x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário Avatar de Paula Ballantines
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    canoas/RS
    Idade
    33
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    AJUDA óleo de caixa para cambio automático




    Olá pessoal, preciso efetuar a troca do óleo da caixa do câmbio automático da minha Pajero sport hpe diesel. Fui em vááááááriooooosss postos que tem troca de óleo e cada um fala uma coisa e quase todos os postos daqui quando peço "óleo de caixa do câmbio automático" eles dizem "bah, não tem".

    Vocês poderiam me dizer o NOME exato do óleo que tenho que comprar? Nos postos me falaram este "dexron iii'' e "shell Spirax", mas eu sou desconfiada, por isso peço a ajuda de vocês!!!
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    campo bom/RS
    Idade
    45
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Procura a ALFATRANS em porto alegre que eles trabalham somente com caixas AT , inclusive só troca de oleo da caixa.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Idade
    46
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paula Ballantines Ver Post
    Olá pessoal, preciso efetuar a troca do óleo da caixa do câmbio automático da minha Pajero sport hpe diesel. Fui em vááááááriooooosss postos que tem troca de óleo e cada um fala uma coisa e quase todos os postos daqui quando peço "óleo de caixa do câmbio automático" eles dizem "bah, não tem".

    Vocês poderiam me dizer o NOME exato do óleo que tenho que comprar? Nos postos me falaram este "dexron iii'' e "shell Spirax", mas eu sou desconfiada, por isso peço a ajuda de vocês!!!
    Amigo por experiencia propria, so leve em oficinas especializadas........tem relatos que apos a troca em postos e mexanicos faz tudo....o carro nem anda mais.....segundo um mecanico antigo amigo meu de caixa automaticas que morava nos e.u.a(america) e esta por aqui agora....oleo da caixa dura no minimo 80 milkm.......e outra coisa que me deixa encucado.....segundo ele viu carros nos e.u.a que nunca trocaram o oleo da caixa...isso mesmo nunca....carros com mais de 250 mil km......segundo o chefe dele, so se troca o lubrificante se estiver vazando, oleo limado.....ou se o painel estiver piscando o d e tal.....eu ia trocar da minha...mas ele examinou e mandou deixar quieto rs....fica a dica!!
    Pajero GLS-B(Full) 2001 2.8 td(4m40)

  • #4
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,749
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Marcolin Ver Post
    Amigo por experiencia propria, so leve em oficinas especializadas........tem relatos que apos a troca em postos e mexanicos faz tudo....o carro nem anda mais.....segundo um mecanico antigo amigo meu de caixa automaticas que morava nos e.u.a(america) e esta por aqui agora....oleo da caixa dura no minimo 80 milkm.......e outra coisa que me deixa encucado.....segundo ele viu carros nos e.u.a que nunca trocaram o oleo da caixa...isso mesmo nunca....carros com mais de 250 mil km......segundo o chefe dele, so se troca o lubrificante se estiver vazando, oleo limado.....ou se o painel estiver piscando o d e tal.....eu ia trocar da minha...mas ele examinou e mandou deixar quieto rs....fica a dica!!
    Troque o óleo e o amigo.

  • #5
    Usuário Avatar de Paula Ballantines
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    canoas/RS
    Idade
    33
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Schuch Ver Post
    Procura a ALFATRANS em porto alegre que eles trabalham somente com caixas AT , inclusive só troca de oleo da caixa.
    Olá caro Marcelo, entrei no site deles e vi que tem uns "KITS", como este:

    KIT 01 - TROCA DE ÓLEO MINERAL - FLUIDO DEXRON 3:KIT TROCA DE ÓLEO: - ÓLEO MINERAL ESPECIFICADO PARA O CÂMBIO - FILTRO ESPECIFICADO PARA O CÂMBIO - VEDAÇÃO DE CARTER - MÃO DE OBRA - REVISÃO POR MANÔMETRO DE PRESSÃO DE LINHA E OUTRAS. - REVISÃO GERAL DE CÂMBIO.

    Liguei pra lá e pra minha custou R$ 600,00 achei em conta, pois em outros lugares era R$ 570,00 só o óleo e a troca. Fui muito bem atendida já passei o número para levarem ela.

    Muito obrigada mais uma vez pessoal!

  • #6
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Paula Ballantines Ver Post
    Olá caro Marcelo, entrei no site deles e vi que tem uns "KITS", como este:

    KIT 01 - TROCA DE ÓLEO MINERAL - FLUIDO DEXRON 3:KIT TROCA DE ÓLEO: - ÓLEO MINERAL ESPECIFICADO PARA O CÂMBIO - FILTRO ESPECIFICADO PARA O CÂMBIO - VEDAÇÃO DE CARTER - MÃO DE OBRA - REVISÃO POR MANÔMETRO DE PRESSÃO DE LINHA E OUTRAS. - REVISÃO GERAL DE CÂMBIO.

    Liguei pra lá e pra minha custou R$ 600,00 achei em conta, pois em outros lugares era R$ 570,00 só o óleo e a troca. Fui muito bem atendida já passei o número para levarem ela.

    Muito obrigada mais uma vez pessoal!
    O manual diz mesmo em trocar com 80 mil km....é o ideal...
    E o vazamento de óleo que tinha, conseguiu resolver?
    Abraço
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #7
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    campo bom/RS
    Idade
    45
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Paula, fiz manutenção no cambio at da minha ex pajero sport la com eles , fui muito bem atendido e o serviço bem executado, com valor justo.

  • #8
    Usuário Avatar de Paula Ballantines
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    canoas/RS
    Idade
    33
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    O manual diz mesmo em trocar com 80 mil km....é o ideal...
    E o vazamento de óleo que tinha, conseguiu resolver?
    Abraço
    Ola Airton, não, não consegui. Eles trocaram a tampa ali, custou 10,00, disseram que era daqui e escorria para baixo. Ai trocaram, limpamos o ela por baixo, mas quando fui sair novamente, tinha mancha no chão... Eu não sei de onde vem aquele óleo....

  • #9
    Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Ribeirão Pires/SP
    Posts
    87
    Agradecimento: 1
    Pessoal, minha dúvida é a seguinte: o óleo do câmbio Automático deve ser APENAS o CASTROL TQMSP3?? OU AGORA O NOVO LUBRAX ??? muitos me falam pra colocar um DEXRON III que nao teria problema, mas fica a dúvida...

  • #10
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Paula Ballantines Ver Post
    Ola Airton, não, não consegui. Eles trocaram a tampa ali, custou 10,00, disseram que era daqui e escorria para baixo. Ai trocaram, limpamos o ela por baixo, mas quando fui sair novamente, tinha mancha no chão... Eu não sei de onde vem aquele óleo....
    Vai dar trabalho....mas o ideal seria entrar embaixo...com uma lanterna....e procurar de onde vem esse vazamento, Paula.
    Ou levante o carro num elevador e faça esse procedimento....carro não pode vazar...
    Abraço
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #11
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Idade
    46
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Troque o óleo e o amigo.
    Boa amigo!!!!!
    Pajero GLS-B(Full) 2001 2.8 td(4m40)

  • #12
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Idade
    46
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paula Ballantines Ver Post
    Olá caro Marcelo, entrei no site deles e vi que tem uns "KITS", como este:

    KIT 01 - TROCA DE ÓLEO MINERAL - FLUIDO DEXRON 3:KIT TROCA DE ÓLEO: - ÓLEO MINERAL ESPECIFICADO PARA O CÂMBIO - FILTRO ESPECIFICADO PARA O CÂMBIO - VEDAÇÃO DE CARTER - MÃO DE OBRA - REVISÃO POR MANÔMETRO DE PRESSÃO DE LINHA E OUTRAS. - REVISÃO GERAL DE CÂMBIO.

    Liguei pra lá e pra minha custou R$ 600,00 achei em conta, pois em outros lugares era R$ 570,00 só o óleo e a troca. Fui muito bem atendida já passei o número para levarem ela.

    Muito obrigada mais uma vez pessoal!

    Pessoal decide trocar o oleo da marvada...rsrs, alfatrans, rapida pesquisa encontrei isso:
    Reclame Aqui - AlfaTrans - Conseto com vazamento

    e agora?
    Pajero GLS-B(Full) 2001 2.8 td(4m40)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Óleo MAZDA M5R1 e T-case Borg Warner 1354
      Por rubensx no fórum Ford
      Respostas: 66
      Última resposta: 20/09/2018, 22:45
    2. Troca de óleo do câmbio automático
      Por kabahall29 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/09/2017, 20:44
    3. ajuda para retirar o cambio automatico (explorer)
      Por gledsoncamara no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/02/2012, 17:26
    4. Oleo caixa cambio automatico Nissan mistral 1996
      Por mhflecha no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/09/2008, 21:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade