x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 0

l 200 savana verde sertão 2010 outdoor

boa noite a todos.

olhem só minha savana anda subindo a temperatura a toda hora qualquer subida de morro ou qualquer esforçinho a mais a temperatura passa do meio
    final do ano passado ela subia um pouco mais era verão e estava muito quente mesmo assim mandei tirar o radiador varetar ele foi trocado todo liquido e tambem foi trocado a embreagem viscosa do radiador tudo mit daqui ficou blz.
    semana passada troquei oleo todos filtros etc.
    é normal o oleo ficar preto logo apos a troca quando cheguei em casa fui olhar o oleo e ja tava preto
    e oque pode ser que a temperatura esta passando do meio a qualquer acelerada a mais

fiz todas revisões na mit vez desde 0 km e as ultimas duas fiz na mecanica josimo buch especializada na mit aqui de caxias do sul
    Alemao

Usuário Avatar de Dog Master
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alemao pcp Ver Post
    boa noite a todos.

olhem só minha savana anda subindo a temperatura a toda hora qualquer subida de morro ou qualquer esforçinho a mais a temperatura passa do meio
    final do ano passado ela subia um pouco mais era verão e estava muito quente mesmo assim mandei tirar o radiador varetar ele foi trocado todo liquido e tambem foi trocado a embreagem viscosa do radiador tudo mit daqui ficou blz.
    semana passada troquei oleo todos filtros etc.
    é normal o oleo ficar preto logo apos a troca quando cheguei em casa fui olhar o oleo e ja tava preto
    e oque pode ser que a temperatura esta passando do meio a qualquer acelerada a mais

fiz todas revisões na mit vez desde 0 km e as ultimas duas fiz na mecanica josimo buch especializada na mit aqui de caxias do sul
    Cara, com relação ao aquecimento, existem vários tópicos falando sobre aquecimento demasiados nas mits HPE (não sei se é o caso da sua, mas é melhor dar uma boa pesquisada). Sei que tem um tal de "Kit gelo" que os caras adaptam e que mantem a temperatura de maneira normal novamente.

Quanto ao óleo, pode ficar sossegado, motor a diesel é assim mesmo, se vc colocar o óleo e já deixar sair por baixo na mesma hora, ele já sai preto, como se fosse usado...kkkkk Exagero, mas se ligar o carro e for medir o nível ele já estará preto.

Espero ter colaborado
    Frontier CS - 2004 - 2.8 TDi
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Amigo, verifica a junta do cabeçote e tbm o prórpio cabeçote pra ver se não tem trincas!!!

Quanto ao óleo escurecer imediatamente, é devido ao resto de óleo que sempre fica dentro do motor, nunca sai tudo!!
    Ainda tem o radiador de óleo que segura uma quantidade dentro dele tbm...ao ligar o carro o ´poleo limpo entra em contato com esse óleo que não escorreu do motor e escurece novamente!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. savana 2010 2.5 verde sertao
      Por alemao pcp no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/04/2014, 10:52
    2. savana ou outdoor
      Por caio fonseca no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/04/2010, 19:41

Permissões de Postagem