Boa noite pessoal,

sou novo por aqui, mas a tempo acompanho opiniões e sugestões de proprietários de 4x4.
Pois bem, depois de muita pesquisa descobri que não existe o 4x4 perfeito pra tudo, e sim aquele que mais se adapta a nossa necessidade, então depois de muita procura achei minha L200 Savana 04/05, a famosa "quadradinha", a princípio estou muito satisfeito coma aquisição, mas só o tempo para saber se fiz uma boa compra, a questão é que apesar de ter pesquisado bastante sou leigo nesse mundo 4x4, não uso como esporte ou competição, meu uso é 60% urbano e 40% fora de estrada em passeios e viagens, de digamos, dificuldade média, por isso venho recorrer aos amigos para coletar o maior número de informações sobre este modelo. A princípio a caminhonete está muito conservada, 100% original, 104 mil kms rodados, o único defeito que notei foi que, quando a borboleta da roda livre está na posição 4x2, na roda do lado esquerdo tem um tilintar como se fosse pinça de freio solta, o que não acontece quando esta em 4x4(alguma sugestão?) no mais está 100%, fora isso gostaria de dicas para manutenção preventiva, além das correias e filtros que já são conhecidos.
Bom, desculpem se me estendi demais, mas fico ansioso para entender e dominar minha nova máquina.

Abraço a todos...