x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 79
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/07/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Pajero Sport 2.5 Diesel 2007 Luz do Motor e Baixa Potência




    Boa tarde amigos. Adquiri recentemente uma Pajero Sport 2.5 Diesel Automática 2007 e pela manhã tenho seguinte problema, bato chave e ela liga normal engato a Ré e ela acelera baixo pra sair da garagem e então engato o D e acelero, mas ela não evolui, fica amarrada, sem potência e as vezes (quase sempre) ascende a luz laranja do motor/injeção. Detalhe é que o ponteiro da temperatura está baixo, então eu paro e desligo a camio nete e ligo novamente, a luz se apaga, sigo acelerando levemente até o ponteiro da temperatura chegar no meio, neste ponto ela fica normal, desenvolve bem e a luz não ascende mais. O que posso fazer para solucionar isso? Obrigado!

  • #2
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Turbina suja. Descarboniza ela.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/07/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Ok! Vou fazer isso e dou um retorno se funcionou. Muito obrigado!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    23/07/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Quando a luz da injeção está acesa o corro esta sem força?

    Citação Postado originalmente por RodrigãoFagundes Ver Post
    Boa tarde amigos. Adquiri recentemente uma Pajero Sport 2.5 Diesel Automática 2007 e pela manhã tenho seguinte problema, bato chave e ela liga normal engato a Ré e ela acelera baixo pra sair da garagem e então engato o D e acelero, mas ela não evolui, fica amarrada, sem potência e as vezes (quase sempre) ascende a luz laranja do motor/injeção. Detalhe é que o ponteiro da temperatura está baixo, então eu paro e desligo a camio nete e ligo novamente, a luz se apaga, sigo acelerando levemente até o ponteiro da temperatura chegar no meio, neste ponto ela fica normal, desenvolve bem e a luz não ascende mais. O que posso fazer para solucionar isso? Obrigado!
    Quando a luz da injeção está acesa o corro esta sem força?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/07/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Sim! Quando a luz acende o carro está sem força.

  • #6
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Não necessariamente. Pode acontecer junto se for problema de falta de ar na admissão, mas também pode ser combustível ruim.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    28
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Sintomas de Bico injetor e bomba, esta fumaçando muito? o nivel de água do radiador esta abaixando? "Se estivesse passando Óleo na turbina ela iria "asuviar" mais, fumaçar preto e talvez até disparar a aceleração do carro, s. Se estive tudo funcionando normal, "a lenta, nao estiver saindo nada do escape, apenas fumaça em baixa escala, e vibração normal", provavelmente é a parte da injeção eletronica, mais esta parecendo muito bico ijetor, com certeza, leve a um mecanico Diesel bom, ele vai te falar oque é vendo o carro, provavelmente bico, mais quando de faz bico injetor se faz bomba também.
    4X4 Brasil
    -L200 Triton GLS MT 13/14 Original.
    "Because Im happy with the l200".
    "Surpreendido!"

  • #8
    Usuário
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá, estou pesquisando uma pajero sport ano 2007 manual motor 2.5 valor R$ 54.000,00 , porem observei varios comentarios ruins sobre o motor da pajero ai penso como pode um veiculo ser feito para trilha ter um motor tao problematico. Estou com receio de comprar uma pajero apesar de ser apaixonado por ela. Gostaria da opinião de voces. Nao tenho muita grana ja vi comentaris que o valor para faser este motor pode sair 10k e mesmo assim nao fica bom bolta a dar problemas. Me ajudem somente que possue o veiculo sabe dizer se os comentarios sao verdadeiros. Grato



    Att


    Emerson

  • #9
    Usuário
    Entrada
    15/07/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Seguinte, levei a caminhonete a um mecânico conhecido que trabalha na Mitsubishi e ele diagnosticou como sendo a válvula solenoide do turbo a (marrom), pois essa que controla a pressão da turbina. Ainda não troquei, mas assim que trocar lhes digo se funcionou. Fiz a limpeza da turbina e ajudou um pouco! Quanto a pergunta se vale a pena comprar essa Pajero, ainda é cedo para rasgar mil elogios, até porque estou tendo estes probleminhas, mas pelo que o mecânico me disse, após ajustar estas coisinhas terei carro por muito tempo. Eu estou muito feliz com a minha e a tenho a apenas 1 mês, ela está com 115000km. Por enquanto agradeço a ajuda!

  • #10
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por emerson_negrini Ver Post
    Olá, estou pesquisando uma pajero sport ano 2007 manual motor 2.5 valor R$ 54.000,00 , porem observei varios comentarios ruins sobre o motor da pajero ai penso como pode um veiculo ser feito para trilha ter um motor tao problematico. Estou com receio de comprar uma pajero apesar de ser apaixonado por ela. Gostaria da opinião de voces. Nao tenho muita grana ja vi comentaris que o valor para faser este motor pode sair 10k e mesmo assim nao fica bom bolta a dar problemas. Me ajudem somente que possue o veiculo sabe dizer se os comentarios sao verdadeiros. Grato



    Att


    Emerson
    Onde tá escrito que a Pajero foi feita pra trilha? Pouquíssimos veículos são feitos para trilha, e mesmo assim originalmente ainda não servem para trilha, precisa modificar.
    Enfim.... a Pajero é excepcional. Um SUV confortável, confiável e robusto. O motor também não é ruim... depende da manutenção que foi dada nele. Motor a Diesel não é igual aos V6 4.0 gasolina das Rangers, por exemplo, que podia entrar água na admissão e ele não parava.
    Se der problema, fique feliz em gastar só 10K.... pode ir muito mais.... fácil!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    15/07/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Seguinte pessoal! Realmente era a Válvula VGT (solenoide da turbina). São duas válvulas uma preta e outra marrom. O mecânico me deu 80% de chance de ser apenas a marrom, então fui lá e comprei apenas ela R$ 200,00 paralela. Neste sábado levei para ele substituir, trocou e não adiantou, seguiu sem potência, mas ainda andava mais ou menos, principalmente em subidas. O mecânico ficou confuso e então disse que provavelmente eu deveria trocar as duas, então lá fui eu e comprei a válvula preta + R$ 190,00. Substitui ela também, ficando com as duas novas (paralelas) e então ficou pior ainda e começou a fumacear preto no escapamento. Liguei pra onde comprei e o cara me disse o seguinte "depois de trocar, tu resetou o sistema da camionete?", pois é não resetei, ou melhor o mecânico não resetou, então deixamos a marrom nova (paralela) e a preta (original) e simplesmente desligamos os cabos da bateria e demos um curto encostando positivo e negativo, vu alá, a querida agora levanta voo!!! Fizemos mais um teste, trocamos as duas preta e marrom, deixando as duas novas (paralelas), mas ficou ruim e fumaçando preto, ou seja a válvula preta nova veio com estragada. Mas então o mecânico estava certo era apenas a marrom, mas ele não deu o reset, limpando os erros do sistema e refazendo o sistema ler as mudanças, sendo assim ela não melhorava. Agora foi ficou muito boa, finalmente posso dizer que sei a potência da minha Pajero Sport!!! Obrigado pela ajuda!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Pajero Sport 2.5 diesel HPE acende luz de anomalia

    Gostaria de saber se alguem ja pegou esse tipo de problema na l200 ou pajero, motor 2.5. Meu carro acelera ate 2500 giros e quando atinge esse rpm começa a oscilar o conta giro e acende a luz da injeção e desliga a turbina, apos desligar o veiculo tudo volta ao normal, o fato é que algumas vezes corta com 2500 giros e outras o carro corta com 3000. Vou postar um video feito por mim, para que vejam o problema. Estou postando aqui, pois cada oficina que levei deu um diagnostico diferente.


    segue abaixo o video:


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Sport 2007/2008 AT Diesel
      Por c0nr4d0 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 23
      Última resposta: 05/06/2019, 10:32
    2. Pajero Sport HPE 2007 / 2007 2.5 turbo diesel mecânica prata
      Por ricardomartins no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 23/12/2011, 10:34
    3. Pajero Sport 2007 AT Diesel 2.5 4x4 - Bom carro?
      Por MarceloRocha no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/07/2010, 12:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade