Aproveito para deixar para o pessoal o nosso grupo para SAVANAS no WhatsApp (os Savaneiros):
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...-whatsapp.html
Versão Imprimível
Aproveito para deixar para o pessoal o nosso grupo para SAVANAS no WhatsApp (os Savaneiros):
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...-whatsapp.html
Bom dia galera
Sou novo aqui e preciso de uma ajuda... L200 Triton HLS Chrome Edition 2.4 Flex 2016
Vale a pena??? É que só vejo comentários sobre diesel.
Gostaria de informações de desempenho, consumo, etc...
Eu também sinto essa demora pra passar para a 2a, aí então tem que acelerar um pouco e aliviar o pedal em seguida..
Percebo também que em subidas ela fica na 3a e "patinando embreagem" para manter o giro alto.. nesses casos to achando melhor colocar no sequencial e selecionar a 2a marcha, para manter um giro maior e não "patinar embreagem", diminuindo assim o desgaste dos componentes da transmissão automática.
Percebi também que a minha, na maioria das vezes quando está fria, não sai de forma linear e constante na 1a marcha, ao acelerar pouquinho. Há uma espécie de folga (soma das folgas normais dos conjuntos de acoplamento, creio eu) e faz ela sair como se fosse em "passos". Mas é só acelerar um pouco mais que ela já sai de forma linear. Quando com mais tempo de funcionamento (temperaturas ideais) isso não ocorre, ou ocorre em menor intensidade, quase imperceptível.. Alguém já notou?
Outra coisa que eu gostaria de saber se alguém mais percebe em sua pick-up:
Quando ela está em 5a marcha, a uns 100km/h.. o giro é baixo e o torque dela é violento e surpreendente :D
só que em várias vezes.. ao acelerar, sem enfiar o pé na bomba, eu noto que ela desenvolve muito bem a velocidade, mas há uma trepidação.. suspeito que possa ser do cardã ou diferencial (?!). Essa trepidação logo se desfaz ao aliviar o pedal.. e em seguida acelerar novamente.. ou acelerando mais (o que faz ela reduzir para a 4a).
A minha já está com quase 95.000km, estou pensando em trocar todos os fluidos (diferenciais, transferência e transmissão automática), pois comprei há um mês e não sei se nas revisões anteriores foi ou não trocado. Alguém tem alguma dica? Qual procedimento para troca do fluido da transmissão automática? Corre risco de não funcionar? é obrigatório passar o scanner?
No mais, só alegria com essa brutinha...
Prezados,
alguem saberia dizer algo sobre a L200 V6? Se anda bem (principalmente retomadas em serras ou ultrapassagens) ou é meio lerda/pesadona como a maioria dos carros grandes flex (ex. hilux 2.7)? Consumo de combustível (incluindo GNV)? Facilidade/dificuldade de encontrar peças de manutenção básica (principalmente de motor como filtros, correias, etc)?
Se alguem souber alguma coisa dessas dúvidas ou souber onde encontro essas informações, agradeço.
Cordialmente,
Bom dia, sou novo aqui. Fiz uma aquisição de uma triton HPE 2015/2016 diesel a qual esta com apenas 15000 km, super nova!!
O problema que estou tendo é com a altura do banco do motorista, tendo em vista que sou alto, não consigo baixar mais o banco, ele fica numa altura muito grande. Sera que existe alguma coisa para fazer???
Boa noite, apesar do tempo da resposta, espero ajudar (se um dia vc entrar novamente aqui no fórum).
Eu tinha uma triton 2009 com 200mil km e vendi por conta do problema do banco, pois tenho 1,93 de altura e ficava MUITO desconfortável.
Única coisa que eu consegui fazer foi aumentar o trilho do banco para ir mais para trás, porém eu ainda ficava desconfortável.
Troquei a minha Triton por uma Frontier SL 2014 que está com 160 mil km e posso afirmar que é MUITO MAIS CONFORTÁVEL e melhor de dirigir, mas em questão de mecânica e confiabilidade ainda prefiro a minha antiga triton.
Constantemente eu me pego vendo anúncios de Triton, só que eu tenho que me conformar que devido minha altura eu infelizmente não posso ter mais a L200 TRITON. (Quem sabe a nova, porém acho muito feia kkkk).
Boa noite.
Tenho uma l200 3.5 v6.gasolina 4 marchas automatica.
Alguem sabe me dizer se tem.como trocar a transmissao por alguma 5 marchas.
E se teria algum problema