x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 91 de 91
  • #85
    Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0



    Aproveito para deixar para o pessoal o nosso grupo para SAVANAS no WhatsApp (os Savaneiros):

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...-whatsapp.html

    Mit Triton Savana 2016 (PU2XVC -- PX2Z8663)
    ex-S-10 4x2 2010 (lixo) / ex-Hilux SRV 3.0 2004 (a melhor) / ex-Ranger V6 estendida 1995 (super conforto)

  • #86
    Usuário
    Entrada
    01/11/2017
    Local
    Leme/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera

    Sou novo aqui e preciso de uma ajuda... L200 Triton HLS Chrome Edition 2.4 Flex 2016

    Vale a pena??? É que só vejo comentários sobre diesel.

    Gostaria de informações de desempenho, consumo, etc...

  • #87
    Usuário
    Entrada
    09/01/2018
    Local
    Sinop/MT
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Vamos ver se algum colega se identifica com essa minha dúvida: SINTO nessa triton câmbio AT 5 marchas que a 1a marcha segura muito caso eu não pise no acelerador. Diferente da minha ex 4 marchas que eu dava uma leve aliviada no pedal e ela passava a segunda marcha mesmo em pouquíssima velocidade. Nessa se eu não apertar o pé ela andará sempre de 1a marcha. TAMBÉM noto que o artifício de aliviar o pé para mudar as marchas quase nunca funciona. Alguém notou algo similar? Existe algum REMAPEAMENTO para o câmbio passar mais rápido da 1a pra 2a marcha? Obg
    Eu também sinto essa demora pra passar para a 2a, aí então tem que acelerar um pouco e aliviar o pedal em seguida..
    Percebo também que em subidas ela fica na 3a e "patinando embreagem" para manter o giro alto.. nesses casos to achando melhor colocar no sequencial e selecionar a 2a marcha, para manter um giro maior e não "patinar embreagem", diminuindo assim o desgaste dos componentes da transmissão automática.

    Percebi também que a minha, na maioria das vezes quando está fria, não sai de forma linear e constante na 1a marcha, ao acelerar pouquinho. Há uma espécie de folga (soma das folgas normais dos conjuntos de acoplamento, creio eu) e faz ela sair como se fosse em "passos". Mas é só acelerar um pouco mais que ela já sai de forma linear. Quando com mais tempo de funcionamento (temperaturas ideais) isso não ocorre, ou ocorre em menor intensidade, quase imperceptível.. Alguém já notou?

    Outra coisa que eu gostaria de saber se alguém mais percebe em sua pick-up:
    Quando ela está em 5a marcha, a uns 100km/h.. o giro é baixo e o torque dela é violento e surpreendente
    só que em várias vezes.. ao acelerar, sem enfiar o pé na bomba, eu noto que ela desenvolve muito bem a velocidade, mas há uma trepidação.. suspeito que possa ser do cardã ou diferencial (?!). Essa trepidação logo se desfaz ao aliviar o pedal.. e em seguida acelerar novamente.. ou acelerando mais (o que faz ela reduzir para a 4a).
    A minha já está com quase 95.000km, estou pensando em trocar todos os fluidos (diferenciais, transferência e transmissão automática), pois comprei há um mês e não sei se nas revisões anteriores foi ou não trocado. Alguém tem alguma dica? Qual procedimento para troca do fluido da transmissão automática? Corre risco de não funcionar? é obrigatório passar o scanner?

    No mais, só alegria com essa brutinha...

  • #88
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Prezados,
    alguem saberia dizer algo sobre a L200 V6? Se anda bem (principalmente retomadas em serras ou ultrapassagens) ou é meio lerda/pesadona como a maioria dos carros grandes flex (ex. hilux 2.7)? Consumo de combustível (incluindo GNV)? Facilidade/dificuldade de encontrar peças de manutenção básica (principalmente de motor como filtros, correias, etc)?

    Se alguem souber alguma coisa dessas dúvidas ou souber onde encontro essas informações, agradeço.
    Cordialmente,
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #89
    Usuário
    Entrada
    04/05/2018
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, sou novo aqui. Fiz uma aquisição de uma triton HPE 2015/2016 diesel a qual esta com apenas 15000 km, super nova!!
    O problema que estou tendo é com a altura do banco do motorista, tendo em vista que sou alto, não consigo baixar mais o banco, ele fica numa altura muito grande. Sera que existe alguma coisa para fazer???

  • #90
    Usuário
    Entrada
    25/05/2017
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Idade
    29
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, apesar do tempo da resposta, espero ajudar (se um dia vc entrar novamente aqui no fórum).
    Eu tinha uma triton 2009 com 200mil km e vendi por conta do problema do banco, pois tenho 1,93 de altura e ficava MUITO desconfortável.
    Única coisa que eu consegui fazer foi aumentar o trilho do banco para ir mais para trás, porém eu ainda ficava desconfortável.
    Troquei a minha Triton por uma Frontier SL 2014 que está com 160 mil km e posso afirmar que é MUITO MAIS CONFORTÁVEL e melhor de dirigir, mas em questão de mecânica e confiabilidade ainda prefiro a minha antiga triton.
    Constantemente eu me pego vendo anúncios de Triton, só que eu tenho que me conformar que devido minha altura eu infelizmente não posso ter mais a L200 TRITON. (Quem sabe a nova, porém acho muito feia kkkk).

  • #91
    Usuário
    Entrada
    21/07/2019
    Local
    Bombinhas/SC
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa noite.
    Tenho uma l200 3.5 v6.gasolina 4 marchas automatica.

    Alguem sabe me dizer se tem.como trocar a transmissao por alguma 5 marchas.
    E se teria algum problema

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 183
      Última resposta: 12/06/2019, 16:13
    2. L200 Triton HPE Diesel 4x4 2014 - PRESTA ????
      Por Decio Vieira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 43
      Última resposta: 21/02/2017, 17:29
    3. Nova s10 - primeiras impressões
      Por RANGER FEDERAL no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 33
      Última resposta: 29/07/2015, 21:25
    4. Primeiras impressões
      Por Clerton no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/12/2009, 21:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade