x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 54

Tópico: Asc off

  • #13
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0



    Rodrigo,
    é a Widman do Recreio !
    Pajero Full 2009 5D

  • #14
    Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    42
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabio HDJ Ver Post
    Rodrigo,
    é a Widman do Recreio !
    Obrigado vou levar na semana que vem neles bom que eles tem loja em Niterói também . Fabio quando souber ao certo o que esta ocasionando o problema no seu carro nos avise .

    Rodrigo Ponce
    4X4 Brasil

  • #15
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    alguma novidade ?
    Pajero Full 2009 5D

  • #16
    Amigos, alguém descobriu algo mais? como não viajei novamente não tive o problema, mas o feriado de páscoa está chegando...
    _______________________________
    Honda CRV EXL 2009
    ex: Mitsubishi Pajero Full, Toyota Rav4, Chevrolet S10 e Mitsubishi L200

  • #17
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    novidades ? ainda n tive tempo de retornar.
    Pajero Full 2009 5D

  • #18
    Usuário
    Entrada
    15/03/2015
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    O meu carro deu o mesmo problema.

    Eu percebi que quando ando abaixo de 110km/h isso não acontece.

    Vi no manual do proprietário (Pag 5-49) que esse sistema de controle de estabilidade é ativado automaticamente após 120km/h. Mas não é isso que está acontecendo. É justamente ao contrário.

    Alguém achou alguma solução?

  • #19
    Usuário Avatar de carlos messias
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    66
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gilsonm012 Ver Post
    Colegas,

    Deixe-me relatar um problema recorrente em minha Pajero 2008 3.2 diesel AT: estando dirigindo em rodovia, repentinamente acende o alerta "ASC OFF" (cor laranja no painel junto ao carro derrapando), no mesmo instante o piloto automático é desabilitado, o problema ocorre tanto em situações nas quais estou utilizando o piloto automático quanto nas quais não estou utilizando o mesmo. Aparentemente a dirigibilidade permanece a mesma, talvez um pouco de perda de potência (geralmente viajo a 110km/h - e não tenho dificuldade em manter esse ritmo mas fica difícil perceber alguma diferença na potência do motor), não percebo fumaça nem nada de diferente, a não ser o câmbio automático que passa a dar trancos nas trocas de marchas (percebo bem quando entro em uma cidade por exemplo pois na rodovia quase não se troca marcha e quando troca o tranco é menos sentido de 4 para 5 e vice e versa).
    Pois bem, uma vez desligada a ignição e religada o erro some, e tudo volta ao normal (inclusive o câmbio).
    Nessa última vez quando o erro ocorreu eu encostei e não desliguei o carro, usei um leitor ODB2 e um celular com o aplicativo Torque e fiz a leitura do erro na central, e obtive o erro "P0106 - Transmissao manifold absolute pressure / barometric pressure circuit range / performance problem", usando o próprio celular apaguei o código de erro e tudo voltou ao normal, sem nem mesmo desligar e religar o carro.
    Andei pesquisando esse erro na Internet, mas gostaria de saber dos amigos se alguém já passou por esse problema e como resolveu, pois pelo que li tem várias possibilidades. Infelizmente onde estou não tem concessionária Mit, o que dificulta um pouco a solução, por isso recorro aos amigos. Aproveito para perguntar onde estaria esse(s) sensor(es) MAP ou similar (para eu dar uma checada e limpada).
    Obrigado e desculpem pelo longo relato.
    Srs estou com mesmo problema a luz asc off fica acendendo quando passo dos 100km, quando desligo o carro tudo volta ao normal, alguem ja encontrou alguma solução para este problema?
    Abdala
    Ex. Pajero 1995, sw4-2006, pajero full 2008

  • #20
    Citação Postado originalmente por carlos messias Ver Post
    Srs estou com mesmo problema a luz asc off fica acendendo quando passo dos 100km, quando desligo o carro tudo volta ao normal, alguem ja encontrou alguma solução para este problema?
    Infelizmente vendi minha Pajero com este problema; não tenho como ajudar.
    _______________________________
    Honda CRV EXL 2009
    ex: Mitsubishi Pajero Full, Toyota Rav4, Chevrolet S10 e Mitsubishi L200

  • #21
    Olá pessoal, reativando o fórum!!

    Alguém passou por este problema e conseguiu resolver? A minha 2008 3.2 está com 140 mil km e passou a acender o asc off e a luz do controle de tração este fim de semana após uma parada na estrada. Depois acende a luz do motor também. O carro não apresenta nenhum sintoma (falhas, etc) mas o piloto automático parou de funcionar.

    Se alguém tiver alguma dica eu agradeço.

  • #22
    Usuário Avatar de Newholland
    Entrada
    25/03/2016
    Local
    Paragominas/PA
    Idade
    66
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Tô com esse mesmo problema a meses

    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Olá pessoal, reativando o fórum!!

    Alguém passou por este problema e conseguiu resolver? A minha 2008 3.2 está com 140 mil km e passou a acender o asc off e a luz do controle de tração este fim de semana após uma parada na estrada. Depois acende a luz do motor também. O carro não apresenta nenhum sintoma (falhas, etc) mas o piloto automático parou de funcionar.

    Se alguém tiver alguma dica eu agradeço.
    Se se alguém souber resolver por favor posta aqui.

  • #23
    Usuário Avatar de Newholland
    Entrada
    25/03/2016
    Local
    Paragominas/PA
    Idade
    66
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Minha Pajero full 2008 continua com esse mesmo problema, só que o asc off com o carro derrapando não apaga de jeito nenhum, queria saber se é algum sensor que tenha que trocar não sei. O piloto automático também não funciona.

  • #24
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Já verificaram o básico: fusíveis, limpa contato nas conexões, limpeza dos sensores, fiação, tensão da bateria, reset da ecu, etc.? em alguns modelos até o desgaste da suspensão provoca o acendimento intermitente do aviso.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade