x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Idade
    46
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0

    Cool Pajero full 2000/2001(sapao) 2.8(4m40)td..problemas freio!!!




    Amigos sou novo no clube, tenho uma pajero full 2001 2.8td muito bem conservada com 120 mkm....estou com o seguinte problema, o freio esta ótimo e tal, e derrepente comeca um barulho como se fosse de cabo de velocimetro quebrado girando....dentro do carro, e quando piso no freio da sensação que o abs esta ativo, pedal pipocando, tremenfo todo e frenagem horrivel...dai dou uma bombada no pedal, emiti um sinal (piii) dentro do carro e o pedal volta ao normal .........algum tempo depois volta aquele barulho de giro de cabo...piso no freio mesma coisa pedal tremendo pipocando......com o carro parado se piso no freio da uma tremida no pedal.....e faz um barulho tipo de alguma coisa raspando.....pedi para um amigo pisar no freio e fui na frente do carro, aquela bola preta em cima do cilindro de freio se treme toda quando da essa falha....nenhuma luz acesa do abs nada.......na estrada so faz o baruho da bomba tremendo mas nao da pani do abs ativar do nada......o que pode ser..... vi que a minha pajero teve um recaalll nos freios sera que seria isso.....talvez a bomba do abs? modulos? sangria mal feita apos troca de pastilhas???o que poderia ser espero uma ajuda, ate por que na minha cidade to lascado de mecanico pra minha full!!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Idade
    46
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    se alguem tiver pelo menos o manual de servico dela .....ja me ajuda muito mesmo!!!

  • #3
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4