AJUDA !!!!
Pessoal estou com um problemao
Gente tenho uma pajero tr4 ano 2008 automatica e de uns dias para cá ela vem apresentando problemas no cambio, quando eu coloco na letra D o carro fica sem força para sair principalmente em subidas, o giro sobe muito alto e o carro parece estar patinando embreagem, ja quando saio na letra L ou seja LOW ela ja sai mais normalmente bem forte, entao estou fazendo assim L depois 2 depois D ai vai embora, troca as marchas normalmente depois mais se pegar subida em D a força cai muito, fiz um diagnostico eletronico em um equipamento chamado LAUNCHER e acusou dois erros sao eles
42 SCSV-1 SHORT
66 SCII
como faço trilhas com o carro mandei lavar por baixo e todos os conectores limpei com limpa contato inclusive o da chave seletora e o da ECU do cambio.
um detalhe do problema e que a letra N do neutro fica piscando ( como se o cambio estivesse em modo emergencia)
um cara que mexe com cambio automatico me disse que nao e problema no cambio e sim problema eletrico em algum solenoide ou outra peça
alguem sabe me dar uma dica, ja que tudo nesse cambio e uma fortuna para sair gastando a toa.
grato