x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Tópico: L200 sport 04/04

  • #13
    Usuário Avatar de Agrimensor
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Capinzal/SC
    Idade
    39
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0



    beleza Junior! valeu!
    L200 Sport HPE 2.5 4x4 CD DTI Dies. Mec. - A TEMIDA!

  • #14
    Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    40
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Bom, Opinião é uma Merd******

    Cada um tem a Sua!

    Por partes!

    Motores iguais! - Esquece, isso é lenda! o Bloco "4D46" é o mesmo a 30 anos, e começou com 48 CV e hoje tem quase 150CV. diversas mudança e avanços, alem de tecnologias distintas!

    Motos da HR é uma coisa da L200 é outro, o BLOCO de algumas é igual, mais não passa disso, todo o restante é diferente!

    Se quiser procurar mais, pode procurar, mais para economizar seu tempo, liga em um fabricante de peças para veiculos diesel e pergunta pro vendedor! Só para a L200 (2.5 4D56) tem mais de 6 tipos de pistões, Fora os tipos de materiais deles! da HR a mesma coisa!

    Quanto a Fazer o motor!

    ESQUECE, a conta sempre aumenta! Fiz um motor desses 3 anos atrás gastei míseros 12 MIL dilmas e continuou ruim! Só para roletar o bloco (eixo balanceador) gastei mais de 2.000,00 (e nenhum mecânico vai te dar garantia se você mantiver as buchas originais,e mesmo depois disso, aidna tive problema em um dos eixos! moral, abrir de novo!

    Juntas Originais (400 reais cada) porque o mecanico sempre coloca a culpa dos defeitos nas peças paralelas, foram 3!

    Tampa do radiador original foi 180,00! (porque o mecanico dizia que a paralela de R$9,00 não prestava).

    E por ai foi!

    QUER UM CONSELHO!

    Procure uma oficina que trabalha com motores e cambios (no mercado livre tem muitas) pega um motor 3.2 da triton com cambio tbm e incherta na sua! Ai sim, carro pros seus bisnetos acabarem....

    Vai gastar uns 10 mil na troca e mais uns 2 no mecânico.... e tudo com garantia de ficar bom!

    Esse motor 2.5 4D56 da Mit, não quero e não recomendo nem se for de graça!!!

    Se mesmo assim decidir fazer o motor,a Junta original (cabeçote) é da Sabó! custa 400 reais na CC e 30 reais na Mercadocar!

    Quanto a mecanico, poderia até indicar o meu, mais depois dos problemas com meu carro, duvido que ele pega outra pra fazer....

    Boa sorte..
    Triton "Lama" SL 2" + BL 4" + Rock Slider + 35 GF MT + presentes.
    Em construção - Cherokee Sport XJ - "Capitão América" - Lift de 12" 4link total.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    IGARATA/SP
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bom dia ....
    a minha é HPE sim ....

  • #16
    Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    IGARATA/SP
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bom dia ....
    É meio complicado mesmo opinião ..... mas vou ter que fazer algo ....
    Vou decidir e vai dar vai dar certo .... kkkk

  • #17
    Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    40
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Amigo Boa Vista, sei que opinião é uma nhaca, mais vc esta em Igaratá, é praticamente São PAulo!

    NO Mercado Livre tem varias Triton a vendas capotada, sinistra etc. Liga pros anunciantes e negocia o motor e cambio! o seu motor e Cambio pode entrar na troca e vc ficara com um carro para mais 20 anos!

    Eu me arrependi muito de ter feito o meu motor, se soubesse o quanto gastaria teria feito isso de cara!

    Abraço e boa sorte!
    Triton "Lama" SL 2" + BL 4" + Rock Slider + 35 GF MT + presentes.
    Em construção - Cherokee Sport XJ - "Capitão América" - Lift de 12" 4link total.

  • #18
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Esse motor, tem que lembrar SEMPRE: Só presta se fizer com peças de QUALIDADE ( independe de ser da Mit, Hyundai ou o que for ) e com um mecânico CAPACITADO ( e não o Zé Baratinho da esquina ).


    A maioria diz que manja, mas não sabe pica nenhuma desse motor. Essa é a verdade... e daí o tanto de motor retificado que volta a dar pau em pouco tempo. Não tem peça de qualidade que salve se o cara não for BOM de fato.


    E sobre usar peças da Hyundai, pule fora dessa idéia. Compre peças originais ou de primeira linha ( Ajusa, Magnetti Marelli, Mahle, Mobis e etc ) e arrume um cara CAPACITADO pra montar a bagaça...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #19
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Assino embaixo do que o Sapo Bomba falou...é exatamente isso sem por nem tirar nada!!
    Inclusive é isso mesmo que falo pra muita gente!!

    Jackalbr, tenho um amigo que colocou o motor da Triton na L200 94 dele...ele se arrependeu e tirou, disse que ficou muito ruim!!
    A frente do carro ficou muito pesada e disse outra coisa que não me lembro agora!!
    Só sei que ele não gostou do resultado e tirou, voltou pro motor da L200 original do carro dele e colocou câmbio da L300 que é mais reduzido que da L200!! E hoje ele tá feliz da vida com a viatura!! É uma L200 94 Bordô, raridade coisa mais linda!! Pai dele é dono de uma loja especializada em Mit e Toyota em Cuiabá!!

    Abraço!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 44
      Última resposta: 09/02/2018, 15:42
    2. L200 sport hpe 2006 aut X L200 hpe outdoor 2007 mec
      Por jcastineira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 18/03/2013, 15:52
    3. Ajuda o diff lock l200 nao arma ( l200 sport hpe AT )
      Por elton andrade no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/06/2012, 20:30
    4. A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1947
      Última resposta: 06/07/2011, 11:01
    5. tenho peças para cherokee,pajero ,L200,L200 sport
      Por Racing no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/09/2008, 18:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade