x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 54

Tópico: Asc off

  • #37
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168



    Citação Postado originalmente por andrecaires Ver Post
    A minha pajero full 2008 ocorreu igualzinho, no scan da mecânica autorizada acusou o sensor map com problemas
    É, está ficando unânime essa conclusão.
    Problema no sensor MAP.
    Estavas com o piloto automático ativado?

  • #38
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Leofull Ver Post
    ... SENSOR MAP ... DENSO ...
    Citação Postado originalmente por andrecaires Ver Post
    ... sensor map com problemas
    Citação Postado originalmente por Rocha_padaratzo Ver Post
    ...
    Citação Postado originalmente por Rocha_padaratzo Ver Post
    Estou com esse mesmo problema na minha Pajero Full 09/10 ...
    Prezados amigos ...
    Bom dia.

    O fornecedor (desmanche) que vou lhes passar o endereço abaixo tem essa peça ao preço de R$ 390,00 ... ao que parece, bem baratinha, comparativamente ao que cobram nas css ... retirada de um Pajero Full com 170.000 kms., porém, ao que parece, funcionando bem ... entrem em contato ... talvez seja interessante para vocês ...

    Recentemente adquiri com ele uma peça plástica do painel inferior que se quebrou numa viagem recente que fiz, em decorrência de um forte baque por ter passado sobre um buraco enorme na pista ... essa peça que consegui com ele estava novinha em folha, indicando que o veículo estava bem conservado ... fiquei satisfeito ... trata-se de pessoa idônea ...

    Seguem os dados:

    Trevo Auto Peças Blumenau <trevoautopecas.bnu@gmail.com>

    Ele me passou o "link" de um vídeo com o veículo funcionando perfeitamente:



    Pode ser que o antigo dono já tenha colocado nova essa peça, pois, a vida útil dela normalmente é em torno de 140 a150.000 kms ...

    Forte abraço, e boa sorte a vocês ...

    E.T.:

    Caso algum de vocês adquira essa peça, e coloque no veículo, não deixem de dar um "feedback" aqui para nós ... OK? ... Acompanhando ...

    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #39
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post

    Trevo Auto Peças Blumenau <trevoautopecas.bnu@gmail.com>

    Ele me passou o "link" de um vídeo com o veículo funcionando perfeitamente:
    Estarei em Blumenau entre os dias 09 e 11 de março, para o Festival Brasileiro da Cerveja.
    Acho que farei uma visitinha à loja.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Estarei em Blumenau entre os dias 09 e 11 de março, para o Festival Brasileiro da Cerveja.
    Acho que farei uma visitinha à loja.
    Boa noite, meu caro amigo Glaicon

    Fica pertinho de sua cidade ... aproveita e veja se nesse Pajero 2013 que está sob desmanche tem alguma coisa interessante para o seu Pajero ... quem sabe até esse sensor MAP mesmo ... pelo que pude apreciar de seus comentários, parece que o seu já está dando sinais de “cansaço” ... pode ser que esse dele ainda vá muito longe ... pelo preço, eu compraria e deixaria de reserva ... pessoalmente, pechinchando, quem sabe ele faz até mais barato para ganhar a freguesia ... talvez seja uma boa relação custo x benefício ...

    Depois, dá um "feedback" aqui para nós desse passeio e da sua visita à loja ...

    Forte abraço e boas festas em Blumenau ... algum dia irei conhecer essa bela região e essa excelente festa ...

    E.T.:

    Só para constar ... se você citar "enasor" ele não vai saber quem é ... Fiz os contatos com ele utilizando o meu email de trabalho ... ridlav.andrade@gmail.com ... portanto, ele vai me identificar como comprador com o codinome “ridlav” ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #41
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    "eu compraria e deixaria de reserva
    Forte abraço e boas festas em Blumenau ... algum dia irei conhecer essa bela região e essa excelente festa ...
    [/QUOTE]
    Mas aí eu te pergunto: considerando que a minha 2008 possui 165 CV´s, e as atuais, a partir de 2010, possuem 200 CV´s, será que não existem diferenças de parâmetros?
    Poderia usá-la sem qualquer modificação?
    Quanto à Blumenau, te digo uma uma coisa: pode ir em qualquer época do ano.
    Cidade limpa, bonita, ordeira, educada e festiva!
    A Vila Germânica, que é um conjunto de pavilhões onde ocorrem todas as festas, possui na área externa um boulevard com lojas e restaurantes fabulosos, que justificam o passeio.
    E ainda poderás visitar as cidades próximas, inclusive Balneário Camboriú, que é um desbunde para os turistas.
    4X4 Brasil

  • #42
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    ... pergunto: considerando que a minha 2008 possui 165 CV´s, e as atuais, a partir de 2010, possuem 200 CV´s, será que não existem diferenças de parâmetros?
    Poderia usá-la sem qualquer modificação?
    ...
    Boa noite meu caro Glaicon ...

    Para responder a pergunta do amigo tive que fazer uma pesquisa ... deu um pouco de trabalho, mas, com um pouco de sorte, acho que consegui esclarecer ... valeu a pena o esforço, pois aprendi mais um pouco sobre nossos Fulls ...

    Então, vamos lá ...

    No Pajero Full 2013 esse sensor MAP tem Part Number 1865A035 ... Pelo que pude pesquisar, ela serve, sim, no seu Pajero Full modelo 2008 ... mas, sugiro-lhe que confirme isso pessoalmente, para você mesmo ter certeza ... é muito fácil ... siga o seguinte roteiro:

    PartSouq Auto Parts Around the World => Digite o chassi de seu veículo: Exemplo: JMBLYV98W7J009733 => Encontre o grupo “Engine” e clique nele, abrindo as partes desse grupo => Encontre a parte “16-410: ENGINE ELECTRICAL - ELECTRICAL CONTROL” (Segue o desenho extraído do site PartSouq) e abra essa parte => Procure pela peça: Número de catálogo 14923 e clique sobre esse número (ou, se preferir, pare o mouse sobre esse número que você também verá o Part Number dela no quadro ao lado à esquerda) ... Se essa peça for a Part Number: 1865A035 – Name: SENSOR,ENG CONTROL BOOST, então é a mesma peça do Pajero Full 2013 ...

    Quanto ao preço ...

    No site PartSouq essa peça é vendida ao preço de U$$ 121,91 (Frete incluso) ... veja "link" abaixo ... com o dólar comercial valendo hoje R$ 3,23 e acrescentando 60% de taxas e impostos de importação deverá custar em torno de R$ 630,00 ... vem com as inscrições “DENSO” e o Part Number "1865A035" gravados nela ... Segue foto do sensor MAP de meu veículo Pajero Full 2013-2014 para você constatar isso ...

    1865A035 Mitsubishi SENSOR,ENG CONTROL BOOST Price: 93.19$, Weight: 0.02kg - PartSouq - Auto Parts Around the World

    Já no Mercado Livre encontra-se essa peça a preços variados ... achei uma por R$ 130,00, porém, não vem com nenhuma inscrição gravada nela, o que sugere que não é genuína:

    https://produto.mercadolivre.com.br/...a-6e61689b6dfb

    Essa do nosso amigo do desmanche que indiquei está sendo vendida a R$ 390,00 ... porém, deve ser genuína ... a questão é saber se essa peça está realmente nova, ou não ...

    Diante do que pesquisei, agora, com mais calma, eu já mudo a minha sugestão:

    Entre comprar uma duvidosamente nova por R$ 390,00 no desmanche que indiquei, uma não genuína a partir de R$ 130,00 no Mercado Livre e outra genuína por R$ 630,00 no site PartSouq, eu, particularmente, ficaria com a do PartSouq ... acho a diferença de preço muito pequena, tendo em vista a durabilidade dessa peça, além do que, não vale a pena correr riscos com uma coisa dessa importância ...

    Forte abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Asc off-sensor-map-pajero-full-2013-foto-.jpg   Asc off-sensor-map-pajero-full-2013-partsouq-.jpg   Asc off-sensor-map-pajero-full-2008-partsouq-.jpg  
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #43
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Excelente pesquisa, Enasor.
    A minha não deu mais tilt desde a viagem ao Uruguai, em julho passado.
    Se fosse comprar, realmente, seria para deixar de reserva.
    É de se pensar.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    26/02/2018
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Achei nas americanas

  • #45

  • #46
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Olhei o site.
    Peças sinistramente baratas demais.

  • #47
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Enasor, como é domingo, tive mais tempo para procurar o sensor no PartSouq.
    Realmente, é a mesma, independentemente do ano da viatura.
    Segue print da tela em PDF.
    E ainda fiquei feliz em saber que a minha foi fabricada em dezembro de 2007.
    Ou seja, psicologicamente, ela é QUASE 2008/2008.
    Asc off Arquivos Anexos
    4X4 Brasil

  • #48
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    ... feliz ... a minha foi fabricada em dezembro de 2007.
    Ou seja, psicologicamente, ela é QUASE 2008/2008.
    Bom dia.
    Pois é, meu caro amigo ...

    E a sua é igualzinha a uma 2018 ... à exceção de certas “firulas” que não fazem nenhuma falta nas viagens e no uso cotidiano ... as mais modernas são dotadas de: Farolzinho de led que fica aceso durante o funcionamento do veículo, inclusive na cidade, onde é desnecessário e só faz gastar mais carga de bateria (significativamente pouco, mas gasta) ... motor de 200cv (O de 165cv atende muito bem) ... pneu aro 20 de perfil baixo (isso eu nem comento!!!! ... rsrsrs ... ruim de balanceamento, transmite mais trepidação para a cabine, ...) ... central multimídia mais moderna (facilmente resolvível com tantas boas opções por aí) ... portanto, a sua, tal qual as mais modernas viaturas, está recheadíssima de tecnologia embarcada, suficiente para atendê-lo muito bem com conforto, segurança e tranquilidade nas suas viagens, passeios e uso no dia-a-dia ... e, ainda, com baixo custo de propriedade e de manutenção ...

    Portanto, muito natural que se sinta feliz com a sua bela máquina ... conserve-a e usufrute ao máximo, pois, estás muitíssimo bem servido, e você merece ...

    Quanto ao sensor MAP, note que o disponibilizado na internet não tem o código gravado nele, o que significa que não é o genuíno Mitsubishi ... portanto, acredito que não tenha a mesma qualidade do original, inclusive, e, principalmente, em termos de durabilidade, mas, também posso estar enganado ... bem ... de qualquer forma, eu, particularmente, não colocaria no meu veículo, mesmo que tivesse a intenção de revendê-lo em breve ...

    Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade