x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de Rotiaki
    Entrada
    19/04/2014
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Rancho ou Offshox para Tr4?




    Tenho uma Tr4 para uso misto (estrada e terra), e estou querendo trocar a suspensão. Qual a melhor opção: Rancho ou Offshox?

  • #2
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    quanto esta disposto? os 4 offshox pra minha ia ficar 2000 cara...eu não estou podendo rs

    Pessoalmente, das coisas que leio por aí, offshox me parece melhor em termos de qualidade, e tem o lance de vc conseguir dar manutenção neles...

    Ja o rancho não sei como funciona, pelo oq li a garantia é de 40k ou 24meses
    4X4 Brasil
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #3
    Usuário Avatar de cheroka
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    Cassia/MG
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rotiaki Ver Post
    Tenho uma Tr4 para uso misto (estrada e terra), e estou querendo trocar a suspensão. Qual a melhor opção: Rancho ou Offshox?
    um amigo tem rancho na traseira da TR4 dele faz 3 anos e nunca teve problema, e olha que ele corre Carioca Off Road entre outros.

    eu tive na minha TR4 offshox e troquei, entre dianteiros e traseiros, 12x, pois estouraram...ok, o reparo foi em garantia, mas o custo de MO para desmontagem/montagem e carro parado por uma semana toda vez que estourou foi meu.

    então, veja o que você acha que vale a pena...fora que rancho vc consegue regular mais firme ou mais macio, offshox é calibragem da fábrica e escolhido por vc e não tem conversa

    abs.
    2000 WJ Grand Cherokee Limited V8 4.7L
    lift 10,5" long arm, snorkel, mud 37"
    aperfeiçoando

  • #4
    Há muito pensava em fazer um lift na minha TR4 2009, mas o que tinha lido até então eram adaptações que não me deixaram confiante, por essa razão tinha resolvido trocar os amortecedores originais (já estão com 108000 Km rodados) amanhã, mas resolvi dar mais uma procurada e achei esse tópico. Então fui procurar esses amortecedores da Offshox e vi que tem um que na descrição diz que vem "com lift 2".


    Jeeperia Acessórios 4x4 - A casa do 4x4

    Colocando esses amortecedores conseguiria fazer um lift sem o uso de calços?


    É isso mesmo ou estou falando besteira?

    E as molas, deveriam ser trocadas?

  • #5
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cheroka Ver Post
    um amigo tem rancho na traseira da TR4 dele faz 3 anos e nunca teve problema, e olha que ele corre Carioca Off Road entre outros.

    eu tive na minha TR4 offshox e troquei, entre dianteiros e traseiros, 12x, pois estouraram...ok, o reparo foi em garantia, mas o custo de MO para desmontagem/montagem e carro parado por uma semana toda vez que estourou foi meu.

    então, veja o que você acha que vale a pena...fora que rancho vc consegue regular mais firme ou mais macio, offshox é calibragem da fábrica e escolhido por vc e não tem conversa

    abs.
    ta aí, valeu pela dica, ja da pra ficar esperto!!
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #6
    Anunciante
    Entrada
    24/01/2014
    Local
    Biguaçu/SC
    Idade
    61
    Posts
    10
    Agradecimentos: 2
    Prezados foristas;
    Aqui é o Luis Haas da Offlimits, e estou dando uma repassada nos tópicos do fórum que falam dos OffShox. Ciente de que a última postagem é de 5 ano atrás , mas é interessante saber que em Janeiro de 2019 nós trocamos todo o sistema de vedação dos nossos amortecedores . Esse problema já está resolvido. Segue link da matéria.Desde já agradeço a atenção.https://www.4x4brasil.com.br/forum/4...m-offshox.html

  • #7
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por luisofflimits Ver Post
    Prezados foristas;
    Aqui é o Luis Haas da Offlimits, e estou dando uma repassada nos tópicos do fórum que falam dos OffShox. Ciente de que a última postagem é de 5 ano atrás , mas é interessante saber que em Janeiro de 2019 nós trocamos todo o sistema de vedação dos nossos amortecedores . Esse problema já está resolvido. Segue link da matéria.Desde já agradeço a atenção.https://www.4x4brasil.com.br/forum/4...m-offshox.html
    legal, bom saber
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #8
    Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    Como saber que um amortecedor é antes ou pós jan 2019 ? Tem alguma marca nele ?

    Aqui é o Luis Haas da Offlimits, e estou dando uma repassada nos tópicos do fórum que falam dos OffShox. Ciente de que a última postagem é de 5 ano atrás , mas é interessante saber que em Janeiro de 2019 nós trocamos todo o sistema de vedação dos nossos amortecedores . Esse problema já está resolvido. Segue link da matéria.Desde já agradeço a atenção.https://www.4x4brasil.com.br/forum/4...m-offshox.html[/QUOTE]
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 2
      Última resposta: 23/10/2013, 12:06
    2. offshox x Rancho
      Por manucks no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/09/2012, 10:35
    3. OFFSHOX F5 X RANCHO 999350 para o TROLLER
      Por Cleo no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2012, 13:09
    4. Amortecedor RANCHO 9000 x OFFSHOX
      Por Hans Beran no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/12/2011, 12:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade