-
Portanto ok voces me convenceram rs! Agora estou com as seguintes duvidas:
Ano: de 1994 a 1998 correto? porcausa do motor? parece que a 1993 é outro... confirmem pra mim
GLS/GLS-B/GLX - pelo que entendi gls e glsb é a mesma coisa e ela eh melhor que a GLX (tracao, etc)
Abracos
-
Cara, tem pajero glsb até o ano 2000 com motor 2.8
Compre uma glsb pois tem molas helicoidais e tração super select
a glx ou a Glz. Tem feixe de molas e tração Easy select
abracos
Vitor
-
-
Sim, a partir de 94, mas procure a mais nova possível.
-
com certeza! agora me diz.. se eu achar uma glx no preco... (e eu acho que eu achei uma) vale a pena ou voce acha que é "jogar dinheiro fora"? estou perguntando pois um colega meu me disse que tem uma aqui na minha regiao e ela esta quase a metade do preco da GLS... logico preciso ter certeza q o motor ta legal, etc e fora que gls diesel é bem dificil de achar... numa dessa eu fico com essa GLX ate achar uma gls? ou voce acha q vou ter dificuldades em vender?
outra coisa vejo muiota gente dizer que o motor foi feito e tal... isso é um sinal bom ou ruim? (teoricamente um motor feito dura mais) porem por outro lado ele ja foi "castigado" certo!? (eu nao manjo de mecanica mas to tendo q pesquisar rs)
abracos
-
Cara ,da uma olhada nos Classificados (vende-se Veiculos) aqui do forum, tem uma pajero show de bola, 23,500,00, com procedencia.
-
amigo nao achei por esse valor nao... mas ela eh a diesel mesmo? me manda o link por favor
abracos
ps: a gasolina eu encontro aqui na cidade por volta de 15k
-
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...originais.html
Não se baseie muito por preço, procure um carro de boa procedência, pois se não seu sonho vai virar pesadelo, esses carros tem um alto custo de manutenção, na minha 99, já gastei muito mais que o valor pago nela .
-
eh amigo ela ta linda!!! mas to procurando a diesel mesmo... valeu pela ajuda... e ah eu estava buscando no anuncie nao no forum
abracos
-
kkk boa nando! aproveito e pergunto... GLSB e GLS é o mesmo modelo ou sao diferentes? qual a diferenca?
abracos
-
Putz, não faça pergunta difícil, filipesantos... Essa dança das letrinhas dos modelos é muito confusa!
Apesar de existir uma regra geral, já vi GLX com molas helicoidais e intercooler, que eu achei que fossem exclusividades da GLS-B... Aliás, minha Jardineira é GLS-B e não sei o que o "B" significa...
Minha Sport é GLS e tem o mesmo motor 4M40 da pajerona GLS-B, só que é muito mais "esperta" nas arrancadas... Parece que a turbina "enche" antes e na pajerona demora mais a encher... Não creio que seja só porque a pajerona é mais pesada, pois mesmo muito carregada a Sport continua sendo mais ágil nas retomadas...
-
e eu achando q fosse ter uma solucao kkkk
o lance das molas helicoidais eu entendi... desculpe a pergunta burra mas o quais sao os pros/contras do intercooler? desempenho/consumo?
esse fds eu vou "visitar" algumas pajeros... soh pego uma GLX se a mesma estiver muito barata, otimo estado e eu nao tiver encontrado a GLS
depois de "ver" as pajeros e por acaso decidir por alguma vou levar um mecanico de confianca para dar uma geral...
vi que muitas tem o motor feito... como nao conheco é uma boa pegar uma que o motor ja tenha sido feito ou isso eh ruim?
abtracos e valeu pelo auxilio