Boa noite a todos. No dia 12/06, estando viajando com a minha família, de repente o painel da minha outlander começou a piscar igual árvore de natal. Parei, consultei o manual e fui procurar uma oficina mecânica na cidade mais próxima. Nada adiantou porque não tinham o rastreador para este veículo. Defeito: Luzes do ABS, da injeção eletrônica acesas, ASC OFF, luzes das trações piscando. Continuei a minha viagem assim mesmo e, chegando ao destino, deixei a outlander parada por 5 dias. Liguei-a e as luzes estavam apagadas. Como alegria de pobre dura pouco, as luzes voltaram a acender e piscar e toda vez que ligava o veículo pela primeira vez, a luz de advertência de derrapagem acendia e não conseguia passar a 2ª marcha enquanto essa luz não apagava. Chegando a BH, levei-a à MIT CAR onde o mecânico fez o rastreamento e foi apagando os códigos de erro. Liguei a outlander e nada acendeu. Felicidade. Depois de rodar 50 metros, a luz de advertência de derrapagem acendeu, travando o carro na 1ª marcha e somente consegui passar a 2ª quando acionei o 4x4. As luzes já citadas também acenderam e piscaram. Estou com um agendamento para retornar à especializada na terça feira próxima. Em que pese esse carro ter 4 anos de uso, somente rodei com ele 17 mil Km. Alguém deste distinto forum já teve problema idêntico e foi solucionado? Obrigado.