x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs down coletor escape/turbina pajero full 2001 2.8(4m40)

Pessoal, meu coletor esta trincado......soldei, fiz mil km, e voltou a vazar......alguem sabe aonde tem pra vender, fora as mits....ou usado em bom estado? vi no mercado livre novo por 700k, usado 400k, ta no preco? valeu obrigado!!
    Pajero GLS-B(Full) 2001 2.8 td(4m40)

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Rapaz, o importante é resolver o problema.... E novo é novo, né? Acho que por R$ 700 tá valendo o gasto.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Rapaz, o importante é resolver o problema.... E novo é novo, né? Acho que por R$ 700 tá valendo o gasto.
    si ta sapo.....mas essa bixinha ta me levando todos niqueis rsrs, falta pouco pra deixar ela como quero....vai ser novo mesmo rsrs

Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    cara, a minha pajero também esta com o coletor trincado, já procurei pra comprar, achei em uma loja por R$ 370 eu acho, novo, fiquei sem tempo $$$ pra trocar, mais logo vou trocar o meu também.
    se quiser te passo o telefone, eles entregam em todo o brasil, a loja é em Balneário Camboriú e tem uma outra em Curitiba.

abraços
    Vitor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    cara, a minha pajero também esta com o coletor trincado, já procurei pra comprar, achei em uma loja por R$ 370 eu acho, novo, fiquei sem tempo $$$ pra trocar, mais logo vou trocar o meu também.
    se quiser te passo o telefone, eles entregam em todo o brasil, a loja é em Balneário Camboriú e tem uma outra em Curitiba.

abraços
    Vitor Grotmann

claro Vitor, pode me passar o fone, consegui usado por este valor.....fico no aguardo meu velho!!

Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Citação Postado originalmente por Marcolin Ver Post
    claro Vitor, pode me passar o fone, consegui usado por este valor.....fico no aguardo meu velho!!
    marcolin, me perdoe, lembrei de te passar ocontato da loja que vende o coletor só agora.

o nome deles é VIDI importados, eu sempre compro aqui na loja de balneário camboriú, muito bacana os caras.

Vidi Importados
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, há um tempo atrás vendi um coletor desse no mercado livre pra um cara que tinha problemas com isso na Pajero dele...
    Depois de muito conversarmos, perguntei se a Pajero dele tava fumaceando demais, e ele me respondeu que não!!
    Se racha o coletor é pq ele está aquecendo demais, então após analisar isso é preciso ver o pq deste aquecimento!!
    Recomendei a ele que verificasse os bicos, pois isso poderia ser consequencia de uma mistura pobre, o que poderia aquecer esse coletor e provocar posteriores trincas!!
    Então fica a dica a vocês amigos, verifiquem os bicos injetores se não estão entupidos ou verifique como está o estado deles!!
    Se estiver fumaceando demais fechem a bomba injetora um pouco...se não tiver fumaceando nada, verifique os bicos pois pode ser essa variação inadequada na mistura a causa dessas trincas no coletor!!
    Lembrando aqui agora, deem uma checada na turbina tbm, se ela não está desregulada e soprando ar demais pra admissão, o que pode deixar a mistura pobre tbm já que não haverá combustível suficiente pra queimar esse o2!!

Abraço pessoal!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Pessoal, há um tempo atrás vendi um coletor desse no mercado livre pra um cara que tinha problemas com isso na Pajero dele...
    Depois de muito conversarmos, perguntei se a Pajero dele tava fumaceando demais, e ele me respondeu que não!!
    Se racha o coletor é pq ele está aquecendo demais, então após analisar isso é preciso ver o pq deste aquecimento!!
    Recomendei a ele que verificasse os bicos, pois isso poderia ser consequencia de uma mistura pobre, o que poderia aquecer esse coletor e provocar posteriores trincas!!
    Então fica a dica a vocês amigos, verifiquem os bicos injetores se não estão entupidos ou verifique como está o estado deles!!
    Se estiver fumaceando demais fechem a bomba injetora um pouco...se não tiver fumaceando nada, verifique os bicos pois pode ser essa variação inadequada na mistura a causa dessas trincas no coletor!!
    Lembrando aqui agora, deem uma checada na turbina tbm, se ela não está desregulada e soprando ar demais pra admissão, o que pode deixar a mistura pobre tbm já que não haverá combustível suficiente pra queimar esse o2!!

Abraço pessoal!!

A minha esta com a bomba um pouco aberta......fuma um pouco em saidas e retomadas, mas meu coletor ja tinha 2 soldas....segundo o torneiro aqui, a solda com tempo quebra do lado em cima, e tal, vou trocar segunda o coletor, e mandar fechar um pouco a bomba, obrigado pelas dicas amigo!!

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    pessoal, preciso urgente de um jogo de juntas boas para o coletor, alguem sabe de alguma loja em porto alegre ou arredores.....comprei um jogo de juntas da sp900 de sp, mas nao vale mer$%ˆ$#$&ˆ#ˆda nenhuma.......

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    agora com coletor zerdado e vazando na junta pra matar.......hehe......alguma loja em poa? ou arredores? ou alguma junta de escape que de enjambrada ou nao.....

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    amigos fui em uma casa de juntas aqui na minha cidade e o cara me abriu o estoque dele, dai fui procurar.........entre muitas encontrei uma que ficou muito boa, so nao sei de que carro era so sei que era antiga pra kct.....hehe.....ufa resolvido!!!

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    valeu meu bruxo!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
      Última resposta: 25/05/2014, 18:31
    2. turbina pajero 2001 full 2.8 4m40 problema!
      Por Marcolin no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/04/2014, 19:14
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 12/04/2014, 10:42
    4. Turbina Pajero diesel Sport HPE 2.8 ( 4M40) 05/06
      Por Leo Maluf no fórum Mitsubishi
      Respostas: 15
      Última resposta: 13/05/2013, 18:14
    5. Coletor de escape para turbina Toyota 14b
      Por dalmo cruz torres no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12