A parceria da MIT com a BP parece ter chegado ao fim. A Petrobras é a nova parceira no fornecimento de lubrificantes.
Pois é...alguém sabe qual é o lubrificante que se usará em substituição ao CASTROL TQD na transmissão automática da TR4?
Aproveitando, se alguém puder confirmar se a substituição está ocorrendo na 10ª revisão, pois acabei de fazer a 9ª e a consultora falou que a CSS faz o teste do fluido nas revisões, mas não substitui (apesar de constar no plano de manutenções).
Boa noite amigo, o oleo que substitui Castrol tqd é o lubrax ATF TDX , e olhe no seu livreto de bordo que se eu nao me engano é na oitava revisao, com 80.000 km e as outras revisoes sao so verificaçao do nivel, trabalho na mitsubishi aqui no RJ se precisar de ajuda estou pra ajudar abraço.
Boa noite amigo, o oleo que substitui Castrol tqd é o lubrax ATF TDX , e olhe no seu livreto de bordo que se eu nao me engano é na oitava revisao, com 80.000 km e as outras revisoes sao so verificaçao do nivel, trabalho na mitsubishi aqui no RJ se precisar de ajuda estou pra ajudar abraço.
Olá SYDYSP
Também tenho essa dúvida , qual vai ser o ATF da minha PAJERO SPORT 3.5 2008????
até então , era o CASTROL TQ MSP3 , iria trocar antes dos 80 mil, mas agora , já não sei, e o medo de estar sendo usado como cobaia ?
Olá SYDYSP
Também tenho essa dúvida , qual vai ser o ATF da minha PAJERO SPORT 3.5 2008????
até então , era o CASTROL TQ MSP3 , iria trocar antes dos 80 mil, mas agora , já não sei, e o medo de estar sendo usado como cobaia ?
Complicado. Quando tive uma Pajero Sport, fiz a troca da óleo do câmbio e realmente não existe esse óleo produzido pela Petrobras. Salvo engano, quem também produz esse óleo (mesma especificação) é a Motul.
Olá SYDYSP
Ola Amatinho , agora é o lubrax ATF SP3 substitui o TQM , e nunca vi o TQM vender na rua , em loja de rua entende? procura esse lubrax pode ser que ache , abraço
Fiz revisão na minha triton diesel há um mês e a consultora me informou que a mitsubishi passou a usar lubrificantes da petrobrás. No meu caso, o óleo do motor passou a ser o semi-sintético e a troca, a partir de agora, deve ser realizada a cada 10mil km, ao invés de 5mkm, como acontecia antes.
abs
ALB
Ola Amatinho , agora é o lubrax ATF SP3 substitui o TQM , e nunca vi o TQM vender na rua , em loja de rua entende? procura esse lubrax pode ser que ache , abraço
Ia fazer a troca de ATF na Concessionária e não consegui encontrar informação a respeito do LUBRAX ATF SP3
SYDYSP, quer dizer que posso trocar o ATF na minha TR4 2008/2008 colocando o Lubrax ATF TDX?