x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 109
  • #61

    Diferente??? Consenso???




    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Cada um que coloca esse ventilador diz uma coisa diferente. O único consenso até agora foi em relação ao AC...
    Todos que efetuaram a adaptaçao citaram que servia para o fim, que seria de o ar condicionado gelar em baixa rotaçao do motor.
    Tinha algum outro consenso para se atingir??
    Se o WEISS disse que ainda serve para baixar a temperatura do motor é pq ele fez e comprovou na prática!
    Melhor deixar quem tem L200 e fez a adaptaçao dar sua opnião, pois serve para os demais que necessitam dela.Afinal foi para isso que esse forum foi criado.

  • #62
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Todos que efetuaram a adaptaçao citaram que servia para o fim, que seria de o ar condicionado gelar em baixa rotaçao do motor.
    Tinha algum outro consenso para se atingir??
    Se o WEISS disse que ainda serve para baixar a temperatura do motor é pq ele fez e comprovou na prática!
    Melhor deixar quem tem L200 e fez a adaptaçao dar sua opnião, pois serve para os demais que necessitam dela.Afinal foi para isso que esse forum foi criado.
    Você é novo no forum. Ainda não leu todos os tópicos...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #63
    Usuário Avatar de rocstaleo
    Entrada
    15/03/2006
    Idade
    48
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Coloquei da L200 Sport

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você é novo no forum. Ainda não leu todos os tópicos...

    Desculpe a intromissão, mas vi que vc´s estão adaptando várias ventoinhas pra esse problema com o ar.

    Se vc´s repararem, na frente da L200 tem os furos já preparados pra receber a ventoinha. Comprei da L200 Sport (redondinha), serviu perfeitamente e até a furação dos parafusos batem!! O único detalhe é o ferro de suporte da grade diantei, tem que dar uma perquena cortada, pois a ventoinha encosta nela. Sò isso, é claro colocar reles e fiação.

    Espero que ajude.

    Abraço a todos.

    Leonardo

  • #64
    Citação Postado originalmente por rocstaleo Ver Post
    Desculpe a intromissão, mas vi que vc´s estão adaptando várias ventoinhas pra esse problema com o ar.

    Se vc´s repararem, na frente da L200 tem os furos já preparados pra receber a ventoinha. Comprei da L200 Sport (redondinha), serviu perfeitamente e até a furação dos parafusos batem!! O único detalhe é o ferro de suporte da grade diantei, tem que dar uma perquena cortada, pois a ventoinha encosta nela. Sò isso, é claro colocar reles e fiação.

    Espero que ajude.

    Abraço a todos.

    Leonardo

    Tem fotos amigo?

  • #65
    Usuário
    Entrada
    13/07/2010
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Smile Ventoinha

    ola boa noite
    nas l200 novas ja veio entao acho que nas antigas eles esqueceram deste detalhe, la no japao nao tem conjestionamento a minha e a 97/98 e eu coloquei ficou otimo

  • #66
    Usuário
    Entrada
    16/03/2011
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Qual ventoinha devo comprar do vectra a do radiador do motor ou do radiador do ar condicionado.

  • #67
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Cara, eu creio que seja a do motor, pois a que é somente do ar deve ser relativamente pequena...

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #68
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Cara, eu creio que seja a do motor, pois a que é somente do ar deve ser relativamente pequena...

    Boa noite...... Vc esta certo amigo, é a do radiador do motor, ela tem um motor bem potente e uma helice se nao me engano de 12 pas.....
    se refrigera um motor 2.0, quem dira um simples radiador de ar....

    abs

    cristiano

  • #69
    Pessoal.... por falar em ventoinhas e outras coisas, outro dia chegando em casa reparei uma coisa extranha, eu desci do carro para abrir o portao de casa e notei que a ventoinha do radiador do motor armava e desarmava, quase que de 30 em 30 segundos com o ar ligado, estava sim um dia bem quente, a temperatura do motor no painel estava bem baixa, quse naum tinha saido do inicio, sera normal isso, sera o motor ligando a ventoinha mas com a temperatura muito baixa ele fica ligando e desligando? confesso que fiquei preocupado.. na minha cidade nao tem transito que justifique congestionamentos, as idas e vindas sao rapidas (cidade pequena, sem transito), fico preocupado ou naum.... eis a questao... hehehhe

  • #70
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Instala o Da L200 Bolinha é o Mesmo

    Aqui em Cuiabá é Lei Ar-Condicionado funcionar bem, quase todos os dias 365 Dias ao Ano faz entre 39º a 45º e todos os meus colegas que eu conheço que possuem a L-200 Quadrada colocaram a Ventuinha da L-200 HPE BOLINHA é a mesma Furação, nem sei Porque a MIT não usava este eletro Ventilador nas Quadradas.

    Sobre Instalação eletrica usa o Sistema de Relê da Bolinha HPE é praticamente Plug and Play maioria dos colegas compraram em Desmanche e auto Peças Usadas.
    se for utilizar instalação comum direta utilize Bitola de fio de 3 a 4 MM Relê e Fusivel de 30AMP.

    Até mais.

  • #71
    Usuário
    Entrada
    08/06/2011
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    talves alguem possa me ajudar , no cambio da l200 tem 3 parafuso um do dreno do oleo, outro no meio e outro
    mais em cima que tem uma molinha quando voce tira a porca... a questão é onde destes se completa o oleo, no do meio ou no de cima?

  • #72
    Usuário
    Entrada
    08/06/2011
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    existe uma forma mai pratica e rapida; é só fixar a ventoinha no eixo, assim como a dos caminhões e das camionetes mais antigas , voce vai ver que a temperatua do motor vai ficar mais baixa, e o ar vai ficar melhor. existe motivos para ventoinha se flexivel no eixo ou seja com o motor parado se voce girar a ventoinha ela gira normalmente ela não é fixa no eixo, isso para manter uma determinada temperatura do motor mais ideal para melhorar o aproveitamento da turbina entre outros mas dada que danifique alguma coisa se voce fixar a ventoinha...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade