x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    13/07/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Question Duvida. Pajero Sport dissel x Gasolina ou Airtrek

Boa tarde pessoal do Forum sou novo por aqui moderadores se coloquei no lugar errado me desculpe se já existe algo me perdoe dar trabalho.

Preciso de uma ajuda, sou pobre não tenho grana pra comprar carro zero e preciso de ajuda pra comprar um carro. Vou contar um pouco de mim bem rápido adoro trilha tenho moto de trilha e tinha uma BMW F800 onde viajei muito por esse mundão agora estou casado com dois Dogs e preciso de um carro, hoje tenho um Nissan Tiida mais não é meu estilo, ano que vem estou com projeto de fazer uma viajem para o Chile de carro e estou com duvida qual comprar.

Vamos lá pesquisei e pesquisei quero um carro grande 4X4 BBB automático tenho no máximo 45 mil chorando 48 mil estava querendo a Pajero Sport 2007 ai vem a duvida DIESEL ou GASOLINA ai pra piorar ontem vi uma Airtrek 2008 linda barata 37 mil qual comprar? Se alguém conhece um carro nas condições de outra marca boa e no mesmo valor aceito ideias. Vou andar bastante na terra e precisa ser grande.

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    A opção para viagens longas, como a que quer fazer, é a Diesel. Agora, comprar um Mit a Diesel, sem material bélico de sobra, é pedir pra ficar a pé.
    No teu caso, eu baixaria um pouco mais o padrão. Pegava um carro um pouco mais velho, com o motor bom e investiria a sobra de $ para deixar ele redondo, pois comprar um carro desse porte na estica não rola. Sempre existem surpresas, não adianta dizer que não....

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    A opção para viagens longas, como a que quer fazer, é a Diesel. Agora, comprar um Mit a Diesel, sem material bélico de sobra, é pedir pra ficar a pé.
    No teu caso, eu baixaria um pouco mais o padrão. Pegava um carro um pouco mais velho, com o motor bom e investiria a sobra de $ para deixar ele redondo, pois comprar um carro desse porte na estica não rola. Sempre existem surpresas, não adianta dizer que não....
    Amigo Sergio, é bem assim mesmo, tem que comprar o carro e ter um pulmao, pra eventuais e periodicas manuntencoes......baixa o ano......na real carro a diesel nao importa o ano e sim o estado, ate porque se o motor tiver fu%ˆˆ&*%$*& vai gastar os tubos e tem chance ainda de ficar uma Mer$ˆ%ˆ&#$#&$#$ˆda hehe!!!!
    Pajero GLS-B(Full) 2001 2.8 td(4m40)

Usuário
    Entrada
    13/07/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Primeiramente obrigado pela resposta!!!! Qual compraria Sérgio. Minha cunhada tem uma L200 outdoor com 105 mil segunda dona primeiro não conheço ela sei q usa com moderação mas não vou usar a parte aberta. Por isso pensei na pajero sport. Talvez não viaje pra longe mais não só ilha bela mesmo apareceu um negócio legal hj pra comprar.

Usuário
    Entrada
    13/07/2014
    Local
    São Paulo/SP
    O Marcolin da muito problema esse carro?

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Em geral as pickups são mais baratas que os SUVs, mas o motivo é justamente as pickups muitas vezes serem utilizadas a trabalho, o que deixa a média dos veículos em piores condições.
    Na faixa de preço que você procura, o ideal seria pickup mesmo, pois pode ir em Rangers com motores consagrados Maxion 2.5 ou International 2.8, ou até mesmo as l200 quadradinhas.
    SUVs serão difíceis nessa faixa de preço (48K), e que não tem nada a fazer. Pajeros a Diesel na casa dos 40K somente bem procuradas e 2004 pra baixo. Se abrir mão das viagens longas (expedições), ou quiser bancar na gasolina mesmo, as opções aumentam. Eu considero a Tracker um dos melhores custo/benefício autais.
    Esquece Airtrek para trilhas, barro, lama, etc... ele não foi feito pra isso.

Usuário
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Velho, pensa também numa TR4, com essa grana você compra uma novinha.
    Pajero Sport 2009 HPE 2.5
    "A vida é muito curta pra andar de de 4x2".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
      Última resposta: 17/03/2022, 11:26
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 26/02/2014, 17:02
    3. Dúvida Pajero TR4 OKM X Pajero FULL ou SPORT usada (Rota dos Andes)
      Por edumc no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/09/2013, 18:28
    4. Respostas: 11
      Última resposta: 16/06/2013, 14:40
    5. Duvida cruel HIllux Sw4, Pajero Sport ou Pajero Dakar
      Por Foltram F 1000 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 09/04/2013, 11:36

Permissões de Postagem