x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 109
  • #49
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2



    Boa noite galera!
    todas as tecnicas do off foram aplicadas mas mesmo assim foi muito dificil controlar a traseira (reduzida sem pé no freio) talves seja falta de costume pois a sportage tem um comportamento bem estavel. Tenho que praticar mais com a L 200 pra acostumar.
    Um abraço a todos e obrigado pela sugestão.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • #50
    Citação Postado originalmente por jlguimarães
    Boa noite galera!
    todas as tecnicas do off foram aplicadas mas mesmo assim foi muito dificil controlar a traseira (reduzida sem pé no freio) talves seja falta de costume pois a sportage tem um comportamento bem estavel. Tenho que praticar mais com a L 200 pra acostumar.
    Um abraço a todos e obrigado pela sugestão.
    jlguimarães você fez estas trilhas de Pneu muito cheio, tire umas libras dos pneus que tudo vai melhorar eu partlicularmente uso 22 libras nos pneus, ele agarra muito mais e não derrapa com facilidade!!
    Outra coisa tb que ajuda um pouco é tanque cheio a traseira rebola menos...
    vlw

  • #51
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2
    Weissfhuder
    Vlw pela dica eu sempre esqueço o detalhe da calibração do pneu mesmo quando estou na areia não calibro o pneu da sportage ela anda muito bem. mas vlw mesmo e vou botar um peso na traseira(saco de areia) pra dar uma melhorada.Qualquer outra dica será muito bem vinda.


    FLW um abraço a todos
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • #52
    Boa noite galera!
    todas as tecnicas do off foram aplicadas mas mesmo assim foi muito dificil controlar a traseira (reduzida sem pé no freio) talves seja falta de costume pois a sportage tem um comportamento bem estavel. Tenho que praticar mais com a L 200 pra acostumar.
    Um abraço a todos e obrigado pela sugestão.
    Jlguimaraes,
    Eu também tinha jeep e recentemente comprei uma L200. No começo também sofri bastante, pois o comportamento é muito diferente em situações um pouco mais difíceis. O que mais fez diferença para mim foi andar com uns 120Kg na caçamba, pois a suspenção traseira é muito dura, o que dificulta a tração em terrenos difíceis. Quanto a calibragem dos pneus(31x10,5) para trilhas, uso 20/22 lbs na traseira e 24lbs na dianteira, desde que o terreno não tenha muita pedras que possam cortar os pneus.
    Outra coisa que voce deve cuidar é do parachoque traseiro. A traseira é longa e sempre enrrosca em algum barranco. Já quebrei o meu e nem mandei arrumar, pois se eu enrroscar de novo não vou ficar tão bravo.
    De resto é só curtir.
    ()s,
    Daniel

  • #53
    Usuário
    Entrada
    04/01/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia!
    Tenho uma Savana e instalei a ventoinha do vectra , realmente fica legal, so que coloquei uma chave no painel para ligar e desligar independente.
    Agradeco ao nosso amigo Weissfhuder, por nos dar estas dicas, vou colocar umas fotos que tirei.

  • #54
    Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    48
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0

    ventoinha

    instale a do corsa em frente ao radiador de óleo ligada ao compressor do ar condicionado.... vai melhorar bastante a refrigeração mas nao vai resolver o problema de aquecimento...
    4X4 Brasil

  • #55
    Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Grande Weissfhuder:
    Achei excelente a sua idéia. Tenho uma L200, GLS, ano 2002 que irrita nos trânsitos engarrafados...Vou procurar essa ventoinha....Obrigado pelo depoimento. Forte Abraço e fique com Deus.

  • #56
    Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Weissfhuder Ver Post
    Reparem que a haste que prende a grade dianteira onde fica a logomarca MMC eu troquei por um perfil de aluminio fazendo as mesmas curvas da original para a colocação da ventoinha é necessario retirar a original pois a mesma tem um formato que esbarra na ventoinha e esta haste serve apenas para segurar a grade dianteira e um parafuso de fixação apenas do radiador de óleo, o radiador de óleo é fixado por dois outros parafusos do outro lado e fica bem firme, usei rebites pop e ficou muito bom, se alguem tiver alguma outra ideia derrepente eu mudo, mais esta tudo firme e funcionando !
    Uma das hastes de fixação da ventoinha eu prendo no trinco do capot como mostra na foto, existem furos a vontade todos com rosca por dentro...qualquer duvida e so postar !
    vlw e sucesso!
    Caro Weissfhuder:
    Daria para colocar as fotos novamente? Ou enviar para o meu email (jeanmarccosta@yahoo.com.br) Estou bem interessado em fazer isso com a minha 2002. Um forte abraço.

  • #57
    Ricardo,

    Realmente fez uma grande diferença? Posta as fotos, estou querendo fazer tb...

  • #58
    Usuário
    Entrada
    04/01/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Fez diferença , é só ligar que a temperatura cai do meio para 1/4 na estrada em subida ,e quando vc esta no transito engarrafado, e fora o ar que gela muitoooooo!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ventoinha.jpg   -ventoinha2.jpg   -ventoinha3.jpg  

  • #59
    Cada um que coloca esse ventilador diz uma coisa diferente. O único consenso até agora foi em relação ao AC...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #60
    Muito bom esta simples idéia ter ajudado aos amigos aqui do forum proprietários de L200 quadradas!
    Melhora muito mesmo o desenpenho do AC,no meu caso eu tirei uma derivação do fio que vai para o compressor e a minha ventoinha so liga em conjunto com o AC,o compressor arma e a ventoinha se liga ao mesmo tempo vice e versa, mais no caso de quem colocou um interruptor no painel exclusivo para ligar e desligar a ventilação de maneira independente do ar,com certeza terá maior ventilação no sistema de arrefecimento do motor em momentos de engarrafamentos onde as rotações do motor forem baixas e a hélice que gira com o motor não estiver produzindo muita turbulencia!
    No meu caso a cor de minha pickup é preta e já viu como que fica a coisa no sol de 40 graus da cidade maravilhosa.
    Abraço a todos e para temperar ainda mais este tópico relacionado ao AC nas L200 quadradas no post asseguir postarei mais uma dica que eu coloquei em pratica e que melhorou ainda mais o meu Ac!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade