Powered by vBulletin

Pajero full 2000/2001(sapao) 2.8(4m40)td..problemas freio!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 25/05/2014, 18:25
    Marcolin
    Citação:

Postado originalmente por madprolondon2014 Ver Post
    cara meu carro é exatamente igual ao seu, e estou com o mesmo problema, do nada ele ativa o abs e o pedal fica pulando, mas depois de um tempo ele para, faz andando devagar sem razão nenhuma, eu achei que pudesse ser o sensor de uma das rodas porque no painel quando eu coloco as rodas para aparecer ele nao marca em uma delas, mas teria como vc me mandar umas fotos da peça que precisa arruamar e explicar melhor como vc fez? que eu vou levar no meu mecanico aqui a explicação.. valeu, meu email é zpoc@zpoc.com.br

Amigo se for a tal bola de tenis preta(bomba de nitrogenio) vc troca de graca via mits....recall......meu velho esta falha em baixa velocidade provavemente seja alguma roda fonica com dentes quebrados....examine todas elas.....no meu caso era a dianteira lado esquerdo.....se vc pisa no freio parado e faz um barulho metalico....e sua bomba de nitrogenio....espero ter ajudado!!
  • 25/05/2014, 18:31
    Marcolin
    1 Anexo(s)
    esta ai a foto da bomba do abs completa, circulada em vermelho a bomba de nitrogenio...a qual foi feito um recall em 2008/2009!!
    Anexo 464419
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:55.