x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42

Embreagem L200 Triton

Pessoal,

Alguém já teve problemas com a embreagem da Triton?

A minha é 2010, esta com 35,000 km, e começou a apresentar defeito, fica muito dura, e trepida na mudança de marchas.

Independentemente dos problemas, o que mais me chamou a atenção foi que na concessionária me informaram que a embreagem não esta coberta pela garantia.

Agradeço seus comentários.

Abraço,

sarias.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Como assim não cobre? esse pessoal tão doido? por lá onde o pessoal da triton posta, não teve nenhum negocio sobre embreagem indo embora tão cedo, ainda mais com o doido do bruno sander que colocou uns 300 cv's numa triton dessa manual e usava pesado em rally, mas não teve nenhum problema.
    Isso ai tá errado...Já ligou pro sac pra ver se isso ai tá certo?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Como o cara da concessinaria falou que ia tentar me "fazer o favor" de passar isso como cortesia, preferi nao ligar para o SAC, ainda...
    Eu vou postando a evolução disto aqui no forum.

E amigos, é isso ai mesmo!!! Os caras estão falando que é mal uso… por causa da água empenou um rolamento, que estava em altíssima temperatura… PQP!!!! Os caras são phoda!!!! Tem historinha para tudo!!!!
    Liguei no SAC e o tempo de resposta é de 3 dias…
    35,000 km, e a concessionária fala que é o desgaste normal da peça… de uma camionete!!!! PQP!!!!
    Problemas todos os carros tem, faz parte. Agora, um atendimento, tão, mas tão m…erda quanto ao da Mit, nunca vi.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por sarias Ver Post
    E amigos, é isso ai mesmo!!! Os caras estão falando que é mal uso… por causa da água empenou um rolamento, que estava em altíssima temperatura… PQP!!!! Os caras são phoda!!!! Tem historinha para tudo!!!!
    Liguei no SAC e o tempo de resposta é de 3 dias…
    35,000 km, e a concessionária fala que é o desgaste normal da peça… de uma camionete!!!! PQP!!!!
    Problemas todos os carros tem, faz parte. Agora, um atendimento, tão, mas tão m…erda quanto ao da Mit, nunca vi.
    Cara, realmente atendimento da mit se não for o pior é um dos piores.

Mas Agua no rolamento? esses caras não tão te enrolando não? tu tava passando por DENTRO de rio?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Cara, realmente atendimento da mit se não for o pior é um dos piores.

Mas Agua no rolamento? esses caras não tão te enrolando não? tu tava passando por DENTRO de rio?

Os caras estão me enrolando sim, sem duvida alguma!!!! A agua que peguei foi a da chuva de hoje de manha aqui em SP!!!! Os caras são muito cara de pau!!!!!

Alem do que, segundo os caras, no manual esta escrito que o desgaste da embreagem não é coberto pela garantía. Não consegui verificar isto porque o manual esta com o carro, na concessionaria. De qualquer forma, a embreagem ir embora com 35,000km, e os caras falarem que é normal, é phoda!!!!

Mas que phoda, é Mitsubishi... PQP!!!

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Os caras estão me enrolando sim, sem duvida alguma!!!! A agua que peguei foi a da chuva de hoje de manha aqui em SP!!!! Os caras são muito cara de pau!!!!!

Alem do que, segundo os caras, no manual esta escrito que o desgaste da embreagem não é coberto pela garantía. Não consegui verificar isto porque o manual esta com o carro, na concessionaria. De qualquer forma, a embreagem ir embora com 35,000km, e os caras falarem que é normal, é phoda!!!!

Mas que phoda, é Mitsubishi... PQP!!!
    Cara, o carro ta preso na ccs? como assim? vai lá e tira e manda fazer fora, já que a garantia não cobre, e a facada na ccs não vai ser nenhum pouco barata, mas essa mit cada vez que passa fica mais fdp.
    Mas estragar rolamento por que pegou agua? Só tem 3 chances, ou a coifa do atuador da embreagem não tava certa, ou o espaço do motor e caixa tava absurdamente grande, impossivel, ou então passar por dentro de rio, mas ai já não ia entrar nada por que o suspiro não deixa...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Minha Triton também apresenta esses sintomas depois de enfrentar trechos de água, mas até hoje não tive problemas maiores. Com o tempo sempre volta ao normal. O problema de trepidação eu resolvi fechando, com silicone de alta temperatura, um pequeno buraco que existe entre a caixa de marcha e o motor. Mas a embreagem continua ficando pesada depois de passar por alguma água, depois fica boa. Lembrando que meu carro está com 71mil km.
    Até onde eu sei, nenhuma marca cobre embreagem em garantia.
    Não é so a Mit que nega embreagem em garantia. A hilux do meu pai começou a ficar com a embreagem pesada por volta dos 35mil km e a toyota nega até hoje a troca.
    Se não me engano, as Frontier mais nova acabam a embreagem mais cedo e a garantia não cobre.

Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Cara, o carro ta preso na ccs? como assim? vai lá e tira e manda fazer fora, já que a garantia não cobre, e a facada na ccs não vai ser nenhum pouco barata, mas essa mit cada vez que passa fica mais fdp.
    Mas estragar rolamento por que pegou agua? Só tem 3 chances, ou a coifa do atuador da embreagem não tava certa, ou o espaço do motor e caixa tava absurdamente grande, impossivel, ou então passar por dentro de rio, mas ai já não ia entrar nada por que o suspiro não deixa...
    Carlos, se eu faço o serviço fora da concessionaria perco o restante da garantia, é mole...?

Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Minha Triton também apresenta esses sintomas depois de enfrentar trechos de água, mas até hoje não tive problemas maiores. Com o tempo sempre volta ao normal. O problema de trepidação eu resolvi fechando, com silicone de alta temperatura, um pequeno buraco que existe entre a caixa de marcha e o motor. Mas a embreagem continua ficando pesada depois de passar por alguma água, depois fica boa. Lembrando que meu carro está com 71mil km.
    Até onde eu sei, nenhuma marca cobre embreagem em garantia.
    Não é so a Mit que nega embreagem em garantia. A hilux do meu pai começou a ficar com a embreagem pesada por volta dos 35mil km e a toyota nega até hoje a troca.
    Se não me engano, as Frontier mais nova acabam a embreagem mais cedo e a garantia não cobre.

Abs!
    Everton,

Sei por um amigo meu que teve problemas com sua Defender 2009, que a Land Rover cobre o desgaste prematuro da embreagem, dentro da garantia. Quanto a Toyota e a Nissan, não sei te dizer.
    Também sei de um outro amigo que teve problemas de embreagem com um Focus e a garantia resolveu.
    Eu posso entender que a garantia não reconheça uma embreagem com 100,000km, e fale de mal uso. Mas com 35,000km, eu acho um absurdo. Seja a Mitsubishi, a Toyota a Nissan ou quem for. Por mais animal que eu possa ser (que não sou…), é impossível eu ter detonado a embreagem com um ano de uso.

Abraço,

sarias

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Everton,

Sei por um amigo meu que teve problemas com sua Defender 2009, que a Land Rover cobre o desgaste prematuro da embreagem, dentro da garantia. Quanto a Toyota e a Nissan, não sei te dizer.
    Também sei de um outro amigo que teve problemas de embreagem com um Focus e a garantia resolveu.
    Eu posso entender que a garantia não reconheça uma embreagem com 100,000km, e fale de mal uso. Mas com 35,000km, eu acho um absurdo. Seja a Mitsubishi, a Toyota a Nissan ou quem for. Por mais animal que eu possa ser (que não sou…), é impossível eu ter detonado a embreagem com um ano de uso.

Abraço,

sarias
    Sarias,
    também fiquei com a mesma indignação quando negaram a embreagem da hilux. Mas infelizmente no nosso país é assim. Tudo é mal uso ou desgaste prematuro.
    Fico feliz que ainda tenha marcas que tem total respeito pelo cliente.
    Quando fizer o serviço, coloca o silicone no buraco que eu falei, vai melhorar muito.
    Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Sarias,
    também fiquei com a mesma indignação quando negaram a embreagem da hilux. Mas infelizmente no nosso país é assim. Tudo é mal uso ou desgaste prematuro.
    Fico feliz que ainda tenha marcas que tem total respeito pelo cliente.
    Quando fizer o serviço, coloca o silicone no buraco que eu falei, vai melhorar muito.
    Abs!
    Bom dia Everton,

Vou te incomodar mais um pouco. Você poderia me explicar, por favor, com um pouco mais de detalhe onde deveria colocar o silicone? Porque hoje de manha, quando fui deixar as peças na Mit, comentei sobre esta possibilidade, e tanto o consultor como o mecânico me falaram que isso era “impossível” de fazer.
    Desculpas a moléstia, mas se você pudesse me dar um pouco mais de info, vou te agradecer imensamente.

Abraço,

sarias.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 Triton
      Por LUIS ANTONIO -BA no fórum Mitsubishi
      Respostas: 47
      Última resposta: 27/05/2019, 15:30
    2. L200 Triton
      Por Maranguas no fórum Mitsubishi
      Respostas: 541
      Última resposta: 04/04/2019, 18:36
    3. GNV na L200 triton????
      Por Daniel Trindade no fórum Mitsubishi
      Respostas: 71