouvi vários relatos do pessoal no interior e realmente está acontecendo com os L200 Sport na faixa de 50mil km, sendo que pude presenciar de perto; aconteceu com meu vizinho quando estava indo para a Argentina, mandaram o carro pra fábrica em Catalão e substituiram tudo.

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Eu acredito que esse motor da Mit não deve ter sido desde a origem, projetado pra funcionar com turbo, visto que os primeiros que chegaram ao Brasil não tinham turbo. Lembro-me que os que foram turbinados mesmo nas concessionárias não chegavam aos 60.000Km sem dar algum tipo de problema. Logo em seguida o mesmo motor passou a vir equipado com o turbo de fábrica e esses não deram mais problemas. Entre as várias modificações que devem ter sido feitas pro motor aceitar o turbo....

Realmente, tanto é que me lembro de andar nas L200 da prórpia MMC do Brasil com um mecanismo que acionava o turbo, mas tinha que parar o carro e abrir o capô para poder acionar, depois em um outro vinha uma chavinha dentro do carro e então o "automático".

Curioso dar esse problema nas L200 87cv, nunca tive problema na minha e conheço gente que rodou 80mil km sem fazer revisão dos 20mil, heheheh

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem