x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  • #13
    Usuário
    Entrada
    07/05/2019
    Local
    Passa Quatro/MG
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Bruno Mamut Ver Post
    Postado originalmente por joaopafarias
    Prezados,

    gostaria de saber se algum de vocês já passou pelo seguinte problema e consequentemente conhecem a solução;

    Carro parado, câmbio no P. Fisicamente movo a alavanca para o D, ela encaixa perfeitamente, entretanto, no painel fico com a luz do D e do N acessas e o carro não se move, fica como se estivesse no neutro. Normalmente movimento a alavanca para o N e volto para o D algumas vezes até apagar N e ai ela anda normal. Agora também tem acontecido com o carro em movimento, estou andando no D e de repente ficam acessas as duas luzes no centro do painel D e N e ela entra no neutro. Fisicamente a alavanca não se mexe, mas ela entra como se estivesse em neutro.
    Alguém já passou por isso? Sabe a solução?
    Agradeço desde já.

    Pajero Sport
    2008
    3.5 V6
    Automática.




    Postado originalmente por pliniodemarco
    Colegas, minha Pajero Full mostra D e N no painel ao selecionar D. Semana passada verifiquei que a marcha a ré em reduzida não permanecia engatada, ela engata e logo desengata, engatando um tempo depois e voltando a desengatar, porém hoje isso começou com a acontecer em D normal mesmo (sem reduzida), o que pode estar ocorrendo? No modo esportivo (sequencial) o cambio funciona normal.

    Postado originalmente por hsrsilva
    Colega, resolveu o seu problema? Hoje a minha apresentou exatamente esse defeito. Eu coloco em D e ela no painel vai para N sozinho, desengatando a caixa, embora a alavanca permaneça em D. Suei para chegar em casa. o AT não funciona.



    Caros amigos... Boa noite!!!

    O meu problema é exatamente este, mas complementando, a minha Pajero, quando da troca da segunda marcha para terceira, ou da terceira para quarta, não sei bem ao certo, quando em 2000rpm, a marcha desengata do D para o N, no painel ficam as duas acessas, mas o câmbio não são do D, só desengata a marcha. Paleativamente, eu faço uma leve pressão no cambio para atrás, sem desengatar do D, a luz do N apaga e o D engata novamente. Se eu ficar com a mão no cambio, fazendo essa leve pressão, a marcha funciona como se o problema não existisse, mas se soltar o problema retorna. Me parece que é um problema de pressão de óleo!? O que vcs me sugerem? O amigo hsrsilva resolveu o problema? Compartilhe conosco pq já estou ficando preocupado, pq o amigo pliniodemarco postou que teve que fazer a caixa toda!!! Me ajudem por favor!!!

    Att.: Bruno Mamut / Mit Pajero Sport HPE 2.8 AT Diesel 2005


    Olá
    Estou com o mesmo problema no meu câmbio (Pajero Sport).
    Gostaria de saber se o problema foi resolvido.
    Obrigada
    Patrícia Esther

  • #14
    Usuário
    Entrada
    21/06/2019
    Local
    Itaituba/PA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, esse problema pode está sendo causado pela chave seletora do cambio. Pode apenas ser um ajuste ou precisa ser trocada.-download.jpg-produto.jpg
    No meu caso eu tive problema com o cabo seletor da marcha que quebrou.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -produto.jpg  

  • #15
    Usuário
    Entrada
    12/03/2020
    Local
    Valparaiso de Goias/GO
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Meus amigos, a minha Pajero Sport 10/11 V6 tinha o mesmo problema. O mecânico de confiança olha em baixo e estava tudo ok. O cabo de aço que tem no cambio estava ok. Ele constatou que era na alavanca. Abriu o cambio na parte de cima e viu que tinha como se fosse uns dentes do cambio, que estava desgastado. Ele levou no torneiro para refazer a peça e conseguiu resolver o problema.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Sport Automática
      Por Cleuson no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 04/02/2015, 10:43
    2. soco na mudança da marcha Pajero Sport 2003 Automatica diesel
      Por marianofloripa no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/11/2013, 21:19
    3. Pajero Sport 3.5V6 4x4 automatica
      Por geso no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/02/2013, 11:04
    4. Pajero Sport GLS 2.8D Automática
      Por Edu2rn no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/10/2011, 14:29
    5. 2a Marcha escapando
      Por Lucianom38a1 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/01/2005, 23:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade