Powered by vBulletin

problemas da l200 triton foram resolvidos ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 11/03/2015, 20:44
    MageladeJesus
    Citação:

Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    MageladeJesus,

Poderia detalhar esta "falta de cuidado"? Comprei minha Triton na Mitcar e devo levar lá para a primeira revisão em outubro/2014.

Abraços.

Opa, desculpe a demora. não vi o post (rsrsrs). Olha o atendimento e o trabalho da Miticar, de forma geral é bom. Quando mexeram nos grilos da coluna, o técnico arranhou bastante o painel da máquina, na parte embaixo do porta documentos e deslocou o acabamento da porta traseira, do lado do passageiro. infelismente so vi em casa. Os arranhados são pra sempre. a porta eu encaixei de novo e tive que fazer um recurso técnico, para ela ficar no lugar. noutra manutenção, sujaram os forros de porta (mão suja). E to com uma novela no limpador do parabrisa (esguicho de água), já levei duas vezes, falei pra trocar e eles insistem em tentar desobstruir os bicos. Na ultima vez, falei com a atendente, que já haviam intervido, e sem sucesso. não adiantou. resultado, amanhã voltarei lá para trocar um alto falante e ver se trocam também o esguicho.

Em tempo, os grilos da coluna depois voltaram do mesmo jeito. Acompanhando o post, segui as recomendações do Marcelo HPE, e consegui em casa melhorar 98% dos grilos. Creio que definitivo, pois já faz alguns meses e não voltaram mais.
  • 12/03/2015, 11:37
    Dinho_BH
    Magela, boa tarde!

Obrigado pelo retorno.

Acabei acompanhando todo o serviço junto ao mecânico e fui "O CHATO"... rsrs... assim não tive problemas.

Ainda não tenho problema com as colunas, mas poderia citar onde tem o post do Marcelo HPE dando a dica para arrumar?

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:15.