x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    68
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Painel da Outlander 3.0 GT, 2010, piscando igual árvore de natal.




    Boa noite a todos. No dia 12/06, estando viajando com a minha família, de repente o painel da minha outlander começou a piscar igual árvore de natal. Parei, consultei o manual e fui procurar uma oficina mecânica na cidade mais próxima. Nada adiantou porque não tinham o rastreador para este veículo. Defeito: Luzes do ABS, da injeção eletrônica acesas, ASC OFF, luzes das trações piscando. Continuei a minha viagem assim mesmo e, chegando ao destino, deixei a outlander parada por 5 dias. Liguei-a e as luzes estavam apagadas. Como alegria de pobre dura pouco, as luzes voltaram a acender e piscar e toda vez que ligava o veículo pela primeira vez, a luz de advertência de derrapagem acendia e não conseguia passar a 2ª marcha enquanto essa luz não apagava. Chegando a BH, levei-a à MIT CAR onde o mecânico fez o rastreamento e foi apagando os códigos de erro. Liguei a outlander e nada acendeu. Felicidade. Depois de rodar 50 metros, a luz de advertência de derrapagem acendeu, travando o carro na 1ª marcha e somente consegui passar a 2ª quando acionei o 4x4. As luzes já citadas também acenderam e piscaram. Estou com um agendamento para retornar à especializada na terça feira próxima. Em que pese esse carro ter 4 anos de uso, somente rodei com ele 17 mil Km. Alguém deste distinto forum já teve problema idêntico e foi solucionado? Obrigado.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Fernando
    Veja se o link abaixo te ajuda. Já passei por problema semelhante e outros usuários também.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...tml?highlight= (Asc - Outlander / piscando)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/12/2017
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Obrigado Letto

    Citação Postado originalmente por Letto Ver Post
    Fernando
    Veja se o link abaixo te ajuda. Já passei por problema semelhante e outros usuários também.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...tml?highlight= (Asc - Outlander / piscando)
    Olá Letto, vi no fórum lá, estou aguardando o carro chegar aqui em MG pra levar no mecânico, tanto o de CTB quanto o daqui suspeitam que o problema seja, realmente elétrico, mas nenhum dos dois acredita que seja a bateria.
    Como o defeito demora a aparecer, vamos deixar o carro ligado um tempão e depois sair pra rodar até aparecer a pane, e ver se tem algum parâmetro que está ruim.
    O mecânico de CTB (da DALTZ) informou que teria feito o teste na bateria e ela estaria OK (apesar de ser de 60A) ele suspeita que pode ter algum problema de aterramento ou algo do gênero.
    A minha é uma 2.4, acredito que a bateria original é de 65A.
    Onde vc faz a manutenção da sua?
    No seu caso, qual bateria vc colocou?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    A amperagem é 60Ah, isto é, 65Ah é melhor. Depois de trocar a bateria e apagar os erros da memória, nunca mais tive este problema. Quem me salvou foi o João, da Servifreios.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Asc - Outlander / piscando
      Por Mãozinha no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 20/03/2019, 22:52
    2. A cebola e a Árvore de Natal!
      Por Kim no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/11/2007, 20:22
    3. Jeep árvore de natal
      Por Thiago Serpa no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 28/09/2005, 10:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade