x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Tr4 em trilhas

  • #1
    Usuário Avatar de RODFRAGA
    Entrada
    17/04/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0

    Tr4 em trilhas




    Pessoal, tenho um CJ5 para fazer trilhas e passeios, nada pesado, apenas para divertimento e rever uns amigos. Estava olhando uma viatura com mais conforto até porque a ala feminina da família quer entrar no mundo 4x4. Acho que a TR4 é uma boa opção por poder utilizar no dia a dia e em passeios/trilhas leves. Estou vendo algumas opções entre 2005 e 2008 porém a maioria é automática. Aí vem minha dúvida, alguém tem TR4 automática e já fez este tipo de passeio/trilha? Como se comportou o carro? dá para confiar em não ter uma quebra devido ao esforço ? Peças são tranquilas ? Agradeço a ajuda e dicas de todos....

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Vai com fé. Vai perceber que o câmbio AT dela é melhor no OFF que no ON.

  • #3
    Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    604
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RODFRAGA Ver Post
    Pessoal, tenho um CJ5 para fazer trilhas e passeios, nada pesado, apenas para divertimento e rever uns amigos. Estava olhando uma viatura com mais conforto até porque a ala feminina da família quer entrar no mundo 4x4. Acho que a TR4 é uma boa opção por poder utilizar no dia a dia e em passeios/trilhas leves. Estou vendo algumas opções entre 2005 e 2008 porém a maioria é automática. Aí vem minha dúvida, alguém tem TR4 automática e já fez este tipo de passeio/trilha? Como se comportou o carro? dá para confiar em não ter uma quebra devido ao esforço ? Peças são tranquilas ? Agradeço a ajuda e dicas de todos....
    Opa Rodfraga já tive Niva, Samurai, Vitara, Engesa, atualmente tenho uma TR4 2005 (Automática), vou te confessar que estou cada dia mais contente com o Jipe, rsrsr, já fiz trilhas leves, médias e até pesadas, mas atualmente começei a participar de RAlly aqui no Sul (Floripa), da uma olhada nesse video, essa TR4 é de um amigo ela é 2004 automática, qualquer coisa é só chamar, abraços

    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

  • #4
    Usuário Avatar de Marco Borheti
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    ARARANGUÁ/SC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Amigo, eu já tive TR4, excelente jipinho pra trilhas médias e até pesadas, conforme o bolso do cristão, possui um certo conforto. Mas é insuperavelmente absurdo o consumo deste veículo, quanto aos benefícios ofertados. A minha era manual, ou seja, consome menos que a automática. Quando andava nas dunas aqui no Farol de Sta. Marta, tipo uma trilha leve pra média, rodando com 4/4.500 giros em reduzida, ela fazia uma média de 3,5/4km litro. No dia a dia ela fazia 5,5/6 na cidade e 7,5 8 na estrada. Ela bebe até mais que um V6 e não tem a mesma potência. Absurdo. Olha pensa em duas alegrias.

    Agora se vc pensa num veículo para lazer e custo benefício, certamente, eu recomendo o Vitara, com pouco investimento você vai onde troler e Cj´s vão com o conforto de ar condicionado e dh! #ficaadica
    Gv III - Só alegria!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. trilhas
      Por H3t no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/04/2009, 13:29
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. Trilhas!!!
      Por Rodolfo Ourique no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/02/2005, 10:23
    4. Trilhas em SP.
      Por Flavio Miranda no fórum Trilhas
      Respostas: 93
      Última resposta: 14/08/2004, 21:34
    5. Trilhas em SP.
      Por Flavio Miranda no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/07/2004, 14:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade