x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44
  • #25
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    105
    Agradecimentos: 6



    Poison, acho que é o contrário,por ser classificado como micro-onibus o imposto é mais barato.Paguei R$ 649,00 de IPVA este ano,classificado como 10 lugares,passageiro/microonibus.Alguém por aí pode dizer o valor do IPVA da de 7 lugares diesel 99/00?

    Filipesantos, olha o porta malas dela sem os bancos,e o lugar que fixa os bancos do fundão no paralamas com 4 parafusos.
    Coloquei um carpete residencial por cima do original que é meio fraquinho,e abrí espaço para os ganchos do assoalho de fixar carga.10 lugares - Pajero Full GLS B-porta-malas-3.jpg10 lugares - Pajero Full GLS B-porta-malas.jpg

  • #26
    Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    vixe!fica grande pra caramba....

    falando nisso eu fui ver uma hoje e o meu mecanico deu ok.... o motor foi feito no ano passado, com turbina nova e tudo ta zerado zerado... nao ta meia vida... o q tem pra fazer sao coisas simples: arrumar uns rasgos no banco de couro, parachoques e o tapetes do portamalas... estou negociando mas vou bater o martelo amanha pela manha e ja fazer as transferencias... amanha mesmo ja levo no funileiro e no tapeceiro pra colocar as coisas e depois no autoeletrico pra colocar umas firulas (luz led branca, sensor estacionamento 8 pontos, camera de re, inversor 12v, e um dispositivo para ligar o carro a distancia.... antes que alguem me critique pela v... frescura rs mas é q aqui no nordeste é muito quente entao é um recurso bacana para usar e ja que eu ja tenho o dispositivo...)

  • #27
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ronaldo est Ver Post
    Poison, acho que é o contrário,por ser classificado como micro-onibus o imposto é mais barato.Paguei R$ 649,00 de IPVA este ano,classificado como 10 lugares,passageiro/microonibus.Alguém por aí pode dizer o valor do IPVA da de 7 lugares diesel 99/00?

    Filipesantos, olha o porta malas dela sem os bancos,e o lugar que fixa os bancos do fundão no paralamas com 4 parafusos.
    Coloquei um carpete residencial por cima do original que é meio fraquinho,e abrí espaço para os ganchos do assoalho de fixar carga.10 lugares - Pajero Full GLS B-porta-malas-3.jpg10 lugares - Pajero Full GLS B-porta-malas.jpg

    Eu acho que quis dizer o DPVAT...nao é grande a diferença...

    bom, em SP vc pagou isso?
    a sua é a gasolina né?

    A minha veio do parana, eu paguei 250 reais...ja to esperando os 1200 pro ano q vem =/
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #28
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    105
    Agradecimentos: 6
    A minha é diesel,Poison.Não fui claro na pergunta.Eu quis saber quanto é o imposto (IPVA) da gasolina de 19 lugares para comparar e o valor da de 7 lugares (gasolina e diesel),pois penso que sendo classificada como microonibus o IPVA seria mais barato.Que nem carro de passeio e utilitário (peruas),onde utilitário é mais barato.

    O valor do DPVAT para 10 lugares diesel em S.Paulo é de R$ 250,00 também.
    Onde vc viu R$1200,00?

  • #29
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ronaldo est Ver Post
    A minha é diesel,Poison.Não fui claro na pergunta.Eu quis saber quanto é o imposto (IPVA) da gasolina de 19 lugares para comparar e o valor da de 7 lugares (gasolina e diesel),pois penso que sendo classificada como microonibus o IPVA seria mais barato.Que nem carro de passeio e utilitário (peruas),onde utilitário é mais barato.

    O valor do DPVAT para 10 lugares diesel em S.Paulo é de R$ 250,00 também.
    Onde vc viu R$1200,00?

    Ressuscitando o assunto.

    A minha é 10 lugares e consta microonibus no documento. O IPVA fica em torno de R$ 590,00. Porem tem que fazer vistoria R$ 100,00 e inspeção R$ 250,00.
    Logo quando adquiri fui indicado na inspeção a fazer a mudança da capacidade de passageiros, devido não haver os bancos do porta malas.
    Nesse caso iria deixar de ser microonibus e passaria a ser caminhonete.
    Fui ao IMETRO, tomei uns dois gritos do atendente, peguei a ordem, voltei ao orgão inspetor e fiz a inspeção.
    Quando recebi o documento do carro veio constando microonibus.
    Esse mês tenho que fazer tudo de novo.
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    105
    Agradecimentos: 6
    Jairferreira:
    A vistoria e inspeção são necessárias porque está microonibus ou todos os veículos fazem?
    Aquí em S.P.,não tem vistoria e inspeção,mas tem CONTROLAR que dá no mesmo e que é para todos os veículos (menos de R$ 100,00).Este ano não teve por "desinteligencia" da prefeitura (venceu o contrato de concessão e não fizeram concorrência a tempo).
    Se não for pelo custo a mais,deixa quieto.Quando fiz a transferência,o funcionário apenas me perguntou se estavam lá os bancos,nem olhou ou contou os cintos de segurança,passou.Além do que,não são 10 lugares e sim 9.Dois na frente,tres atrás e quatro no fundão,dois em cada banco.
    Mas na plaquinha no painel que se vê quando se abre a porta do motorista está "10 passageiros".
    Marca uma coisa no painel e no documento mas cabe outra.Esta confusão é de responsabilidade da Mitsubishi quando registrou o modelo no detran.Tenho habilitação " B " ,passageiros,já fui parado algumas vezes e sempre foi bem.

  • #31
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Aqui todos os veículos com mais de 10 anos de idade vão ter que fazer vistoria todo ano. No meu caso além da vistoria a inspeção por ser microonibus.
    Paga o IPVA, faz a vistoria, (no meu caso a inspeção) leva o resultado ao detran e volta lá no dia marcado pra receber o documento.

    Sei que não é assunto pra se tratar aqui mas vou votar NULO por muito tempo. Estou cansado de engordar esses ratos de terno.
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #32
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ronaldo est Ver Post
    Jairferreira:

    Aquí em S.P.,não tem vistoria e inspeção,mas tem CONTROLAR que dá no mesmo e que é para todos os veículos (menos de R$ 100,00).Este ano não teve por "desinteligencia" da prefeitura (venceu o contrato de concessão e não fizeram concorrência a tempo).
    .


    Dando PITACO na conversa dos outros. O CONTROLAR aqui da cidade de São Paulo, acabou , estão estudando novos formatos.

    CONTROLAR - Ajudando a melhorar o ar de São Paulo | CONTROLAR

  • #33
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    105
    Agradecimentos: 6
    Amatinho,
    Obrigado pela informação.Eu não sabia que era definitivo,pensei que fosse apenas uma transição de operadora.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    30/09/2015
    Local
    REcife/PE
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Amigo tem como rebaixar a categoria do carro removendo um dos bancos?

    Citação Postado originalmente por Dr. Julio Ver Post
    Eu tenho 10 lugares, no documento e com bancos virados um para o outro , com 10 cintos de seguran~ca. melhor por que cabem mais pessoas. pior pois precisa carteira de motorista D.
    Amigo tem como rebaixar a categoria do carro removendo um dos bancos?

  • #35
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Pajero 10 lugares... Cada dia aprendendo uma novidade da Mitsubishi.
    Carregando...

  • #36
    Usuário
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    CACHOEIRA DO SUL/
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, não sei se estou no assunto correto, adiquiri agora uma Pajero GLS-B L10, porém de fabrica só tem 7 lugares, apos ler todos os post, gostaria saber se alguem de voces conseguiu mudar a categoria de microonibus 10 lugares para camioneta 7 lugares? A minha achei que era tudo normal e só percebi o tamanho do problema quando fui fazer a vistoria e foi reprovada para transferencia. Se alguem tiver alguma dica para me ajudar agredeço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero 2.8 4x4 diesel 7 lugares 94
      Por varejera no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/03/2014, 07:34
    3. Pajero Full 07/08 Mod Novo 5P Preta AT 7 lugares
      Por wdoc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/02/2014, 11:43
    4. Pajero Full Diesel 3.2 - 7 lugares completinha 03/04
      Por gumasai no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 01/04/2013, 19:52
    5. Pajero GNV e com 7 lugares?
      Por Dede-GLZ no fórum Mitsubishi
      Respostas: 25
      Última resposta: 18/02/2009, 16:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade