Bom dia a todos, sou novo no grupo e daqui pra frente irei ler muito e aprender com voces.

Comprei uma Pajero Sport 3.5 V6 Flex 2010 com 54mil km em dezembro. O carro esta muito novo mas durante viagem no carnaval ao fazer uma ultrapassagem e pisar no acelerador simplesmente o carro nao acelerava e falhava e tive de voltar pra trás da carreta. Viajei 600km nao podendo passar de 120km/h senao falhava e em baixa ao passar em lombadas na maioria das vezes a mesma falhava e em seguida desligava. Imagina isso com crianças de 2 anos no carro. Consegui chegar na cidade de origem e na segunda deixai a mesma na Mitsubish.
Inicialmente me disseram ser bico sujo porque o scanner nao detectou problema em bobina etc. Me ligaram na quarta dizendo que algumas velas estava falhando e mandei trocar todas tambem, 90,00 reais cada. ONtem o cara me ligou e disse que o carro nao passa de 120 e falha em alta. Fiquei p da vida com ele porque disse que iria avaliar a bomba agora, mas antes mandei olhar se estava dando pressao.
Duvida, um carro desse pode apresentar problema numa bomba de gasolina com 57mil km rodados? Se sim, existe refil original pra esta bomba ou troca a mesma completa? Na Brabus SP esta por 997 reais.
Vcs acham que o defeito pode esta em outro local?

NO meu ver, so falta ver a MAF ou sensor de mistura ou cabos de vela e bobina, mas o chefe de oficina garantiu que bobina nao é senao o escanner pegava.

Neste tipo de carro, é meu primeiro 4x4 e pajero, existe algum detalhe que tenho de esta atendo sempre pro manter o carro confiavel de manutenção? Eu iria levar ela a cada 10mil km na Mitsubish, mas sei que podem haver detalhes a verificar que eles nao olham.

abraços
Alan