x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44
  • #37
    Usuário
    Entrada
    29/01/2016
    Local
    Serra/ES
    Idade
    69
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Olha eu ja estou na 4a Pajero e nunca vi nem escutei de uma de 10 Lugares... Nao seria 7 nao ?
    Companheiro, boa tarde! Talvez sua experiencia possa me ajudar! Minha Pajero GLS b10 turbo diesel 2.8 1999, esta com documento constando 10 lugares, mas somente lugar para 7! Já tentei resolver e não obtive sucesso, teria fazer mudança de característica e iria me custar caro, você saberia me dizer como resolver, ou alguém do FÓRUM pode me dar uma luz? Obrigado!

  • #38
    Usuário
    Entrada
    05/12/2019
    Local
    socorro/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, Chyco Cruz, Tudo bem? Vi sua mensagem, gostaria de saber se conseguiu resolver? Caso sim teria como me ajudar me passando informações? Comprei uma Gls-B 1999 e quando fiz a vistoria deu reprovado devido no documento constar como 10 Lugares e na verdade o meu carro tem apenas 7!

  • #39
    Usuário Avatar de Rafapaj
    Entrada
    03/05/2019
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    43
    Posts
    107
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por JOSE RUFINO Ver Post
    Boa noite, Chyco Cruz, Tudo bem? Vi sua mensagem, gostaria de saber se conseguiu resolver? Caso sim teria como me ajudar me passando informações? Comprei uma Gls-B 1999 e quando fiz a vistoria deu reprovado devido no documento constar como 10 Lugares e na verdade o meu carro tem apenas 7!

    Bom dia José.

    Então amigão, eu tenho uma 10L também. Acredito que tenha saído da concessionária somente com 7L. Comprei ela este ano e não tive problemas para transferir, mas notei após a transferência que no dossiê do veículo na página da internet do DETRAN do Paraná, consta um registro de solicitação de alteração de carroceria lá do ano de 2000, que é o ano de fabricação/venda do veículo. Então acho que a concessionária acabou por fazer a transformação dos bancos de 10 para 7 lugares e na primeira venda efetuado a troca da capacidade de passageiros para o cliente.

    Não sei se te ajudei, mas acredito que um bom despachante irá resolver o teu problema.


    Abração.
    PAJERO GLS-B (Grande Lenta Suja - Barulhenta) 10L 2.8TD 99/00

  • #40
    Usuário
    Entrada
    10/03/2020
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    A minha tem 7 lugares no doc, porém só tem 6 cintos????E o pior é que excluindo os dianteiros, todos os outros cintos são sub-abdominais, o que inviabiliza a instalação de assentos para crianças! Instalar cinto sub no banco traseiro é fácil, mas será que dá para adaptar um cinto de 3 pontas no banco traseiro usando ancoragem na coluna da porta? Alguém aqui já fez?

  • #41
    Usuário Avatar de Rafapaj
    Entrada
    03/05/2019
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    43
    Posts
    107
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Italianoce Ver Post
    A minha tem 7 lugares no doc, porém só tem 6 cintos????E o pior é que excluindo os dianteiros, todos os outros cintos são sub-abdominais, o que inviabiliza a instalação de assentos para crianças! Instalar cinto sub no banco traseiro é fácil, mas será que dá para adaptar um cinto de 3 pontas no banco traseiro usando ancoragem na coluna da porta? Alguém aqui já fez?
    Boa tarde Italianoce,

    Qual o ano/modelo da sua Pajero? A minha é uma 99/00 e o unico cinto de segurança abdominal é o do meio da segunda fileira de bancos. Os dois da frente, os das portas da segunda fileira e os dois da terceira fileira são todos de 3 pontas. Dependendo do modelo da sua viatura, provavelmente já tenha as ancoragens nas colunas das portas pra fazer a instalação dos cintos de 3 pontas. Só no Brasil mesmo pras montadoras caparem os carros dessa forma pra baratear.
    PAJERO GLS-B (Grande Lenta Suja - Barulhenta) 10L 2.8TD 99/00

  • #42
    Usuário
    Entrada
    10/03/2020
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Rafapag, a minha viatura é 94/95! Desmontei parte do forro lateral (na verdade eu so desloquei um pouco e) e vi que tem um furo na coluna! Não vi rosca. Agora: como colocar uma porca nesta coluna? Em relação a segurança, uma porca será uma ancoragem descente ( espessura do metal)?

  • #43
    Usuário
    Entrada
    22/06/2020
    Local
    Piraquara/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite sander valério, vc pode me fornecer a jurisprudência, da ação judicial que vc logrou exito na mudança de 10 lugares, para 7 lugares?

  • #44
    Usuário Avatar de Rafapaj
    Entrada
    03/05/2019
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    43
    Posts
    107
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Italianoce Ver Post
    Boa tarde Rafapag, a minha viatura é 94/95! Desmontei parte do forro lateral (na verdade eu so desloquei um pouco e) e vi que tem um furo na coluna! Não vi rosca. Agora: como colocar uma porca nesta coluna? Em relação a segurança, uma porca será uma ancoragem descente ( espessura do metal)?

    Bom dia Italianoce.

    Rapaz, agora não sei te dizer se só a porca seria uma boa ancoragem. Partindo do principio de que algumas pessoas adaptam cinto de 3 pontos no curvão da bandeirante eu diria que sim, seria suficiente, porém, eu não faria, a menos que você fizer reforçoes na longarina onde achaste o dito furo. Não sei se isso é interessantemente viável.

    Abração!!
    PAJERO GLS-B (Grande Lenta Suja - Barulhenta) 10L 2.8TD 99/00

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero 2.8 4x4 diesel 7 lugares 94
      Por varejera no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/03/2014, 07:34
    3. Pajero Full 07/08 Mod Novo 5P Preta AT 7 lugares
      Por wdoc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/02/2014, 11:43
    4. Pajero Full Diesel 3.2 - 7 lugares completinha 03/04
      Por gumasai no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 01/04/2013, 19:52
    5. Pajero GNV e com 7 lugares?
      Por Dede-GLZ no fórum Mitsubishi
      Respostas: 25
      Última resposta: 18/02/2009, 16:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade