x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    L200 Triton cambio automático travado - só anda pra frente.




    Olá amigos, sou novo aqui no fórum. Meu nome é Edson de Oliveira Leite, 34 anos. Tenho uma L200 Triton gasolina ano 2007/2008, motor 36.000Km rodados. Emprestei o carro para o meu irmão e ele tombou com a picape para o lado do motorista e estragou toda a lateral do motorista, o motor ficou rodando de lado por alguns minutos e travou o motor e o cambio, o óleo tinha vazado pelas varetas. Consertei o motor, O óleo do motor e cambio foram substituído por completo e fiz a funilaria, o carro ta andando mas o motor ta sem potência e o carro não da Ré. Em qualquer posição que se coloque a alavanca do cambio o carro sempre anda pra frente, mesmo a alavanca estando na posição "P" parado ou "R" Ré o carro sempre vai pra frente. Quando preciso dar Ré eu tenho que desligar o carro e pedir ajuda para empurrar. Alguém tem alguma informação que possa me ajudar? varias pessoas falam que pode ser sensor, mas é tudo mt vago, existe alguma alimentação que esteja faltando no cambio? Um mecânico de cambio falou que se fosse cambio travado nem pra frente ele andava. Quando ele anda dá pra sentir ele mudando as marchas 1,2,3 pois ele vai pegando velocidade. Vou trocar o sensor de ar pq tbm estou com duvidas nele. Luz de advertência de inspeção do motor fica sempre acesa mesmo com o motor já ligado e airbag tbm sempre aceso. Desde já agradeço.

    Edson de Oliveira Leite.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoa, sobre a luz de advertência eu resolvi, realmente era a sensor do fluxo de ar. Com relação ao cambio estou pensando em trocar o sensor de velocidade que fica na lateral do chassi do cambio, o que vcs acham? A luz do airbag tbm está acesa.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    A luz do air bag acende sempre que se remove um dos sensores do mesmo do carro. Como seu carro foi realizada funilaria isso certamente aconteceu. Na concessionária eles passam o scanner e apagam essa luz de advertência. Fora o resto não posso opinar.
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • #4
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Edson, o cambio é conectado a alavanca através de cabo ou a manopla é direta?
    Tenho um focus automatico, e o cambio é ligado a caixa atraves de cabo, o cabo se soltou e apesar da alavanca se mover e aparecer no painel a mudança o cabo não fazia a troca dentro da caixa, foi só reconectar o cabo a caixa e ficou 100%
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #5
    Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pedro, vou ver com mais calma esse cabo.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    20/07/2015
    Local
    vila velha/ES
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    boa noite, ja vi que tem muito tempo que foi feito este post, mas estou pesquisando pq estou com um l200 triton com o mesmo problema do seu "eds1eds" na vi mas respostas aqui porem me ajudaria muito caso possa compartilhar qual foi a solucao do seu problema, oque era o defeito! abraço fico no aguardo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Triton Motor Travado Bico injetor? Velas aquecedoras?
      Por Leonardo Rippel no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/07/2014, 00:17
    2. Atualização da frente da L200 triton 2008
      Por pabllo_rfs no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/07/2014, 12:59
    3. Cambio Automatico travado no D e 2
      Por garcaman no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/11/2013, 15:59
    4. Cambio automatico L200 Triton
      Por Fernando Lopes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 16/02/2008, 19:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade